Capítulo 1

4.2K 195 359
                                    

Cassiopeia Lestrange, onze anos completos há alguns meses. Estava na Mansão Malfoy, onde vivia, deitada na sua enorme cama, olhando para o teto, sem pensar em nada específico. Essa era sua posição há horas, seus cachos presos em uma trança, que caía em seu travesseiro. Sua cobra, Eric, rasteja pelo seu quarto, sem preocupações.

O lugar era enorme, do mesmo tamanho que o de seu primo, Scorpius. Sua decoração era meio mórbida, repleta de cores sombrias; alguns elementos faziam clara referência à Sonserina, casa que esperava ser selecionada.

Cassie ouve vozes, mas sem distinguir quem é. Ao ouvir passos, ela vira o rosto em direção à porta, segundos antes de Scorpius entrar no local. Ele sorri e deita ao seu lado, o cabelo loiro caindo em seu rosto.

-Estou surpresa que Astoria não quis cortá-lo -ela comenta, com um leve sorriso.

-Fique tranquila, mamãe provavelmente não vai me deixar ir pra Hogwarts com o cabelo assim -ele diz, dando de ombros e subitamente sentando.

-O que foi, Scorpius? -ela pergunta, seguindo o primo, que entra no seu closet e seleciona algumas vestes -O que você tá fazendo?

-Vamos jogar? -ele indaga, colocando nos seus braços as roupas que ela usa para jogar quadribol e pegando a sua vassoura.

-Agora? -ela questiona, recebendo um aceno positivo como resposta -Astoria não vai nos deixar jogar antes do almoço, Scorp, e você sabe disso.

-Você, Cassiopeia Lestrange está recusando uma partida de quadribol? Está com medo de perder? -ele diz, com um sorrisinho malicioso.

-Ora, por favor, Scorpius. Eu não perco -ela diz, olhando-o com o verdadeiro espírito competitivo Black -, especialmente de você -e sai correndo para se trocar.

***

-Bom, eu não estou nem um pouco surpresa com isso -Cassie diz ao descerem das vassouras e caminharem pelo jardim de Astoria. A garota venceu a partida contra o primo, mas isso não foi uma novidade, já que ele é péssimo no jogo.

-Algum dia eu ainda vou vencê-la, marque as minhas palavras -Scorpius responde rindo. Eles se encaminham para os quartos para poderem tomar banho, mas Draco chama o filho para uma conversa e eles se despedem.

Enquanto se arruma para o almoço, sendo preparado pelos funcionários na cozinha, Cassie reflete sobre tudo o que passou nos seus poucos onze anos de vida. Seus tios (e avós de Scorpius) vão visitá-los essa tarde e ela tem que se preparar para um encontro não muito desejado por nenhuma das partes da família. Apenas por Narcissa, é claro, ela sempre quer ver Draco.

Cassie Lestrange é a filha da falecida Bellatrix e do, atualmente preso em Askaban, Rodolfo Lestrange, os dois seguidores mais leais de Voldemort. Seu pai desejava um herdeiro para a fortuna Lestrange, então sacrificou tudo para conseguir o que queria. Ele teve sucesso, mas sua esposa morreu no processo.

Após inúmeras discussões sobre o que fazer com a recém-nascida, a Ministra da Magia, Hermione Granger-Weasley, decidiu que ela deveria ser deixada o mais longe possível de qualquer contato com a Magia Negra. Por isso, nunca viu seu pai, não pessoalmente.

Andrômeda Tonks decidiu que poderia criar a menina, como fez com Ted, mas o primo era bem-recebido em todos os lugares que passava; ela não. Os Potter sempre o convidavam para passar temporadas em sua casa, mas ignoravam a existência da criança que só queria ser aceita pelas pessoas.

Ted voltava para casa falando do que passou, na esperança de deixar a prima feliz, mas ela ficava cada vez mais rancorosa com os Weasley-Potter pelo seu tratamento. Após muitos pedidos, sua tia deixou que ela mantivesse contato com o isolado herdeiro da fortuna Malfoy, Scorpius.

Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora