-Eu já disse, ele estava com uma namorada mais velha, descontraindo um pouco, sabe? Eu e Neville vimos eles dois ali, com Scorpius segurando vela -Cassie começa a despertar ouvindo a voz de Rony Weasley falando com outras pessoas que ela não identifica de imediato.
-O cabelo dela era... prateado e azul? -Harry. Harry Potter pergunta, parecendo preocupado. E é assim que os acontecimentos da noite anterior passam pela mente da garota que lembra da irmã torturando-a e levando os amigos.
-Albus -ela sussurra, mas não é ouvida pelos adultos -Albus e Scorpius -ela tem dificuldade de falar, então tenta engolir em seco -Perigo. Delphini.
-Olhem, ela está acordando -Harry comenta, aproximando-se. A garota consegue abrir os olhos e encontra a família de Albus, Draco e McGonagall encarando-a.
-Como você está, Cassie? -seu pai pergunta, sentando-se na cadeira ao lado da cama.
-Eles estão em perigo -ela diz, antes de mais nada. Os mais velhos entreolham-se preocupados e ela observa Gina -Delphi levou eles dois embora. Viajar no tempo. Ela quer voltar, trazer Voldemort de volta.
-Espera, o quê? -Harry indaga, aproximando-se. Ela engole em seco e explica aos responsáveis o que aconteceu antes de ficar desacordada.
-Vocês têm que ajudá-los -ela implora, a garganta fechando-se -Ela quer voltar no tempo e trazer Cedrico, humilhá-lo. Se isso acontecer, vamos todos morrer.
-Então Voldemort realmente tinha uma herdeira? -Rony pergunta, olhando para ela.
-Minha irmã vai trazê-lo de volta de não impedirmos. E aquela Era... bom, era horrível. Delphi não pode vencer, não dessa vez.
E eles começam a bolar um plano para derrotar Delphi. O problema é que há uma falha: eles não sabem em que parte da linha do tempo ela levou os dois garotos. Hermione convoca uma reunião no Ministério da Magia enquanto Cassie passa o dia na Mansão Malfoy, sem vontade de fazer nada, a não ser ficar deitada na cama, olhando para a parede verde-esmeralda. Lágrimas correm pelo seu rosto e ela começa a sentir-se egoísta. Por quê? Porque ela está pensando mais em perder os amigos do que no medo da volta da Era das Trevas.
E provavelmente é meio egoísta mesmo. Mas o pensamento de perder as duas pessoas mais importantes na sua vida não deixa-a em paz.
Esse foi o dia da garota. Alguns funcionários da Mansão tentaram faze-la comer, mas ela continuou deitada durante o dia inteiro, paralisada na mesma posição, com algumas lágrimas solitárias no seu rosto. Eric rastejava pelo quarto durante a manhã, mas o desânimo de Cassie instalou-se no ambiente e ele ficou deitado ao seu lado na cama enorme da garota.
Até que Draco entrou no quarto ao final da tarde, chamando-a com um entusiasmo na voz que ela virou-se para ele. Ele sorriu e avisou que Scorpius e Albus tinham sido encontrados. Na hora que ele explicou o plano dos garotos para avisar a família, ela encarou o pai com um misto de choque e diversão. Quando percebeu que ele estava falando sério, um sorriso instalou-se no seu rosto e ela pensou nos modos peculiares de viver dos amigos.
Draco pediu que ela ficasse pronta para sair em meia-hora, para que eles aparatassem para Godric's Hollow e ela foi direto ao banheiro para lavar o rosto, que estava mais inchado e vermelho do que jamais foi visto por qualquer um.
-Que cidade aconchegante -Cassie comenta, olhando ao seu redor quando ela e seu pai encontram os pais e tios de Albus em Godric's Hollow.
-Bom, não mudou muita coisa nos últimos vinte anos -Hermione responde, lançando um leve sorriso na sua direção -É como nos velhos tempos -ela diz para Harry, que olha para tudo meio perdido, sugado pela possibilidade de ter crescido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...