AVISO: todas as ações da Cassie neste capítulo refletem o fato de que, para se manter viva, ela tinha que interpretar um papel. Outra coisa, quando o Scorpius chegou, ela precisava continuar a farsa, porque ele estava agindo como se estivesse perdido, o que era verdade, ou seja, ela temia que ele machucassem ele caso os dois parecessem suspeitos.
Boa leitura!
Cassie grita. Ela aparece na margem do lago, vendo seu reflexo encarando-a. Sua aparência está péssima: seu cabelo está todo desgrenhado, parecendo o de sua mãe, seu rosto está mais pálido do que o normal e um corte profundo é exibido em sua bochecha.
Ela olha ao redor, percebendo que Hogwarts, a tão amada Hogwarts está sombria. Como aqueles seus pesadelos que retratavam a realidade que teria acontecido se seus pais não estivessem mortos ou presos.
-Cassiopeia! Cassiopeia Lestrange! O que está fazendo aí? -ela ouve a voz de uma mulher chamando-a e vira-se. A figura baixa aproxima-se com um olhar de desgosto -Cassiopeia Lestrange, o que está fazendo no lago?
-Umbridge? -ela pergunta, analisando a veste rosa da mulher. Pelo vestuário e expressão, ela decide que aquela definitivamente é Umbridge.
-Quanto atrevimento! É professora Umbridge para você, senhorita -ela ajeita o casaquinho -E o que estava fazendo no lago a esta hora? Neste dia?
-Perdão, professora, mas que dia é hoje? -ela decide tentar entrar no papel que a mulher quer que ela tome, seja lá qual for.
-Que... Que dia é hoje? -ela dá um tapa em seu rosto, abrindo o corte na sua bochecha -Filha dos fiéis servos do Lorde das Trevas e não sabe que dia é hoje? Hoje comemoramos o Dia de Voldemort e a senhorita está sentada aqui no lago, ao invés de ajudar na preparação! Agora, vamos!
Quando a garota não se mexe, Umbridge pega sua orelha e a arrasta por alguns metros, até que ela comece a andar sozinha. Ela observa dementadores passando por ali, aparentemente aproveitando o novo feriado bruxo. Após alguns instantes de caminhada, Cassie pergunta:
-Professora, o que exatamente eu tenho que fazer hoje? E onde está o Scorpius? E o Albus?
-A senhorita virou sangue-ruim e não percebemos? Albus? Quem seria Albus? -Umbridge fala o nome com desgosto, olhando para ela com a sobrancelha arqueada.
-Albus. Albus Potter, filho do Harry.
-Potter? -a diretora continua a andar e indica que ela segui-a -Não há um Potter nesta escola há anos! Na verdade, aquele terrorista Harry Potter, que descanse em perpétuo desespero, foi um dos que morreram quando nós corajosamente os enfrentamos na Batalha de Hogwarts. Até ontem a senhorita sabia muito bem tudo sobre a Batalha.
-Ah, sim. Eu...
-E quanto a Scorpius Malfoy, ele pediu permissão para sair da escola por um dia. Acredito que foi no Ministério para auxiliar Draco Malfoy no seu trabalho.
-Draco trabalha aonde, professora?
-No Ministério, é claro. É diretor de execução de leis de magia. Por quê exatamente?
-Não, só queria ter certeza. Estava um pouco confusa. Acho que comi alguma coisa no jantar que não me fez bem -ela responde, em vista do olhar de Umbridge.
-Estranho a senhorita não saber onde seu namorado está, senhorita Lestrange.
-Meu... meu o quê? -ela pergunta, engasgando.
-Namorado, prometido, futuro noivo, chame como quiser -ela dá de ombros, quando enfim chegam à passagem que leva à sala da diretora -O que importa é que os dois estão juntos e a senhorita não me parece bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...