Capítulo 14

362 46 47
                                    

Emily...

Depois do café fomos para o dormitório arrumar nossas coisas,  edepois de tudo pronto rumamos para casa do Carlos, que quando chegamos o mesmo já nos esperava.

- Legal pessoal, tiveram algum imprevisto com o caminho? - Ele perguntou e eu entendi o que ele queria dizer, ou seja, encontraram a Alice?

- Não, o que foi maravilhoso, quando a loira de farmácia perceber, já nos mudamos faz tempo. - Bella falou sorrindo.

- Beleza, há já arrumei os quartos. - ele falou indo em direção aos quartos. - Oliver e Ross, vocês não se importam em dividirem o quarto? - ele perguntou para os meus amigos.

- De boa, pra mim tudo tranquilo. - Oliver falou e virou para o loiro. - E você?

- Se você não levar mocreia para o quarto para mim ta de boa. - Ross falou levantando a sobrancelha.

- Claro que não, ta me achando com cara de que? - Oliver resmungou.

- Ótimo então. - Ross assentiu e virou para o latino. - Por nos tudo bem, gato.

- Ok, aqui vai ser o quarto de vocês, fiquem a vontade. - Carlos abriu a porta do quarto e os meninos logo foram se instalar.

- E agora o casal vinte, me sigam. - o latino chamou Mike e Bella, e os levaram para o quarto da frente. - Como estão namorando não se importaram em dormi juntos né?

- Por mim tudo bem, e para você gata? - Mike perguntou para a namorada quer beijou o rosto do namorado e sorriu sapeca.

- Por mim tudo ótimo. - Ela disse sorrindo.

- Beleza então, fiquem a vontade. - Carlos abriu a porta do quarto e os dois foram se ajeitando.

O latino se virou para mim e sorriu vindo em minha direção colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- E você minha ruiva, eu queria saber se tem problema dividir o quarto comigo? Eu já até liberei metade do meu closet. - ele parecia neutro com essa pergunta, mas pude ver em seus olhos que ele estava ansioso com a possibilidade de dormirmos juntos de novo.

- Só dormir mesmo? - pergunto temerosa.

- Só dormir, eu prometo. - ele falou beijando os dois indicadores.

- Ok, eu vou adorar dividir o quarto com você. - falei animada.

- isso. - ele comemorou animado e já foi pegando minha mala, indo em direção ao seu quarto.

O seguir rindo de sua animação, e quando entramos em seu quarto arrumamos as minhas coisas, e quando estávamos terminando ele recebeu uma ligação e pediu licença para atender. E assim que ele saiu alguém bateu na porta, e eu pude ver que era Bella e Ross.

- Olha quem ficou no quarto do bofe maravilha. - Ross falou se jogando na cama.

- Que nada. - falei vermelha.

- Gata, esse cara ta de quatro por você, só falta latir e abanar o rabinho. - Meu amigo falou rindo da minha cara de vergonha, e Bella começou a me ajudar.

- Nisso eu posso concordar com o purpurinado ai, aquele latino está gamadão em você. - Bella falou sorrindo.

Eu iria retrucar, mas escutamos mais batidas na porta e vimos Oliver e Mike entrarem, e como o namorado da minha amiga era curioso foi direto nas fotos do Carlos enquanto Oliver pulou na cama relaxado.

- Ai cara, eu posso muito bem me acostumar com todo esse conforto. - Oliver falou fechando os olhos.

- Mike solta isso ai. - Bella chamou a atenção do namorado.

- Que isso gatinha, olha como o Carlos era fofinho. - Mike falou mostrando uma foto.

- Sim, mas solta isso, ele não vai gostar, se te ver mexer nas coisas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, mas solta isso, ele não vai gostar, se te ver mexer nas coisas dele. - Bella falou indo até o namorado colocando a foto no lugar e puxando o namorado para sentar na cama.

- Malvada. - ele falou cruzando os braços e fazendo bico igual a uma criança birrenta.

- Oi gente, ainda bem que estão todos reunidos. - Carlos falou entrando no quarto ansioso, e logo Oliver e Ross se sentaram na cama atentos.

- O que foi? - Mike perguntou curioso.

- Bom é que o feriado de ação de graças está chegando e queria saber o que irão fazer? - ele perguntou sem graça.

- Bom, minha vó ganhou uma passagem para o cruzeiro e vai passar o feriado em alto mar, então estou livre. - Mike falou sorrindo meio chateado.

- Meus pais estão em algum lugar do mundo então também estou livre. - Oliver falou relaxado.

- Prefiro passar o feriado em qualquer outro lugar do que na minha casa, com um pai homofóbico e bêbado, e uma mãe morta viva. - Ross falou um pouco ressentido.

- Eu e Bella não temos ninguém, então estamos livre, mas por que? - perguntei confusa.

- E que queria saber se vocês querem passa o feriado comigo e minha família em Los Angeles? - ele perguntou nervoso.

- Oi? - falamos confusos.

- Repete que eu não ouvi direito. - Bella falou surpresa.

- É que eles iriam passar o feriado aqui, mas devido a minha sobrinha não poder viajar, devido a papelada da adoção ter dado um problema, eles pediram para eu ir para Los Angeles, e como vocês estarem morando comigo eu perguntei para eles se poderia levá-los, e foi aceito na mesma hora. - Carlos sorriu amarelo.

- Gato eu adoraria ir, mas com que dinheiro? - Ross perguntou.

- Ele está certo, a passagem é muito cara, e não temos condições para uma viajem destas. - Bella falou o obvio.

- Deixe isso comigo, só quero saber se vocês topam, preciso confirmar com eles. - Carlos falou calmo.

- Topamos, mas como vamos fazer? - Oliver perguntou, confuso.

- Eu falei, deixe isso comigo, vou lá ligar para eles, e não marquem nada para este dia. - Ele falou saindo do quarto com pressa.

- Cada dia que eu o conheço mais, vejo que ele é doidinho de pedra. - Ross falou rindo.

- Veja pelo lado bom, nós vamos conhecer Los Angeles. - Mike falou sorrindo.

- Praia. - Oliver falou sonhador.

- Acho que vai ser divertido. - falei sorrindo.

E olhei para o pôster da banda na parede do quarto e reparei na garota da foto, a irmã do Carlos, foi quando um lampejo de memoria surgiu, e eu toquei na pulseira que desde aquele dia nunca mais tirei, ela é a mulher que encontrei no dia da minha entrevista para a faculdade.


👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Notas da autora mais linda que existe....

Gentee, pesso desculpas por ter passado tantos dias sem postar, é que eu estava sem criatividade, mas aqui está mais um capitulo fresquinho para vocês, espero que gostem.

Bjs da Potatooh...

Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora