feliz Natal adiantado!!
Boa leitura!!
-Você está muito bonita -Scorpius comenta, ao encontrar Cassie no Salão Comunal da Sonserina. E ela realmente está: seu cabelo está preso em um penteado elegante e ela usa um vestido verde esmeralda que combina com a sua maquiagem e sua bolsa. Ao olhar para baixo, vê saltos pretos despontando da barra do vestido, deixando-a quase da sua altura -Albus teria gostado -ele comenta, em voz baixa. Contudo, Cassie ouve e sorri internamente, pensando no amigo.
-Vamos? -ela pega o seu braço e eles começam a descer as escadas do castelo, vendo outros casais caminhando perto deles. Polly Chapman está acompanhada de Craig Bowker Jr, com uma expressão irritada -Meus pais já devem estar lá dentro -Cassie diz, olhando para o Salão Principal todo decorado.
-Eles vieram? -Scorpius pergunta, confuso.
-Bom, eles disseram que viriam. Não para mim, é claro -ela completa, sorrindo nervosamente -Mas Umbridge confirmou a sua presença. Então acho que eles vêm -embora Cassie é uma ótima atriz, Scorpius vê que ela está nervosa. Fingimento de rainha ou não, seus pais quase nunca a viam e tinham altas expectativas, ou seja, não era uma situação confortável em qualquer realidade.
-Vai ficar tudo bem. Você vai ver -Scorpius coloca a mão sobre a dela, que pousa em seu braço. Cassie olha para ele com um sorriso de agradecimento. Olhando ao redor, eles veem todos olhando-os com um misto de inveja e medo, sabendo do poder daquela dupla.
Finalmente alguém chama os alunos a entrarem no Baile e eles o fazem, com os primos liderando o grupo. Voldemort está sentado à frente do Salão, os pais de Cassie perto dele, sorrindo para a filha. Não com alegria, mas o orgulho passa por eles. Cassie fica de coração aquecido ao ver a expressão da mãe, mas então lembra daquilo que ela é. Daquilo que eles representam e o que ela vai representar essa noite.
Scorpius aperta a sua mão e eles vão ocupando as suas posições, esperando a música começar. Quando isso acontece, os dois giram pelo salão, cientes da atenção de todos. Após alguns minutos de tensão, outros pares juntam-se a eles e logo o salão está cheio de casais dançando em perfeita sincronia.
-Precisamos conversar -o garoto chama a atenção de Cassie, que ergue as sobrancelhas -Tem alguma coisa errada... -antes que ele termine, ela pisa em seu pé e sorri para aqueles que os observam. Cassie lança um olhar furioso para ele e continua a dançar. Scorpius então entende que ela está protegendo os dois da visão de Voldemort, que está observando-os.
O que ele não entende é o resto. A sua atitude nos últimos dias, tudo que vem fazendo. Porque fez tudo isso. Era hora de buscar respostas. Quando pudesse, falaria com Snape, o professor de Poções. Vendo os pensamento se formando na cabeça do amigo, Cassie suspira e continua a dançar até que é chamada pelos pais.
-Cassiopeia, você está esplêndida -seu pai comenta, observando-a aproximar-se com Scorpius -E acho que devo elogiá-lo também. Você se superou esse ano, Scorpius.
-Hã, obrigado, senhor -ele diz, sem saber como agir perto de Rodolfo Lestrange.
-Cassie, querida, venha comigo -a mãe chama-a para conversar e ela solta o parceiro, seguindo Bellatrix para fora do Salão.
-Sim, mãe?
-Ouvi falar do que você fez com Polly Chapman e devo dizer, estou impressionada -e o orgulho, o amor que Cassie sentiu ao ouvir essas palavras quase apagou da sua mente a humilhação que ela fez Polly passar. Quase. Mas uma voz trouxe a realidade de volta. Sua mãe é má. Não importa quão legal ela pode parecer, ela não é uma pessoa boa. E nunca vai ser. Sua mãe está morta. E morreu com o mesmo pensamento puro-sangue que teria viva.
Isso fez a sua garganta se fechar e foi difícil não sair correndo de perto dela, gritando por Scorpius e chamando Albus para ajudá-los. Albus. Ela só queria vê-lo. Não agora, claro. Ninguém poderia ver aquilo que ela teve que interpretar para manter Scorpius e a si mesma seguros. Ninguém.
-Obrigada, mãe -ela diz com dificuldade. Bellatrix interpreta isso como emoção por estar sendo elogiada por ela e sorri. As duas caminham juntas pelo pátio, ficando em um silêncio desconfortável -ao menos para Cassie.
-Vai logo, Cassiopeia. Não quero atrapalhar a diversão. Seu prometido está esperando -seu prometido. Os dois herdeiros puro-sangue que ajudariam no império de Voldemort.
Com um aceno, ela volta para o Salão, mas não encontra Scorpius em lugar nenhum. Muito menos Snape. Observando o lugar, ela percebe a ausência de mais uma pessoa: Umbridge. Correndo para longe do castelo, Cassie sai em disparada atrás do primo, rezando para que não seja tarde demais.
-Dolores, estamos atrasados para o Baile, então, se nos der licença -ela ouve a voz de Snape falando assim que chega à orla da Floresta Proibida.
-Se estão atrasados, por que não estão indo para o castelo? -Umbridge pergunta, aproximando-se com um sorriso. Cassie ofega e se esconde atrás de uma árvore, observando a cena.
-Há quanto tempo você suspeitava? -o professor pergunta, dando um sorriso vitorioso.
-Anos -ela diz, apontando a varinha -E eu já deveria ter resolvido antes.
Porém, antes que ela ataque os dois, é jogada no chão caindo e batendo a cabeça em um tronco. Snape e Scorpius olham para a mulher com confusão e levantam o rosto apenas para ver Cassie brandindo a varinha:
-Expecto Patronum -ela diz, mandando os dementadores embora.
-Cassie? -Scorpius pergunta, olhando a prima confuso.
-Bom, alguém precisava ser convincente em interpretar a pessoa má. Como eu não sabia onde você estava ou quando ia voltar, me incumbi de fazer isso eu mesma. Eu prometi à Astoria que ia te proteger, Scorp -ela caminha em sua direção e o abraça -Agora precisamos salvar Albus.
-Ele está arrependido, você sabe? -ele comenta, caminhando em direção ao lago.
-Eu sei que está -ela diz, dando de ombros -Eu conheço o Albus. Sei que não fez por mal. Desculpe ter ido embora.
-Agora vocês dois têm que ir embora -Snape diz, empurrando-os para a água -Antes que seus pais apareçam aqui.
-Obrigada, professor -eles agradecem e mergulham na água.
Foi uma longa aventura, mas está na hora de eles voltarem para casa e acabarem com isso de viajar no tempo.
21/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...