Capítulo 06

182 19 81
                                    

verão de 2023

Cassie anda pela Mansão Lestrange com um único objetivo: encontrar os artefatos favoritos para trazer para sua verdadeira casa antes de vender sua mansão. Na Páscoa, com seu aniversário, tornou-se oficialmente uma adulta e pôde receber aquilo que era seu por direito: a fortuna Lestrange.

A princípio, pensou em não aceitar, porque não queria nada dos seus pais, mas Albus a convenceu ao dizer que, se ela não tomasse sua herança, Delphi acharia jeitos de usá-la como fundos para a sua causa. Assim, Cassie decidiu vender a mansão e guardar o dinheiro da venda e da herança para o seu futuro ainda incerto. 

Subindo a larga escada decorada em mármore, Cassie vai visitando cada quarto que poderia ser seu se fossem circunstâncias totalmente diferentes. Mas era melhor vender do que guardar aquilo que nunca lhe fez bem. A garota encontra uma porta preta com sua inicial e entra, descobrindo o quarto que lhe foi preparado para quando seus pais saíssem de Askaban. Obviamente não aconteceu, já que Bellatrix morreu no parto e Rodolfo passou tempos no lugar até a filha ter 15 anos.

Cassie abre a porta e encontra um berço preto, adornado com almofada em tons de verde esmeralda e prata, cores da Sonserina e alguns brinquedos para ela. As paredes foram pintadas de branco e decoradas em tons ainda meio mórbidos, assim como a grande cama de casal que ocupa o quarto saliente, na porta ao lado. 

Ela caminha até a mesa de madeira -também pintada de preto -e abre as gavetas, encontrando papéis aleatórios e de carta, provavelmente para escrever aos colegas de Hogwarts, já que ela não poderia ter amigos. Na visão dos pais biológicos, não são confiáveis.

Na terceira gaveta da grande penteadeira branca, Cassie encontra alguns anéis de ouro com pedras de diferentes cores em cada um. Pegando o vermelho e o verde na mão, a jovem analisa-os com pesar, já que são lindos.

-Cassie -Rose grita antes de entrar no quarto. O seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e ela veste uma camiseta com listras vermelhas, brancas e creme e um short jeans. Sua expressão suaviza ao chegar perto da amiga, perguntando o que ela tem nas mãos.

-Anéis que meus pais fizeram por sei lá qual motivo -ela dá de ombros, o olhar alternando entre a amiga e as joias -Estava tentando encontrar um uso pra eles, mas acho que já descobri.

-O quê? -a ruiva questiona, segundos antes de Cassie pegar o vermelho e estender na sua direção.

-Meus pais não tinham boas intenções com isso, tenho certeza. Mas são lindos e podem ter um uso muito bom nas nossas lindas mãos. Aceita um anel pelo compromisso da nossa amizade, Rosalinda Granger-Weasley? -ela brinca, segurando a risada.

-Não me chame assim -Rose reclama, mas acena com a cabeça -Contudo eu aceito a sua gentil oferta, senhorita Cassiopeia Amelia Lestrange.

Cassie ri e coloca o anel no dedo anelar direito de Rose, já que o outro está ocupado pelo anel de Scorpius. A ruiva faz o mesmo na amiga, as duas rindo e debochando da tradição Lestrange. Rose pergunta se Cassie vai pegar os outros e ela pega para vender, já que não têm diferença para ela.

-Onde vocês estavam? -Albus pergunta, colocando uma batatinha do McDonald's na boca -Isso é bom. Como nunca experimentei?

-Porque você sempre vai nos mesmos lugares -Rose diz, dando um peteleco nele e pegando seu milkshake de morango da mão de Scorpius com um sorriso.

-Vamos? -o loiro sugere, entrando no banco de trás do carro de Cassie com Rose.

-Você está bem? -Albus questiona, chegando perto dela e pegando seu braço -Depois de tudo isso, eu digo.

Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora