Capítulo 23

142 14 19
                                    

-Você tem sorte que eu fui atrás de você -Lorcan comenta com Lysandra, sua voz nada agradável.

Lysandra abre os olhos lentamente, observando o loiro nada gentil sentado na poltrona do quarto dela. Os acontecimentos de Hogwarts vêm à sua mente como um furacão e ela fecha os olhos, esgotada.

-Delphini está uma fera. Se você queria sua vingança, pelo menos fizesse direito. Trouxesse Albus e Cassiopeia pra cá.

-Então por que veio atrás de mim? -ela retruca, tentando se sentar. Lorcan fica em silêncio por alguns segundo e ela continua -Se eu são tão inútil que não consigo me vingar contra Cassie, por que veio atrás de mim?

-Ah, mas você é útil -ele ri quando a jovem levanta a sobrancelha -Você que drogou aqueles três idiotas no shopping e me ajudou com a polissuco. Você é boa com Poções e seu pai não iria ficar muito satisfeito se você morresse.

-Como se ele ligasse -Lysandra comenta, dando uma risada fraca. Lorcan sorri por alguns segundos antes de se levantar -Ela vai me matar?

-Como eu disse, você é útil. Talvez um Crucio aqui, outro ali, mas você aguenta. Nada pior do que você fez com os sangue-ruins e trouxas no shopping.

Lysandra engole em seco quando ele fecha a porta e permite seu pensamento ficar positivo. Pelo menos ele está morto. Pelo menos isso.

•°• ✾ •°•

A bochecha de Lysandra arde e protesta quando se encontra com a palma de Delphi. A jovem vira o rosto e coloca a mão no rosto, resfolegante e chocada.

Seu pai não diz ou faz nada, apenas fica sentado no seu lugar de direito na mesa de jantar. Rodolfo Lestrange, ao lado de Rosier, parece decepcionado que Lysandra não matou Cassie.

Um olhar para o seu próprio pai mostra  ela teria o mesmo destino caso se recusasse a ficar ali. Desonra. Desgosto. Repugnância.

Delphi solta um grito frustrado, se afastando de Lysandra e voltando à cabeceira da longa mesa. 

-Você me desobedeceu -sua voz está cautelosamente fria, especialmente considerando seu surto de raiva anterior. Lysandra se encolhe, com medo da rejeição -Eu te mandei esperar e o que você fez?

-Fui atrás de Cassie -a jovem responde, percebendo rapidamente que Delphi quer uma resposta. Lysandra pode ser orgulhosa, mas ela ainda tem a sanidade e amor à vida suficientes para não querer se meter com a filha do Lorde das Trevas. 

-Eu não falei para você esperar? -Lysandra murmura uma confirmação e Delphi dá um soco na mesa -Então como você ousa desafiar a minha ordem! -se era pra ser uma pergunta, Lysandra não sabe. Mas ela sabe que a herdeira de Voldemort está muito, muito brava.

Lorcan mantém o rosto inexpressivo ao olhar para Lysandra, que parece pedir ajuda. A expressão dele continua impassível e a jovem ouve Delphi murmurar que a mataria e a faria se arrepender. Isso se Lysandra não fosse útil, é o implícito. 

Delphi respira fundo, tentando acalmar os nervos. Afinal, não é hora de perder seus aliados. Não como o seu pai perdeu. Não, ela vai honrar Voldemort ou não se chama Delphini Riddle.


Notas finais

faltam menos de 10 capítulos pra fanfic terminar e ansiosa estou (e triste também)

me contem suas teorias pra esse final, estou curiosa

espero que tenham gostado do capítulo e até amanhã,

carol 🤍

16/06/2021

Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora