-Você está bem? -Albus pergunta pela quinta vez enquanto os dois sobem o lance de escadas até a Torre de Astronomia -Quer ajuda?
-Estou bem, Al. Posso ir até a aula sozinha, sabe? -ela comenta, revirando os olhos e escondendo um sorriso -De qualquer jeito, conseguiu comprar o que queria no shopping?
-Eu não vou no shopping pra comprar, Cassie -ele diz, entrando no topo da torre e cumprimentando os colegas e o professor -Eu vou lá pra brisar.
-Pra que pagar pra fazer uma coisa que você faz todo dia? -Rose retruca assim que eles sentam ao lado dela e de Scorpius.
-Pra que ficar se pegando com o Scorp se vocês se veem todos os dias? -o garoto diz, recebendo um olhar incrédulo dos amigos -O quê? É verdade!
-Certas coisas não precisam ser ditas, Albus -Cassie fala, cruzando os braços -Especialmente sobre esses dois.
-Nós ainda estamos aqui, sabem? -seu irmão chama a sua atenção, estalando os dedos na frente do seu rosto -Vocês são nojentos.
Albus e Cassie olham para eles com a sobrancelha arqueada antes de pegarem suas coisas na mochila e ajeitarem-nas à sua frente:
-Quando começarem a namorar, aí podem nos julgar -Rose comenta. Os dois coram e desviam o olhar, fazendo Rose e Scorpius trocarem um toque de mãos.
-Vamos apenas prestar atenção na aula, por favor -sua amiga implora, escrevendo freneticamente no seu caderno.
•°• ✾ •°•
-Nós somos ótimos, não? -Albus diz, sorrindo de orelha à orelha ao caminhar até o Salão Comunal da Sonserina após mais uma vitória.
-Não acho que Rose pensa o mesmo -Cassie comenta, vendo a amiga revirar os olhos perto deles -Mas tudo bem, porque nós vencemos.
-Como sempre -Scorpius completa, passando a mão pela tinta prateada no rosto.
-Você parece uma líder de torcida -sua irmã diz, arrancando risadas do amigo.
-Ele já não é um? -Albus retruca, recebendo um tapa na nuca do loiro -Vocês dois têm um apelo à violência, não?
-É parte do nosso charme -a garota fala, jogando o cabelo solto para trás do ombro ao piscar para ele.
-Ah, claro -o amigo replica, mesmo que também acredite que seja.
Os três continuam na conversa animada no o Salão Comunal, onde a Sonserina comemora a vitória do semestre com comidas furtadas da cozinha e muitos jogos. Cassie agradeceu mentalmente por nenhum dos primos inclinados à pegadinhas de Albus estarem na sua Casa, ou estariam perdidos.
Isso, é claro, até Kristofer a chamar de canto para conversar e eles saírem do Salão Comunal. Caminhando no silêncio desconfortável do castelo, os dois tentaram ver alguma coisa a alguns metros à sua frente e falharam, graças à névoa.
-Você foi ótima lá -o garoto comenta. Cassie sorri ao virar-se para ele e analisar cuidadosamente a sua aparência: da altura de Albus, cabelo dourado na altura dos ombros e olhos de um verde perigoso. Além disso, cheira a pinho e neve.
-Obrigada. Vocês são ávidos por quadribol na Noruega também? -ela questiona após alguns segundos de silêncio.
-Ah, sim -o garoto responde, finalmente animado -Krum não é o único jogador popular de lá. Nosso... -ele faz uma pausa melancólica -o instituto deles forma jogadores incríveis. Não pensei que os ingleses pudessem ser tão bons.
-Bom, nós certamente gostamos de uma competição -Cassie responde depois de passar alguns segundos decidindo se pulava ou não no seu pescoço -A mãe de Albus é ótima. Na verdade, seu pai também, mas ele não joga profissionalmente.
-Seus sentidos são muito bons em campo -o jovem comenta em um tom que implica que sua habilidade de observação é aplicada em outras áreas da sua vida.
-Você não tem sotaque -ela retruca, levantando a sobrancelha e sorrindo de um jeito falsamente meigo -O que é bem raro, considerando a minha experiência com noruegueses.
-E ela é ampla?
-Bom, a minha família é próxima de Viktor Krum -Cassie diz, pensando na amizade de Fleur e Viktor -Então posso dizer que é ampla.
-Bom, não o bastante para saber que eu visitei a Inglaterra várias vezes ao longo dos anos -o jovem para à frente do pátio de Hogwarts e abre espaço para ela sentar-se em um dos bancos -O sotaque de vocês é forte, mas não muito difícil de pegar. Para alguém tão inteligente, você consegue ser tão lerda quanto aqueles dois, não?
-Para alguém que se diz tão gentil você consegue ser tão babaca quanto Lysandra -ela retruca, mantendo a expressão impassível ao pensar que o mesmo jeito que ele se refere aos amigos é o de Delphi. Mas isso não é prova nenhuma, ela precisa de mais coisas.
-Não posso dizer nada sobre isso. Nunca disse que era gentil, apenas educado -Cassie não comenta sobre o fato de ele conhecer Lysandra mesmo não estando na escola nos mesmos anos que ela -Mas não é sobre isso que eu queria falar.
-Continue -ela encoraja, arqueando a sobrancelha.
-Eu soube que vocês ingleses fazem uma festa da primavera -Cassie congela, seus pensamentos se congelando ao refletir que esperava tudo menos isso -Acho que seria digno de comemoração, não? Slughorn adora uma festa, não está na hora de fazer outra?
-Não sei dizer -ela consegue dizer, exibindo um sorriso amarelo ao pensar no que ele pode querer.
Notas finais
olá, gente! desculpa pelo capítulo meio curto, mas espero que vocês tenham gostado
me contem o que vocês estão achando, estou bem curiosa sobre as teorias de vocês
vejo vocês no próximo capítulo,
carol 🤍
06/05/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...