-Não, de jeito nenhum! -Cassiopeia Lestrange exclama, levantando o olhar do livro que lia para sua anotação de Poções. A garota, agora no final do seu quarto ano, está na biblioteca com Rose, a sua mais nova amiga e prima de Albus, seu melhor amigo.
Rose revira os olhos, tirando as mechas ruivas do rosto ao inclinar-se para frente, amassando o pergaminho. Alunos passam pelas duas com certo receio, afinal a amizade delas surgiu rapidamente e o seu duelo no ano anterior os ensinou a tomar cuidado com as quartanistas.
-Por que não? -Cassie faz uma careta, lembrando-se exatamente dos acontecimentos dos últimos anos -Vamos lá, Cas. Você não costumava ser covarde! -a garota comenta, observando Albus e Scorpius, seus amigos, entrarem correndo na ala em que elas estão, com livros nas mãos.
-Do que vocês estão falando? -Albus pergunta, sentando-se ao lado de Cassie e abrindo o livro de História da Magia.
-Cassie está com medo de vir para a Toca no Natal -Rose responde, cruzando os braços por alguns segundos antes de voltar a escrever.
-Por que ela iria para a Toca? -Scorpius pergunta, molhando a pena e copiando o dever de Poções de Rose.
-Vovó disse que vocês dois seriam bem-vindos em casa no Natal -o amigo diz, pensando nos suéteres que Molly Weasley sempre fez aos filhos e agora estende a gentileza para a nova geração -E todos querem conhecê-los. Afinal, nós meio que salvamos o mundo -ele comenta, exibindo um sorriso convencido.
-Albus, acho muita gentileza da sua avó, mas todos os seus primos estudam conosco. Por que eles nunca vêm falar com a gente? -Cassie indaga, olhando-o ao jogar a trança para trás do ombro.
-E nós dois não fizemos isso sozinhos. Nossos pais e você nos ajudaram -o loiro completa, recebendo um aceno da irmã.
-Ora, e essa não é uma ótima oportunidade de vocês estenderem o seu círculo de amizades? -Rose diz, mas seu primo olha-a apreensivo.
-Rose, você está parecendo sua mãe -sua amiga fala, dando de ombros -Além disso, eu estou feliz com o meu círculo de amizades. E você passou anos andando com seus primos e o povo da Grifinória.
Os meninos acenam, concordando, já que Cassie tem um ponto: Rose apenas falava com os Grifinórios e sua família, maioria pertencente à Casa, por anos. A garota dá de ombros, como se dissesse: "estou aqui com vocês agora, não estou?".
-Só... por favor, pensem na oferta -ela desiste, passando o pergaminho para Scorpius copiar a sua tarefa -Achei que seria legal passar o Natal com vocês. E tenho certeza que Draco deixaria.
Os irmãos Malfoy trocam um olhar, pensando que seu pai realmente gostaria de ter um tempo sozinho em casa, sem muitas preocupações. E ele precisa de um momento para ser curado da morte de Astoria, que abalou a família. Cassie dá de ombros e chuta a perna de Rose, que reclama ao passar a mão freneticamente pelo tornozelo machucado, coberto apenas por uma fina meia-calça para protegê-la do frio.
-Nós vamos -a garota declara, levando a amiga à êxtase: Rose começa a escrever para os pais e avós, avisando da presença dos irmãos, depois começa a fazer a sua dança da vitória de quando tira notas altas e tenta abraçar Cassie, que se afasta com um muxoxo, pensando no que acabou de fazer.
Notas finais
Olá, família! Bem-vindos à segunda temporada de Albus Potter and The Lestrange Girl!
Me sentindo generosa, então hoje vou postar os dois primeiros capítulos.
Eu to tão animada com essa fanfic que escrevi vinte capítulos essa semana kkkkkkk mas não escrevi o quarto, ou seja, eu que lute.
No último capítulo da primeira temporada, vocês viram que Cassie e Rose ficaram amigas e agora chegou o momento de descobrir como isso aconteceu e como o relacionamento entre a garota Grifinória e o trio Sonserino vai ficar após essa amizade.
Podem começar com as teorias para esse recesso na Toca, porque sinto que vai ser diferente dos anteriores!
Até o próximo capítulo,
Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...