Carlos...
Na verdade eu não gosto muito de receber gente na minha casa a não ser minha família, mas se eu quiser me aproximar da Emily tenho que me aproximar dos seus amigos, e quando o Mike perguntou se seus amigos poderiam ir, eu estava quase pensando em negar, até eu me tocar que essa seria uma oportunidade perfeita de me aproximar dela, ainda mais depois da informação de ouro que ele soltou para mim ontem.
- Humilde residência? - Mike diz depois e eu ter cumprimentado eles assim que chegaram. - Cara só essa sala é maior do que a casa que eu cresci com a minha vó.
- Realmente eu achei exagerado assim que minha hermana me apresentou quando eu me mudei para Boston, mas como ela insistiu, quem sou eu para negar. - dei de ombros como se não fosse nada. - venham me sigam, vamos para o escritório, acho que vamos render muito mais lá.
Eles me seguiram ainda admirando a casa e eu os guiei até onde seria o local principal do meu plano, e quando eu parei na porta do escritório que estava fechado me virei para eles.
- Bom o Mike me falou um pouco do que vocês estudam, e também da dificuldade de alguns em achar alguns livros sobre certos assuntos na biblioteca da faculdade, então eu acho que aqui vocês possam achar o que precisam. - abri a porta do local e eles arregalaram os olhos quando viram o interior do meu escritório.
- Aqui tem tudo que é estilo de livros aqui, talvez achem o que estão procurando. - falei assim que entrei.
- Se.... serio que podemos o... olhar tudo isso? - Oliver perguntou gaguejando.
- Claro, pois eu deixei que viessem para procurar aquilo que não encontraram na faculdade, porque não é justo eu ter tudo isso e não dividir com quem precisa. - falei levantando as mãos para mostrar o lugar.
- Certo. - Emily falou ainda admirando o lugar, e eu me encantei com seus olhos brilhando ao passar as mãos cuidadosamente nos livros, e isso me fez perceber que eu adorava a imagem dela neste local, meu pequeno refugio, ela combinava perfeitamente com o local.
- Cara, você tem a coleção dos maiores escritores que fala sobre eletricidade que já existiu, alguns são de edições limitadas, como conseguiu? - Oliver perguntou parecendo uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...