muitos anos depois
Cassie Lestrange sobreviveu à guerra. E aprendeu a viver sem o que Delphi lhe tirou. Não havia um dia que não sentisse falta de Draco e Ted, mas sabia que eles estariam bem. E, algum dia, ela se reencontraria com eles.
Albus Potter percebeu que pedir Cassie em namoro lhe abriu portas para arranjar coragem para dar novos passos. Depois que eles voltaram e se graduaram em Hogwarts, Albus pediu Cassie em casamento. Desnecessário dizer que o evento foi um alvoroço na enorme família Weasley.
E, alguns anos depois, veio sua primogênita. A mais nova flor na árvore Lestrange. O mais novo ramo na árvore Potter. Astra Potter. Uma menina alta, de olhos verdes e cabelo cacheado e preto. De maneira geral, era a perfeita mistura dos pais.
E, finalmente, 11 anos mais tarde, Astra está na estação King's Cross ao lado de sua mãe. A mulher coloca a mão no ombro da filha mais velha enquanto Albus olha no relógio a cada três segundos.
-Eles estão chegando? Quanto tempo vai demorar, mamãe? -Zöe pergunta, observando a estação com ansiedade -A dinda vai chegar logo?
-Eles não são seus padrinhos, Zöe -Astra diz, olhando a irmã mais nova com a testa franzida -São meus dindos.
-Tio Scorpius disse que posso chamar ele de dindo -a garotinha de 9 anos retruca, mostrando a língua.
Zöe Potter, dois anos mais nova que Astra, é uma linda ruiva de olhos castanhos, estatura baixa e uma curiosidade para absolutamente tudo. E ansiedade também. Tudo para Zöe é uma nova aventura e ela sempre anseia por algo novo. Por isso Celeste Malfoy, segunda filha de Rose e Scorpius, sempre foi sua melhor amiga.
-Por que não posso levar Eric, papai? -Astra pergunta, virando-se para Albus.
Ele sorri para Cassie, lembrando de quando ela reclamou que não podia levar sua cobra de estimação para Hogwarts. No final, ele lhe deu Judite, que pôde ser levada com ela. Boas memórias de vinte anos atrás.
-Você já está levando Gatonildo -Zöe reclama, segurando o gato no colo -Não vai tirar Eric de nós -ela sorri repentinamente, jogando o gato nos braços de Albus -Tio Scorpius!
A menina pula na direção que os Malfoy vêm, os seis membros da família reunidos ali. De fato, apenas o núcleo de Scorpius e Rose era enorme: Alexander, da idade de Astra; Celeste, com seus nove anos; Pandora, de oito; e Noah, no auge dos sete.
Scorpius pega Zöe no colo e segura a sobrinha enquanto pergunta sobre coisas que nem Albus nem Cassie ouvem. Astra caminha para perto dos tios e os abraça antes de começar a falar com Alexander:
-Em qual Casa você acha que vai cair?
-Espero que Grifinória -o ruivo responde, colocando a franja lisa atrás da orelha -Mamãe veio de lá.
-Alexander, já não te falei que não existem Casas melhores e piores? -Rose retruca, parando ao lado de Cassie. Noah ameaça correr pela plataforma e a ruiva coloca a mão no seu ombro com firmeza antes de se voltar para o mais velho -Seu pai foi para a Sonserina e está ótimo.
-Todos fomos, na verdade -Albus comenta, dando de ombros -E continuo lindo, não acha?
-Não disse que é melhor, mas quero ir pra lá -o menino dá de ombros, levemente envergonhado -Dandara vem?
-E de que outra forma ela iria pra Hogwarts? -Celeste, sua irmã mais nova, pergunta. Ela coloca uma das tranças loiras platinadas atrás do ombro -No teto do trem?
Os adultos trocam um olhar divertido antes de Rose pedir que os dois parem com a discussão. Scorpius coloca Zöe no chão e avisa que Dandara, Susana e James já estão na Plataforma 9 3/4, apenas esperando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...