-Vocês foram bem? -Rose questiona, sentando ao lado dos amigos no almoço -Eu acho que fui. Infelizmente, fiquei nervosa quando fui fazer o feitiço de Mudança de Cor e falhei, mas tio Harry foi bem gentil. E, na prova teórica, eu fiz...
-Rose, nós já temos que passar por isso uma vez -Albus interrompe, colocando um pedaço de frango na boca -Não nos faça passar de novo.
-Ah, tudo bem -ela cede, mas continua a murmurar sobre a prova, fazendo os três trocarem sorrisos divertidos -Vamos estudar agora para a prova de Astronomia? -ela pergunta assim que eles terminam a refeição.
-Rose, nós mal terminamos de almoçar -Scorpius reclama, caminhando para o pátio com ela.
-Onde vocês vão? -Cassie indaga.
-Pátio -Albus avisa, caminhando ao seu lado -Você não vem?
-Já vou, preciso fazer uma coisa antes -ela corre pelas escadas e desce ao Salão Comunal da Sonserina. Chegando lá, encontra um malão arrumado ao lado da cama de Lysandra e franze o cenho.
-O que está fazendo aqui? -a colega de quarto questiona, levantando a sobrancelha -Não deveria estar vivendo seu conto de fadas perfeito?
-O que é tudo isso? -ela aponta para as coisas meticulosamente arrumadas na sua área do quarto -Você já vai ser transferida? E as NOMs?
-Eu disse que elas não importavam para mim, Cassie, mas você escolheu não ouvir -Lysandra responde, dando de ombros e pegando algumas roupas para colocar no malão -França, aqui vamos nós.
-Beauxbatons? Você vai para lá.
-É a distância que eu preciso de tudo isso -ambas sabem que ela diz do drama adolescente e da guerra prestes a eclodir -Eu e mamãe, claro. Não mande lembranças. Nem a amizade com sua tia Dafne vai apagar o que você fez comigo.
-O que você contou à sua mãe? -Cassie questiona, hesitante.
-A verdade -ela dá de ombros de um jeito convencido -Ou a minha versão dela.
Antes que Cassie responda, uma coruja entra no quarto e deixa uma carta na cama de Lysandra, que lança um sorriso na sua direção:
-Não espere cartas, querida.
No Pátio...
-Ela já foi? -Rose repete, levantando da toalha estendida no chão -Que rápida.
-Pansy quer fugir da guerra, Lysandra também -Scorpius comenta, dando de ombros -Faz sentido ir para Beauxbatons algumas semanas antes do verão.
-Vocês realmente acham que vai ter uma guerra? -Albus questiona, arqueando a sobrancelha -Tipo, como nossos pais e avós enfrentaram?
-Não sei se vai ser em Hogwarts, Al -Cassie responde, inclinando a cabeça ao pensar -Mas eu não acho que Delphi vai se contentar com lutar contra nós para trazer Voldemort de volta. Ela vai unir os Comensais infelizes com o fim da última guerra bruxa.
-Mas como ela vai reunir esse povo todo?
-Ela está no centro deles -Rose diz, encontrando o olhar da amiga com preocupação -Askaban.
-Então nós temos que nos preparar, não? -o loiro fala, desviando o olhar -Porque, se todos os Comensais que ainda estão vivos vão voltar para trazer Voldemort de volta e vingar a queda dele...
-Há alguma chance de nós vencermos? -o moreno pergunta, atraindo a atenção deles -Afinal, Delphi quase nos derrotou da última vez. E nós estávamos em vinte, todos contra ela. Tem como levarmos uma guerra à frente?
-Acho que é isso que estamos prestes a descobrir -Cassie fala, abaixando a cabeça.
-Albus -Lily vem correndo na sua direção com uma expressão aflita e respiração ofegante -Vocês têm que vir até aqui -ela implora, sua voz quase quebrando ao formar a frase com dificuldade.
Trocando olhares confusos, os quatro seguem a mais nova até um dos corredores do segundo andar, próximo ao banheiro da fantasma Murta. Enquanto correm como se suas vidas dependessem disso, eles são observados pelos outros alunos com curiosidade e mesmo Lysander não recebe resposta de Lily quando tenta pará-la. Por isso, ele apenas segue o grupo, chamando Louis para seja lá o que a amiga planeja.
Assim que eles chegam no corredor, Lily desacelera o passo, seguida pelos outros até um ponto especificamente cheio. Ali, o grupo vê James abraçado à namorada, Susana Jordan. Os ombros da garota sacodem violentamente e ele virou-a para o lado contrário a o que ela planeja ver.
-Não -Cassie arqueja ao ver o corpo no chão.
Notas finais
gente, boa tarde! tudo bem? espero que sim!
perdão pela falta de pontualidade, mas o dia está sendo muito corrido pra mim
enfim, o que estão achando desses capítulos finais?
aviso: o tombo vem kkkk
Carol
06/03/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...