-Vamos, Albus, ataque! -Cassie grita ao amigo, vendo-o proteger-se dos ataques de Lysandra.
Ela levou os dois para a clareira habitual para que eles duelassem sem perigo de algum outro aluno se machucar. Obviamente, a garota colocou um escudo em volta de si mesma, mas não é muito necessário, considerando a melhora da dupla.
Lysandra tenta desarmar Albus diversas vezes e ele permanece na defensiva, sem atacar. Cassie encoraja o amigo mais uma vez, ouvindo passos brutos aproximarem-se. Respirando fundo e preparando-se, a garota vira-se na direção deles, observando Lorcan chegar perto dela com uma expressão emburrada.
-Você pode pedir para esses dois fazerem menos barulho? -ele reclama, indicando o livro na sua mão.
-Você está lendo "Os Miseráveis"? -ela indaga, arqueando a sobrancelha.
-Não interessa -ele esconde o calhamaço atrás do corpo e tenta manter a expressão irritada -Apenas peça que eles parem.
-Ah, mas qual seria a graça disso? -Cassie retruca, observando Albus suar ao tentar atacar Lysandra. Ela grita incentivos aos dois e volta-se para Lorcan -Você pode erguer um escudo em cima de você, sabe disso, não? Ou pode ficar observando os dois se matarem.
-Não era para você estar treinando-os? -ele questiona, cruzando os braços.
-Essa é a fofoca do momento? Hogwarts realmente precisa de alguma coisa interessante acontecendo -ela comenta, franzindo o cenho.
-Verdadeiramente -o garoto concorda, retorcendo a boca -Mas ainda há o jantar de Natal do Clube do Slugue.
-Ah, verdade. Eu tinha esquecido do jantar de Natal. Você vai? -ela pergunta, olhando-o de lado.
-Talvez -ele dá de ombros -Se eu achar alguém para ir comigo, eu vou. E como minha mãe quer que nós passemos o Natal em casa, então...
-Bom, boa sorte -Cassie diz, observando Albus e Lysandra aproximando-se deles com suor pingando nos seus uniformes -Estão vivos. Que bom.
-Não por sua causa -o amigo retruca, finalmente reparando em Lorcan -O que ele está fazendo aqui?
-Tentando fazer com que Cassiopeia faça vocês calarem a boca -o garoto responde, cortando o que Cassie ia falar -Consegui o que queria -ele vira-se para a garota ao seu lado -Até o jantar, Cassiopeia.
-Que jantar? -Albus pergunta, seguindo as garotas para o castelo -Cassie, que jantar?
-A festa de Natal do Slughorn -ela responde, subindo a colina de volta à escola -Nós dois fazemos parte do clube, lembra?
-Sim -ele responde, com desgosto -Você vai com ele?
-O quê? -ela para de andar subitamente, virando-se para ele com choque nos olhos -Não! Por que eu iria com Lorcan?
-É o que Rose e Scorpius estão comentando -Lysandra diz, vendo os dois já citados caminhando na sua direção.
-O que aconteceu? Vocês estão com uma cara péssima -Scorpius fala, olhando-os com uma careta. Rose dá um soco no seu braço e ele a encara com uma expressão confusa -O que? É verdade.
-Eles estão dizendo que Lorcan vai me convidar pro jantar de Natal de Slughorn -Cassie responde, indo para o jardim no pátio do colégio e deitando na toalha que os amigos estenderam.
-Você vai ficar aí? -Lysandra pergunta, arqueando a sobrancelha.
-Subir aquela colina me deixou cansada -ela responde, dando de ombros e fechando os olhos ao sentir os amigos deitarem ao seu lado.
Notas finais
Para o ódio de vocês, Lysandra veio pra ficar (por enquanto) e, para a minha alegria, meu Lorcan também vai ficar, ou seja, INTRIGA.
Só um detalhe: eu particularmente não me lembro se os escudos mágicos no universo Harry Potter podem ser usados pra abafar o som e tals ou só pra proteger de feitiços. Obrigada Sarah J Mass por confundir minha cabeça com os escudos 👍 Mas, como a história é minha, eu vou acrescentar o detalhe de que escudos podem abafar o som e fazer todos os paranauês aí da vida.
Espero que tenham gostado de mais um capítulo de "Albus pistola com ciúmes" e vejo vocês sexta.
Carol.
10/02/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...