Albus e Rose caminham pelo trem, tentando encontrar uma cabine para entrarem. A menina começa um discurso sobre como a escolha da cabine vai determinar os seus amigos pelos próximos anos.
-Tem alguém aqui? -Albus pergunta, abrindo a porta de uma cabine em que os irmãos Malfoy estão.
-Ninguém além de nós dois -Scorpius comenta.
-Ótimo -o menino responde -Então, será que podemos... entrar? Se não for problema.
-Claro -Cassie responde, se movendo para mais perto da janela.
-Albus. Al. Eu sou o Albus.
-Cassiopeia -ela diz, estendendo a mão para o Potter -Cassie.
-Oi, Scorpius. Quer dizer, meu nome é Scorpius -o loiro se atrapalha com as palavras e se vira para a outra -E você é...
-Rose -ela diz, com a expressão cada vez mais fria.
Scorpius oferece seus doces para as duas crianças ainda em pé na sua cabine. Ele e Albus começam uma discussão sobre qual é o melhor e Cassie analisa Rose.
-Rose, quer parar de me bater, por favor?
-Não estou batendo em você, Al.
-Você está, e isso dói -ele diz, esfregando as costas.
-Ela está te batendo por nossa causa -Cassie comenta, vendo a expressão do primo murchar.
-O quê?
-Nós sabemos quem vocês são, então vocês devem saber quem nós somos -Scorpius acrescenta.
-Como assim, vocês sabem quem eu sou? -Albus pergunta, cada vez mais confuso.
-Você é Albus Potter -Cassie continua -Ela é Rose Granger-Weasley. Meu primo é Scorpius Malfoy, filho de Draco e Astoria. E eu... -ela faz uma pausa -e eu sou filha de Bellatrix e Rodolfo Lestrange.
-Nossos pais... eles não se dão -Scorpius completa, com a cabeça baixa.
-Isso é dizer pouco -Rose exclama, se exaltando -Seus pais são todos Comensais da Morte! -ela se vira para Cassie, em tom de acusação -Sua mãe torturou a minha!
-Eu não torturei ninguém, Bellatrix fez isso. Eu não tenho culpa dos erros dela -a menina diz, na defensiva.
-Meu pai era... mas minha mãe, não -Scorpius diz, ofendido. Rose vira a cara, e ele sabe por que -Sei do boato, e é mentira.
-Boato? Que boato? -Albus pergunta, olhando de um Scorpius desesperado para Rose pouco à vontade e Cassie com raiva.
-Scorp, você não precisa -a prima diz.
-O boato é de que meus pais não podiam ter filhos. Que meu pai e meu avô estavam tão desesperados por um herdeiro, pra não acabar com a linhagem Malfoy, que eles... que eles usaram um vira-tempo para mandar minha mãe de volta...
-De volta pra onde?
-O boato é que ele é filho de Voldemort, Albus -Rose diz, vendo o menino Malfoy bem mal e Cassie quase voando pra cima dela -Deve ser besteira. Quer dizer você tem nariz.
-Tenho, e é igual ao do meu pai -Scorpius diz, orgulhoso -Herdei muitas coisas dele, o nariz, o cabelo e o nome. Não que seja grande coisa. Mas, ainda assim, prefiro ser um Malfoy do que o filho do Lorde das Trevas.
-Bom, acho que devemos nos sentar em outro lugar, Al -Rose diz, se virando e fazendo menção de levar o primo junto.
-Vou ficar aqui -ele diz, ignorando a expressão da menina.
-O quê? Eu não vou te esperar, Albus -ela diz, idêntica à mãe.
-Eu nem pediria isso de você. Pode ir -ele responde, com sinceridade.
-Ótimo-Rose diz, saindo dali quase voando e indo em direção às outras cabines.
Os três ficam se olhando, sem saber exatamente o que fazer. Scorpius agradece e Albus fecha a porta, sentando-se ao lado de Cassie:
-Ah, não. Não fiquei por você, foi pelos doces mesmo.
-Ela é brava -a menina comenta, entregando um diabinho de pimenta ao garoto.
-Sim, desculpem-me -ele diz, aborrecido.
-Não. Gosto disso -Scorpius diz, sorrindo sonhador. Cassie ri e revira os olhos, se virando para o Potter:
-Você prefere Albus ou Al?
-Albus -ele responde, pensativo.
-OBRIGADO POR FICAR PELOS NOSSOS DOCES, ALBUS -Scorpius diz, com fumaça saindo pela orelha.
-Minha nossa -o menino comenta, rindo com Cassie.
15/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albus Potter and The Lestrange Girl [Em Revisão]
FanfictionE se Bellatrix não tivesse morrido na batalha de Hogwarts? E se ela e Rodolfo Lestrange tivessem uma filha? Cassiopeia Lestrange é a filha dos mais fiéis servos de Voldemort e foi criada pelos Malfoy. Ao receber amor na infância, mas não conseguir s...