Capítulo 4

376 43 25
                                    

Emily...

- Carlos é muito lindo. - Alice suspirou pela centésima vez olhando para o celular.

- Já sabemos, você só fala disso desde que o encontramos na lanchonete, e isso faz três dias. - Bella falou sentada na escrivaninha do nosso dormitório.

Três dias se passou desde que conhecemos o Carlos, e desde então nunca mais o vimos, tirando o Mike que estuda com ele, e segundo nosso amigo ele anda mais mau humorado do que o normal, mas também está mais sociável, deixando o de olhos azuis feliz pela sua meta de virar amigo do rapaz mais antissocial da faculdade.

Já Alice tentou stalkear o latino, mas foi em vão, pois segundo todas suas redes sociais são privadas, mas o que fez nossa amiga ficar mais motivada, mandando solicitação de amizade para ele em todas, o que eu achei estranho mas não falei nada. E como foi esperado, todas as solicitações foram recusadas.

Fazendo assim os únicos que tem acesso as redes sociais dele são o Mike e eu, o que eu achei estranho porque mesmo dia a noite eu vi uma notificação de amizade dele, e pedi de volta, sendo prontamente aceito, não quis falar nada para minha amiga, se não ela nunca me deixaria em paz.

- Me deixa em paz Bella. - Alice falou me tirando dos meus pensamentos. - Ele é lindo e pronto, e guarde minhas palavras eu ainda vou dormi com Carlos Molina. - Ela falou se dirigindo ao banheiro do nosso dormitório.

- Iludia é pouco. - Bella falou baixo para nossa amiga não ouvi, me fazendo da uma risadinha. - E guarde minhas palavras, ela vai quebrar a cara.

- Pelo menos sonhar não paga imposto, então que mal tem ela sonhar com o impossível. - falei rindo.

- E que eu não quero ouvi abuso depois. - Bella falou se voltando para a escrivaninha terminando seu projeto.

Bella faz marketing, enq Alice faz moda, Oliver faz engenharia elétrica, já eu e o Ross optamos por psicologia. É somos um grupo bem diversificado, mas é isso que nos faz ser tão unidos, essa diversidade.

Alice sempre foi mais apaixonada, na verdade ela é daqueles tipos de pessoas que tem varias paixonites ao ano, e infelizmente o Carlos é a paixonite da vez, só que eu acho que essa paixonite vai se prolongar, pois pelo que eu vi do porto-riquenho, ele não quer nada com a nossa amiga, o que faz ela ficar super frustrada, pois todas suas paixonites anteriores caíram ao seus pés. Porque não posso negar que minha amiga tem seu charme, e uma beleza invejável.

Já Bella, é aquela pessoa realista, que põe a razão na frente da emoção, mas isso não quer dizer que ela não é coração mole, pois ela é, e muito, mas é aquele tipo de pessoa que quando ver que as coisas não vale a pena ela não corre atrás, ou seja se quisermos concelho ou uma lição de moral, sempre procuramos a Bella, pois além da sua inteligência invejável, sua beleza afro-americana deixa qualquer um de queixo caído, e além da sua confiança, pois ela pode cair mas nunca desce do salto.

Não posso esquecer do Oliver, ele é aquela pessoa que todos querem por perto, pois ele é espontâneo, inteligente, e que deixa o magaiver com inveja, ele faz cada coisa com eletricidade que para nós meros leigos é impossível, além de que ele guarda segredo como ninguém, se você está procurando um confidente, pode contar com o Oliver, pois ele prefere morrer ao trair um amigo, além de que ele não julga você pelo seus atos.

Nem vou comentar o Mike, pois meu amigo é aquela pessoa alegre, inteligente, além da memoria fotográfica incrível, ou seja, não brigue com ele, pois ele pode jogar na cara todas suas burradas, meu amigo, assim como eu teve uma infância difícil, por isso nos damos muito bem, ele tem um carinho extraordinário por sua avó, porque é a única da sua família que sobrou, depois da morte dos seus pais em um acidente de carro ocasionado por um cara bêbado.  

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora