Capítulo 24

152 21 51
                                    

Finale 

Quando as duas chegam ao Salão Principal, Scorpius e Albus correm na direção delas. Parte de Cassie se alivia ao ver que os dois estão bem, mas logo fica pálida ao perceber que eles estivem chorando. Quem foi dessa vez? Albus segura seu braço enquanto a leva para um corpo no chão. Os longos cabelos loiros, caídos nos ombros da dona, que chora e grita ao mesmo tempo, fazem Cassie tremer.

Ela para ao lado da loira em prantos, que grita em cima do corpo do marido. Cassie cai de joelhos no chão, observando o rosto sem vida de Teddy Lupin. Victoire nem levanta a cabeça enquanto Fleur segura-a, enquanto Dominique e Louis se abraçam. Lily chora nos braços de James, que observa o irmão mais velho com o olhar perdido, lágrimas nos seus olhos.

Albus segura Cassie instantes antes que ela colida com o chão. A jovem observa Ted por alguns segundos, mas não consegue olhá-lo por mais que isso. O primeiro a aceitá-la, sua primeira família. Mesmo que passasse mais tempo com os Potter, ele fez o que pôde para que Cassie se sentisse acolhida quando era menor. E, agora, ele é apenas um corpo gelado, sem vida, largado no chão como um nada.

Enquanto as lágrimas molham o seu rosto sujo de poeira, Cassie é segurada por Albus, que deixa que ela chore e molhe ele mesmo. Ele tenta acariciar seu cabelo, mas mal consegue respirar. James e Teddy eram mais próximos, mas Ted cresceu com Albus. Ele é seu irmão. Era, sua mente o lembra. Tudo com Teddy agora é no passado, porque ele se foi.

O Salão Principal está silencioso, o único som ouvido é o grito agonizante de Victoire e o choro da sua família. Ela sente um vazio na sua mente, no seu peito, em tudo. Não quer que seus pais a tirem dali. Seu marido está morto. Teddy, seu Teddy. O pai dos seus filhos. Eles tinham uma vida à frente, uma família pra cuidar e Ted se foi.

Victoire tinha implorado para que o marido ficasse com ela, defendendo a Torre de Astronomia, mas ele insistiu em ir. Ele prometeu que ficaria com ela. Ele jurou que voltaria para Vic, para Lis e Oliver.

Tragam-no de volta. E Vic repete isso tantas vezes que perde a conta, até perceber que não está dizendo na sua cabeça, mas gritando para os pais, para os primos, para Deus, qualquer um. Ela não pode viver sem Ted. Eles se conheceram há tantos anos. Ted fora se despedir dela há tantos anos, quando Vic embarcou no trem para Hogwarts. Eles trocaram cartas. Eles se amavam.

Como ela viveria sem ele?

-Tragam-no de volta -ela berra, sem se importar com quem vai apenas sentir piedade da jovem viúva. Victoire não liga se é guerra, se as pessoas morrem sempre. Ela precisa de Teddy. Como vai criar duas crianças sozinhas?

Fique comigo, Teddy. Fique, fique, fique. Por favor.

E ela repete essas palavras, na sua mente ou saindo da sua boca, ela não se importa. Mas Victoire chora a morte do marido por horas e horas e horas. Era pra ser pra sempre. 

notas finais

primeiramente, boa tarde!

segundo lugar, perdão por não ter atualizado ontem, poucas pessoas estão votando, então eu esqueci completamente

outra coisa, perdão pela morte aí (foi necessária)

espero que tenham gostado do capítulo e vejo vocês amanhã (ou talvez hoje se eu conseguir editar o capítulo 25),

carol 🤍

16/06/2021

Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora