Capítulo 6

352 42 23
                                    

Emily...

Estava na enorme biblioteca do Carlos, lendo alguns livros, aqui eu encontrei tudo que eu precisava para minha pesquisa, eu acabei me perdendo em meio a tantos livros, que esqueci do jantar que os meninos estavam preparando, então acabei me lembrando quando minha barriga roncou de fome.

- Hmm, será que o Carlos me deixaria levar alguns livros? - perguntei para mim mesma. - Não custa perguntar.

Resolvi sair da biblioteca para ver se a comida estava pronta, quando me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro, então eu resolvi procurar, mas em meio de tantas portas eu não sei qual é, fui abrindo uma por uma até parar em uma que me chamou atenção, e quando eu abri, vi que provavelmente este seria o quarto do Carlos, pois diferente dos outros que mesmo limpos diariamente, não demonstrava que tinha alguém ali diariamente, já esse tinha uma aura característica dele.

Entrei no quarto hesitante prestando atenção em cada pedacinho do quarto, mas o que me chamou mesmo atenção foi na parede em frente a sua cama, onde eu pude ver um pôster de JATP, o que me fez da uma risadinha, pois se Alice soubesse que o latino também gosta desta banda ela iria surtar.

E embaixo do pôster tinha uma um aparador, simples mas estiloso, onde tinha um monte de porta-retratos, me aproximei, me repreendendo mentalmente, mas minha curiosidade de saber sobre o Carlos foi maior, olhei mais para perto dele, sorrindo carinhosamente vendo suas fotos, tinha um pouco de cada parte da sua vida, com a pessoa que deveria ser sua falecida mãe, seu pai, mas o que me chamou atenção foram duas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

peguei a segunda foto, e depois olhei para o pôster me assustando, ele conhecia a banda, depois olhei cada uma de suas fotos e vi ele não só conhecia, mas como também tinha uma relação com eles, prestei atenção em casa foto, e depois eu voltei par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

peguei a segunda foto, e depois olhei para o pôster me assustando, ele conhecia a banda, depois olhei cada uma de suas fotos e vi ele não só conhecia, mas como também tinha uma relação com eles, prestei atenção em casa foto, e depois eu voltei para onde tinha a foto com sua mãe, e vi que tinha mais duas pessoas, uma provavelmente era o seu pai, e a outra era, JULIE MOLINA, arregalei os olhos, Carlos era irmão de Julie Molina, vocalista da banda mais famosa de todo o Estados Unidos.

- Pela sua expressão no rosto descobriu meu segredo mais obscuro. - Me assustei com sua voz, e quando me virei hesitante, ele estava encostado no batente da porta de braços cruzados.

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora