Carlos...
Eu estava tão feliz, não sei nem como descrever minha felicidade no momento, é simplesmente incrível, ter Emily nos meus braços é maravilhoso, não pelo sexo, isso é só consequência, mas sim pela confiança que ela teve em mim, para se entregar, e isso foi melhor do que todo o sexo do mundo.
- Uau, isso foi... - comecei a dizer e ela completou minha fala.
- incrível.
- Como você está? - perguntei fazendo carinho em seu rosto.
- Sim, eu nunca senti prazer em fazer esse ato. - ela falou envergonhada. - É a primeira vez que sinto prazer, e fico feliz que tenha sido com você.
- Eu também fico feliz de ter sido a pessoa que te proporcionou isso. - eu disse beijando suas pálpebras.
- Obrigada pelo dia de hoje. - ela agradeceu fazendo carinho em meu rosto.
- O que eu não faço por você? - eu falei mais para mim mesmo do que para ela.
Ficamos mais um tempo curtindo um ao outro, até a fome bater, então resolvemos ir embora, pegamos a moto e rumamos para cidade, e antes de irmos para casa eu passei em um pequeno restaurante para comermos, descemos do veiculo, entramos e sentamos numa mesa próximo a janela, então fizemos o pedido para o garçom que logo veio nos atender.
- Nossa, que lugar lindo. - Emily falou logo depois que o garçom foi levar nossos pedidos para ser preparado.
- Realmente, e olha que foi por acaso que encontrei esse lugar. - comentei brincado com o porta guardanapo da mesa.
- Você já tinha vindo aqui? - ela perguntou sorrindo.
- Que nada, é a primeira vez que venho aqui, assim como você. - eu falou sorrindo.
- Então este pode ser nosso lugar, isso se a comida for tão boa quanto o lugar. - ela falou mordendo os lábios.
- Se não der certo ainda temos a campina. - falei mordendo os lábios.
- Claro, tenho ótimas lembranças de lá. - ela falou dando uma risadinha.
- Hmm, quer dizer que gostou de lá então? - perguntei malicioso.
- Ai, seu pervertido, não era disso que eu estava falando. - Emys fala vermelha. - Bem, não que eu não tenha gostado daqui também, mas eu estava querendo dizer que o lugar é lindo, e eu amei te passado um tempo com você.
- Eu sei, só estava brincando com você. - eu disse fazendo carinho em sua mão, que estava em cima da mesa.
- Mas pensando bem, quem sabe quando chegarmos em casa, podemos brincar mais um pouco. - ela faz uma voz sedutora e mordendo os lábios, e isso foi um golpe certeiro direto no meu amigo de baixo.
- Garota, garota, você está brincando com fogo. - falei da mesma maneira que ela.
- Estou doida pra me queimar. - ela falou sapeca.
- Dios mio, eu criei um monstro. - falei passando a mão no meu cabelo.
- Isso que da me mostrar o bom da vida. - ela riu da minha cara.
- Mas isso não faz eu te amar menos, muito pelo contrario. - falei me inclinando pra beijá-la.
- Hmm, bom saber. - ela falou vindo me beijar também.
Nos beijamos e logo veio nossos pedidos, e eram simplesmente divinos, então em meio de muitas caricias e beijos, resolvemos ir embora, para continuarmos o que começamos na campina, e assim que chegamos ao prédio, entramos no elevador, em meio a um amasso avassalador, e quando o elevador parou no nosso apartamento, saímos de dentro dele ainda em um beijo avassalador. Mas como dizem o que é bom dura pouco assim que entramos fomos interrompido por alguém que eu queria matar.
- Mas é mesmo uma vadiazinha.
- J... Jhon? - Emily o olhou assustada, e eu a coloquei atrás de mim.
- Como você entrou aqui? - perguntei entredentes.
- Há meu caro Carlos Molina, acho que vocês terão que contratar outro porteiro. - o desgraçado falou limpando uma faca em suas mãos, com um pano. - E quem diria, minha pequena nórdica, atracou logo o irmãozinho de uma cantora famosa, sabia que era uma interesseira de merda, assim como a sua mãe.
- NÃO FALE DA MINHA MÃE COM ESSA BOCA SUJA. - Emily falou com raiva.
- Me diga o que você quer aqui, seu psicopata? - perguntei já sem paciência.
- Eu quero o que é meu de direito. - Jhon rosnou apontando a faca em nossa direção.
E agora o que faríamos?
......
Nota da autora mais linda de existe:
Gente estamos chegando no final, então eu fiz um capitulo pequeno com um gostinho de quero mais para vocês, porque eu posso.
Então beijinho da Potatooh. 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Romance11 anos se passaram desde que o Carlos conheceu a banda, e sua família cresceu. Com seu amor acido e um sorriso no rosto, ele consegue esconder uma grande ferida em seus peito, que está cicatrizada há muito tempo, mas que foi aberta e aumentada por...