Carlos...
Uma semana se passou depois que o pessoal veio morar aqui, e por incrível que pareça conseguimos nos adaptar bem com a nova rotina, e todos ajudam com os afazeres, e isso é muito bom, obvio que as vezes falta aquela privacidade principalmente quando eu quero ficar a sós com minha linda ruiva, mas fazer oque, acho que estou pagando por tudo que eu fiz com o povo lá de casa, isso é o verdadeiro karma.
Uma coisa que eu percebi foi que eles nem uma vez sequer perguntaram sobre como era a vida de famosos da minha família, e isso me fez perceber que eles me tratam como qualquer outro amigo e não o irmão da grande Julie Molina, e isso me deixa mais relaxado.
E agora estamos nos arrumando para pegar o avião para Los Angeles, na verdade estamos esperando a Cinderela do Ross, que ainda não está pronto.
- VAMOS ROSS, OU PERDEMOS O VOOU. - gritei da sala.
- CALMA LATINO GATO, JÁ ESTOU INDO. - ele gritou descendo a escada com duas mala enormes. - Pronto, já podemos ir.
- Pra que tudo isso? - perguntei olhando para as malas. - Só iremos passar uma semana, e não dois meses.
- Querido, tenho que está preparado para tudo. - ele falou sorrindo.
- Nem vou discutir, vamos se não nos atrasamos. - falei me dirigindo ao elevador.
- Ta, mas como vamos? O bonito até agora não nos falou como consegui passagens para irmos. - Bella perguntou assim que entramos no elevador.
- Há querida patroa, eu tenho meus meios. - sorri para ela e coloquei meus óculos escuro.
- Cara você é muito metido. - Oliver zombou.
- É meu charme. - falei sorrindo mais ainda.
Eles me seguiram rindo até os táxis que estavam nos esperando, e quando chegamos ao aeroporto eu os guiei até a entrada privativa, o que fizeram estranhar, mas quando chegamos fomos recebido por Tom, o segurança de confiança da minha família desde o início da carreira deles.
- Quanto tempo garoto Molina. - Tom falou com um sorriso.
- Tom, como vai? E as crianças? - perguntei o abraçando.
- Estamos todos bens. - ele respondeu e notou a presença dos nossos amigos. - E esses devem ser seus amigos que a senhora Molina falou que o acompanharia.
- Sim, são eles, pessoal esse é o Tom, um funcionário de muita confiança da minha família. - o apresentei para os meus amigos. - Tom, esses são Oliver, Ross, Mike, Bella e Emily.
- Prazer, amigos do pequeno Carlos, são sempre bem vindos. - Ele falou os cumprimentando.
- Prazer. - todos cumprimentaram, tímidos.
Olhando assim, nem parece o bando de macacos que vivem na minha casa, invadindo minha privacidade. Depois das apresentações seguimos Tom até a área de embarque VIP, e quando os todos viram a onde estávamos ficaram boquiabertos, e eu ri das suas expressões, e após embarcarmos as malas seguimos ao jatinho da minha família, e quando eles viram pararam no lugar surpresos.
- Caralho. - Mike falou olhando a grande maquina grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...