Olhando-se no espelho uma última vez, Cassie suspira, observando seu vestido. Inovando, ela decidiu-se por uma roupa branca -com detalhes em preto, obviamente - que vai até os seus joelhos, expondo seu coturno preto. Seus cachos estão arrumados em duas pequenas tranças na frente do cabelo solto, exibindo a leve maquiagem no rosto.
Cassie sai do dormitório da Sonserina e, ao passar pelo portão do Salão Comunal, encontra Lorcan parado à frente dela com os braços cruzados ao redor do corpo, verificando o relógio a cada dois segundos.
-Você veio até aqui! Estou impressionada -ela exclama, lançando um sorriso na sua direção ao caminhar até ficar a alguns centímetros de distância dele.
-Se você fizer mais algum comentário, eu te largo no meio do jantar -Lorcan ameaça, deixando ela colocar o braço entrelaçado ao dele e guiando os dois pelo castelo.
No caminho, Cassie analisa a roupa escolhida pelo companheiro: uma camisa de botões branca, uma versão mais arrumada do seu sobretudo azul-marinho, uma calça social preta e um par de all star cano alto da mesma cor. Lorcan franze o cenho ao vê-la observando-o:
-O que você tanto olha, Cassiopeia?
-Você está elegante -ela comenta, levantando os olhos para encontrar os dele, que a encaram usando os quinze centímetros de diferença como vantagem.
-Bom, obrigado -o garoto responde, chegando ao outro lado do castelo e notando que em alguns instantes eles chegarão na festa -Você está linda -Lorcan elogia, desviando o olhar dela e voltando a prestar atenção no corredor à frente.
Cassie agradece à falta de iluminação por Lorcan não conseguir vê-la corando e sorri gentilmente, grata pelo elogio.
Os dois finalmente entram no local, observando a multidão de adolescentes enfiados no salão com seus pares. Eles observam James e Susana, Scorpius e Rose e Lily com Lysander caminhando na sua direção com bebidas -não alcoólicas -nas mãos.
-Vocês estão incríveis -Rose elogia, colocando uma taça de Água de Gilly. No seu vestido preto rodado, ela fica ao lado de Scorpius, que está usando seu terno branco com detalhes em preto.
-O que estavam fazendo? -Cassie questiona, tomando um gole da bebida.
-Não há muito o que fazer a não ser sentar e beber Gilly enquanto fofocamos -Lysander comenta, puxando Lily de volta para a mesa deles. Os outros riem e sentam-se ao lado dos seus pares, sobrando dois lugares ao lado de Cassie e Lorcan.
-Oi, Cassie -Mavis Longbottom comenta, sentando ao lado dela com seu par e atual namorado, Timothy Jordan -Fiquem preparados, porque logo, logo vão passar para tirarem as fotos. Eu acho que eles querem lembranças de cada casal, ou sei lá -ela olha para Timothy com um sorriso -Não que eu esteja reclamando, querido -a garota lhe dá um beijo delicado na bochecha, fazendo-o revirar os olhos.
-Mavis -eles ouvem Neville, seu pai e professor de Herbologia, chamá-la do outro lado do salão com uma careta.
-Temos que ir -ela avisa, suspirando -Honestamente, não tenham pais professores. O meu não saiu da minha cola esse ano -Mavis pega a mão de Timothy e se levanta, arrastando-o junto -Vejo vocês no meu enterro. Boa festa! -com um último sorriso, os dois vão embora, deixando os outros com risadas.
-Do jeito que estavam todos comentando, eu imaginei que seria algo mais interessante do que passar três horas apenas bebendo Água de Gilly -Lorcan diz, recebendo um sorriso de Cassie -Lysander? Alguma ideia?
Antes que ele possa abrir a boca, Lysander e Lily começam a olhar a entrada boquiabertos, seguidos por James, Susana, Scorpius e Rose. Cassie e Lorcan trocam um olhar confuso e viram-se apenas para encontrar Lysandra entrando com Albus ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...