Capítulo 39 (Fim)

315 45 11
                                    

Emily...

- Força, só mais um pouco. - a medica dizia cada vez que a contração vinha.

- Eu sei que está doendo meu amor, mas aguenta mais um pouco, e a recompensa será nossa linda menininha. - Calos falou segurando minha mão  e beijando minha testa molhada de suor.

- Arg.... - gemi de dor.

- Só mais um pouco, já posso ver a cabecinha dela. - a dra me motivou enquanto eu fazia mais força.

- Isso amor, só mais um pouco. - Carlos me incentivou mais uma vez.

- E-eu não consigo. - falei desistindo.

- Vamos, só mais uma vez, já estamos quase no final. - a dra falou sorrindo.

Forcei mais uma vez e logo depois pude escutar o só mais lindo da minha vida, o chorinho de vida da minha princesinha, Rose Helena Molina, o fruto do meu amor com o Carlos. Quando a medica cortou o cordão umbilical, a enrolou numa manta e me entregou, então pude ver o rosto do ser mais lindo que eu já vi, minha filha, milha linda bebezinha.

- Ela é linda. - Carlos falou chorando quando olhava para nossa filha.

- O ser mais lindo que já vi. - falei fazendo carinho em seu rostinho.

- Certo, agora vou levá-la para fazer os primeiros exames e logo, logo vai está com a mamãe. - a enfermeira falou, pegando minha linda menina, foi como se tivesse tirado uma parte de mim.

- Calma, vou acompanhar ela. - Carlos falou beijando minha testa e seguindo a enfermeira.

Fui encaminhada para o quarto, onde me limpei e aguardei a enfermeira com a minha preciosa menina, e quando eu esperava no quarto, totalmente entediada, a porta foi aberta e eu e eu pude ver meus amigos e a família do meu noivo.

- Oi nova mamãe. - Bella falou baixinho.

- Onde está a nova integrante da família? - Alex pergunta olhando para os lados.

- Está com a enfermeira e o Carlos está junto. - falei sorrindo cansada. - Ela é tão linda. - falei sonhadora.

- Claro, ela é uma Molina, lida é o mínimo que poderia ser. - Ray falou convencido.

- Convencido nada. - Luke falou rindo de lado.

A porta foi aberta depois de alguns minutos e o Carlos entrou com Rose no colo e a enfermeira logo atrás com a caminha que a minha bebezinha ficaria. Ele se aproximou e me entregou minha nova razão de viver.

- Oi meu amorzinho. - falei em um sussurro para minha linda.

- Won, ela é tão fofa. - Ross falou quase vomitando arco íris.

- Posso pegar minha netinha? - Ray perguntou se aproximando cuidadosamente.

- Claro. - falei entregando minha filha para o avô.

- Ela é tão linda. - Ray falou com lagrima nos olhos. - Quem é a netinha do vovô?

- Pai ela perfeita, muito perfeita. - Carlos falou fazendo carinho na cabecinha dela.

Ele me entregou Rose assim que ela começou a remexer agoniada, a peguei ajeitando em meu colo, e cuidadosamente a guiei até meu seio esquerdo onde ela o atacou com ferocidade, ela é tão fofa. Quando ela abriu os olhos pude ver que ela tem olhos de cores diferentes, um verde e um azul, mas isso não a deixava menos linda.

- Ela tem... - Mike falou virando a cabeça para o lado.

- Sim, ela tem heterocromia a que a torna ainda mais especial. - falei sorrindo.

- Ei não era a vovó Sheila que tinha heterocromia? - Julie falou olhando para minha filha.

- Eu lembro que era fascinado pelos olhos dela. - Carlos falou sorrindo para nossa linda. - Agora minha linda menininha é especial.

- Ela já é especial. - falei ainda olhando para o rostinho da Rose.

Ficamos olhando para minha princesinha a admirando, é minha linda menina você vai ter uma coisa que eu nunca tive, uma família para te amar e te apoiar quando precisar.

................................

Cinco anos depois...

- Mamãe, mamãe. - Acordei com a vozinha da minha princesinha pulando na minha cama.

- Oi meu amor. - falei fazendo carinho em seus cabelos castanhos.

- Feliz dia das mães. - ela falou sorrindo com seus olhinhos de cores diferentes.

- Obrigada meu amor. - falei sorrindo, como os anos podem passar tão rápido.

- Um café da manhã para a mãe mais linda do mundo. - vi o meu marido entrando pela porta do nosso quarto com uma bandeja de café na mão.

- Won meu amor não precisava. - falei dando um selinho nele.

- Tudo para melhor esposa e mãe do mundo. - ele falou beijando meu ombro.

Olhei sonhadora para ele e senti o lençol da cama sendo puxado e pude ver cabelinhos ruivos e olhinhos azuis e em sua boca uma chupeta vermelha, com os pequenos bracinhos em volta de um coelho de choche.

- Oi meu amor. - falei pegando James e o colocando em cima da cama.

- Mamá. - ele falou sorrindo em volta da chupeta.

Peguei a um pedaço de panqueca e dei para minha linda princesinha e olhei para o meu pequeno filho e meu marido com um sorriso no rosto, realmente esses cinco anos ao lado do homem que eu amo e com dois filhos maravilhosos.


                                                                           Fim!!!


..........................

Notas da autora mais linda que existe....

Estamos no fim de mais uma historia, e uau, foi realmente difícil escrevê-la, fiquei sem criatividade um montão de vezes, e diferente de quando eu comecei a escrever Minha Luz, minha vida virou de cabeça pra baixo, comecei a estagiar, mas devido a pandemia o meu estagio foi cancelado, houve o casamento do meu irmão, descobri que vou ser titia de uma menininha, entre outras coisas, mas finalmente terminei Sombras do passado, com um final maravilhoso, e espero que gostem.

Espero ver vocês em interligados.

Com amor Potatooh!!



Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora