Anteriormente...
- Me diga o que você quer aqui, seu psicopata? - perguntei já sem paciência.
- Eu quero o que é meu de direito. - Jhon rosnou apontando a faca em nossa direção.
E agora o que faríamos?
Carlos...
- E o que seria seu por direito? - perguntei entredentes.
- Ora, não se faça de desentendido, eu estou falando da Emily, vim pegar minha mulher de volta. - Jhon rosnou zangado.
- Eu não sou sua mulher, nunca fui e nunca serei. - Emily fala apertando meu braço nervosamente.
- Cala a boca, sua cadela, você é minha desde o dia que tirei seu cabacinho, então aceite. - o desgraçado falou tirando uma arma da parte de trás da calça e apontou para nossa direção. - Agora gracinha venha para mim, que eu não farei nada contra o seu namoradinho.
- Eu não vou a lugar nenhum com você. - Emys falou se apertando mais contra o meu corpo.
- Garota não teste minha paciência. - ele falou entredentes.
Olhei para ele mortalmente, então sem ele perceber, peguei meu celular do meu bolso de trás da calça e apertei meu contato de emergência, e para distrai-lo até que chegassem, resolvi enrolá-lo.
- Olha aqui seu doente, porque não deixa minha namorada em paz?
- Sua namorada? SUA NAMORADA? - ele rosnou. - EMILY É MINHA, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ MINHA.
- Porque a quer tanto? - tentei controlar a raiva na minha voz, mas foi em vão.
- Ora porque? Porque eu a amo, sempre a amei, me casei com a velha da mãe dela, para poder tê-la para mim, e funcionou, até aquela asquerosa da Helena descobrir e eu ter que matá-la, então minha linda menina fugiu de mim, e foi para policia. - Jhon falou tremendo. - Porque fez isso meu amor, por que me abandonou?
- Porque você é um monstro, eu era só uma criança e você abusou de mim durante anos. - Emily falou entre lagrimas, minha ruivinha estava tremendo de medo, e mesmo a tendo em meus braços eu não conseguia a acalmar.
- MENTIRA, EU ESTAVA DEMONSTRANDO O MEU AMOR POR VOCÊ. - Jhon gritou destravando a arma. - E também você me devia, eu te dei comida, roupas, e um teto para morar, você teria que me pagar de alguma forma. - ele falou sorrindo macabro.
- Você é doente. - rosnei com raiva.
- CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO. - ele gritou apontando a armar em minha direção. - Eu vou te matar, para você aprender a nunca mais encostar no que é meu.
- Quero ver você tentar. - sorri malicioso.
- Carlos, não. - Emily suplicou para mim.
- Não se preocupe meu amor, ele não irá chegar perto de você. - falei beijando sua testa.
- NÃO ENCOSTA NELA. - Jhon gritou.
- Me mata, se for para me matar, me mata logo. - falei me aproximando devagar. - Se quisesse me matar, já teria atirado, pelo jeito não é tão corajoso como acha.
- Moleque insolente, você vai se ver comigo. - ele rosnou zangado.
- Que foi, ficou zangadinho. - falei pegando o cabo da arma, e encostando no meu peito.
- Carlos, não. - Emily suplicou.
- ANDA ATIRA LOGO. - gritei para ele, ignorando a suplica da minha namorada, desculpa Emily, mas preciso ganhar tempo.
Olhei no fundo dos olhos daquele monstro, tentando ignorar a suplica da minha namorada, eu parecia confiante, mas internamente estava morrendo de medo, mas eu tinha que ficar firme para que eu pudesse proteger minha amada, eu não pude proteger minha mãe, mas poderei proteger Emily, nem para isso eu tenha que entregar minha vida.
- Anda, está está com medo? Ou prefere atirar na minha cabeça? Você pode atirar onde quiser. - falei debochado.
- Valoriza tão pouco sua vida, para poder jogar fora? - ele perguntou achando graça.
- Só confio no meu taco, e eu sei que você é muito covarde para atirar. - falei ainda sorrindo.
- Garoto, não teste minha paciência. - ele rosnou zangado.
- Carlos, por favor não faça isso. - Emily falou chorando.
- Emy, rápido, foge. - falei sem olhá-la.
- Não vou sair sem você. - ela falou atrás de mim.
- Por favor, foge, eu vou segurar ele. - eu disse ainda sem olhar para ela.
- Relaxa meu bem, eu vou acabar rapidinho com ele, depois podemos ficar juntos. - Jhon falou sorrindo para ela.
Olhei para ele ameaçadoramente, foi então que dei um sorrisinho vitorioso ao escutar as sirenes da policia chegando no prédio.
- Perdeu playboy. - falei e soquei seu rosto, pegando a arma de sua mão apontando em sua direção.
- Desgraçado. - ele rosnou colocando a mão no rosto.
Afastei dele, chegando perto de Emily, a posicionando perto de mim, ainda apontando a arma para ele. Williams me olhou zangado e veio em nossa direção, empurrei Emily para trás e me defendi do seu golpe, deixando a arma cair e atirar no teto, ecoando por todo o apartamento.
- Desgraçado. - ele rosnou me socando no rosto.
- Filho da puta, eu vou te pegar. - falei o socando.
Poderia ser ouvido as sirenes cada vez mais perto.
- Você não vai se safar dessa. - ele falou pegando a arma, e apontando para a Emily, que deu um grito assustada. - Se eu não posso ter você, ninguém mais terá.
Foi tudo em câmera lenta, corri para frente da Emily, ao mesmo tempo que o tiro ecoou por todo o apartamento.
- Carlos. - ela falou em um fio de voz, e pude escutar a risada do Jhon e os sons da sirenes em frente ao prédio.
Olhei para minha namorada, e sorri.
- Vai ficar tudo bem.
Não, não ia, pois comecei a cuspir sangue, e tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...