Capítulo 08

224 19 155
                                    

recesso de Páscoa de 2024

-Tia Gina! -Rose exclama, entrando na casa dos tios e correndo na sua direção para abraçá-los -Tio Harry! Como passaram o semestre?

-Bem-vindos de volta -Albus diz, carregando o malão para o quarto e ajudando Scorpius com o seu. Susana e Lily entram logo após eles na casa e vão para perto de Harry e Gina, encontrando James ao lado deles. 

-Gina -Cassie cumprimenta, abraçando-a e comentando sobre a viagem -Harry -ela faz o mesmo, aceitando sua ajuda com o seu malão até o quarto de hóspedes que vai dividir com Rose. 

-Quando Vic e Teddy chegam? -Lily pergunta, sentando na mesa de jantar entre a mãe e Susana.

-Amanhã, com seus pais -Harry responde, olhando na direção de Rose, que sorri.

-Elas passaram os últimos dois meses só falando desses bebês -Albus reclama, sentando entre Cassie e Scorpius -Se eles não forem tudo isso, eu desisto.

-São bebês, Albus -sua amiga retruca, sorrindo -Bebês são sempre tudo isso

-E ainda são fofos -Susana completa, sorrindo para James, ao seu lado. 

-Albus, você sempre reclama dos nossos assuntos, sejam provas ou bebês -Rose diz, revirando os olhos -Se quer algo melhor, você invente.

-Eu e Scorp sempre temos coisas mais legais para falarmos, não? -ele olha na direção do amigo, que fica vermelho quando o olhar de Rose demonstra que ela não vai ficar nada feliz se ele discordar dela.

-Vamos poupar Scorpius disso -Gina intervém, trocando uma risada abafada com Harry -Mamãe fez alguns biscoitos para quando vocês chegassem -com a ajuda do marido, ela pega os pratos e leva para a mesa, deixando os jovens comendo e conversando e vão para a sala de TV. 

-Sentiu falta de Londres? -Cassie pergunta a Rose, deitada na cama ao lado da sua no quarto de hóspedes.

-Senti falta da minha família -ela responde, virando-se na sua direção -Saber que eles estão seguros. Que meus pais estarão aqui amanhã. Você acha que Draco vem?

-Não sei -a amiga admite, encolhendo os ombros -Vocês convidam ele todo ano e todo ano ele não vem. Antes achava que era pelo trabalho, mas agora... -sua voz morre, deixando o resto no ar.

-Pode ser mentira de Delphi, Cassie. Para te abalar, pra atacar a gente. Afinal, não era Astoria, não de verdade.

-Não acho que seja -ela suspira, desviando os olhos do teto -Mas Delphi tem gente espalhada pelo país todo e... papai parou de me escrever regularmente. Só espero que Pansy e Blásio estejam fazendo alguma coisa para ajudá-lo e não ficar alimentando isso.

-Claro que estão, Cass -ela levanta-se e vai na sua direção, apertando sua mão -É pra isso que servem os amigos.

-Ainda bem que tenho vocês, então -elas trocam um sorriso e vão dormir, ainda pensando na situação de Draco.

Aniversário da Cassie

-Oliver! Lis! -Lily grita, correndo na direção de Ted e Victoire, que seguram os bebês no colo. Dessa vez, Lis optou pelo ruivo dos Weasley, combinando com a sua aparência.

Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora