-Caraca! Essa foi por pouco -Albus diz, indo à superfície ao mesmo tempo que eles -Vocês viram que... -ele para de falar ao ver Cassie -Vocês? Cassie? O que você está fazendo aqui? Não que eu esteja bravo ou sei lá...
-Albus -ela grita e nada em sua direção, abraçando-o em um movimento complicado.
-Hã... o que está acontecendo? -ele pergunta ao Scorpius, que apenas sorri e nada na direção deles -E por quê vocês estão com essas roupas chiques?
-Longa história -a garota responde.
-Nós conseguimos alguma coisa?
-Não! -Scorpius exclama, sorridente.
-É sensacional -a garota grita, segundos antes de eles saírem da água e verem Draco entrar com McGonagall e os pais de Albus -Isso não é sensacional.
-Cassie? -seu pai, seu verdadeiro pai, pergunta, caminhando em sua direção. Ela abraça-o, alheia à discussão de Albus e Scorpius -Onde você estava, Cassie? Eu fiquei tão preocupado.
-Desculpe -ela diz e fica repetindo isso, chorando -Era horrível lá.
-Lá? Lá aonde? -Albus pergunta, desviando do pai.
-Creio que vocês três têm uma explicação a dar -a diretora diz, entregando toalhas ao trio, que entreolha-se preocupado.
-Vocês pularam o Expresso de Hogwarts, invadiram o Ministério da Magia, roubaram um vira-tempo, mudaram o tempo e mataram duas pessoas... -McGonagall começa a listar o que eles fizeram, olhando para as crianças sentadas nas cadeiras da sua sala, os pais atrás -Uma aluna sumiu por mais de uma semana e a sua reação para isso foi voltar no tempo de novo e matar metade de nós, o seu pai incluso -ela acrescenta, olhando Albus -E trouxeram uma era de terror, com o pior bruxo das trevas que já existiu governando. Têm noção de quão idiotas vocês foram?
-Sim, professora -eles respondem. Ela olha diretamente para Cassie que abaixa a cabeça.
-Você ficou fora por uma semana e foi parar na era das trevas sem passagem de volta. Como?
-Eu... eu não sei -ela responde, olhando a diretora -Eu aparatei para longe deles antes de entrarmos no Ministério e fui para casa -ela vê os olhares de todos e explica -Não a minha, a de Sirius.
-Você invadiu uma propriedade? -Draco pergunta com raiva.
-O Monstro me deixou ficar. Eu devia ter lembrado que a sua lealdade está em dois lugares. Ele me entregou a alguém. Outro membro da família Black. Eu fiquei lá até ele me dedurar e eu apaguei. Quando eu acordei, Dolores Umbridge estava gritando comigo por eu estar no lago.
-Umbridge? -Gina indaga, levemente confusa.
-Ela era a diretora de Hogwarts. Me encontrou olhando para o lago do castelo e me levou de volta. Era péssimo lá. Tudo.
-Como exatamente vocês sobreviveram por tantos dias lá? -Harry questiona, olhando os dois.
-Eu tive que proteger Scorpius -ela explica, abaixando a cabeça -Bellatrix disse que estava orgulhosa de mim.
E isso basta para todos entenderem o que aconteceu de verdade. Albus tenta não encarar, mas sabe que está com cara de peixe fora d'água, olhando a amiga em choque. McGonagall decide deixar o trio em detenção pelo resto do ano e eles são mandados para o Salão Comunal da Sonserina.
-Você está bem? -Scorpius pergunta à Cassie quando os dois estão sozinhos no ambiente, enquanto Albus conversa com o pai.
-Você está? -ela retruca, dando de ombros.
-Isso não é sobre mim, Cas -ele diz, aproximando-se dela no sofá -Eu não tive que aguentar aquilo... você ficou uma semana fora. Com Bellatrix e Umbridge -ele suspira e pega a sua mão -Olha, eu sei que você não é muito de se abrir espontaneamente, mas você conheceu seus pais.
-E pra quê, Scorpius? -ela sussurra, balançando a cabeça -Eles são horríveis. Eu humilhei Polly de graça e ela me disse que estava orgulhosa. Como eu posso superar o fato de meus pais terem se orgulhado de mim? Como?
-Você fez o possível e impossível para me manter vivo, Cassie. E foi bem mais prudente que eu, que fiquei como um desajuizado perguntando sobre tudo. E sobre Bellatrix... eu não acho que você pode superar isso, pelo menos não agora. Eu não sei como, mas daqui a alguns anos, você vai ter aprendido a conviver com isso, os vestígios de Voldemort no mundo. E eu e Albus vamos estar aqui para te ajudar até chegar ao ponto que você precisa. Seja qual for.
Surpresa com as palavras do primo, Cassie joga os braços no seu pescoço e abraça-o, pensando na sua sorte por ter sido criada ao lado de um amigo como Scorpius. E se Rose, os Weasley e a escola inteira não viam o quão incrível ele é, eles não o merecem.
bom dia, família! para aqueles que me pediram, aqui está o 13° capítulo. a propósito, vcs estão gostando da fanfic? me contém o que vcs estão achando!
boas festas para vocês e talvez amanhã eu poste o próximo capítulo para encerrar 2020!30/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
Hayran KurguE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...