"Hoje é o meu primeiro dia nessa universidade, agora são 7:40am, eu preciso estar na minha sala até as 8:00am, mas eu nem sei onde fica.
Às aulas começaram já faz muito tempo, porém eu não consegui vir antes, meu pai não deixou, ele brigou comigo praticamente um ano inteiro porque quer que eu siga seus passos, eu já disse que vou seguir, mas primeiro meu irmão e depois eu, então prefiro estudar e me formar, quero um emprego normal por enquanto...eu sou Jeon Jungkook, filho de um chefe de Máfia e eu odeio ser reconhecido dessa forma, as pessoas me vêem e em vez de falar comigo ficam com medo e vão embora, eu sei que eu não mereço a amizade das pessoas pois meu pai já estragou a família da metade das pessoas de Seoul, mas eu sou humano, quero ser feliz com meus amigos, mas...que amigos? Eu não tenho ninguém, e quando arrumo alguma amizade eu não sei como me comportar, não sei lidar com as pessoas sem ser grosseiro, eu fui criado assim e não consigo mudar...mas pensando bem, quer saber? Eu não preciso de amizades, estou bem sozinho...eu estou mentindo para mim mesmo, mas okay, eu vou aceitar a minha vida como é, só vou estudar e me formar, não quero nada além disso."Jeon bateu na porta de uma sala, por sorte ele acertou de primeira, e então a professora foi apresentar ele para os colegas.
-Pessoal, parem o que estão fazendo e prestem atenção aqui, esse é o colega novo de vocês, seu nome é Jeon Jungkook, espero que vocês respeitem ele e se tornem amigos. Por favor, se apresente para a turma.
-Ahh...olá à todos, eu sou Jungkook, tenho 23 anos e vou me esforçar bastante.
Todos olharam para JK com caras assustadas, pois conheciam ele, e ele sabia disso, viu que todos estavam boquiabertos e então foi para o fundo da sala, se sentou em um canto onde estavam duas mesas, mas ele ficou sozinho como de costume, a aula estava indo bem, ele tinha gostava da professora e da sua turma, de repente entrou uma aluna desajeitada e apressada em sua sala.
-Com licença professora, desculpa e atraso, eu...
-Apenas se sente logo, você está sempre atrasada e eu já me acostumei.
-Desculpe...
Ela se apressou e sentou ao lado de Jungkook, o garoto se assustou porque nunca tinha se sentado com alguém antes, ele não sabia o que fazer então fingiu que estava prestando atenção na aula apesar de estar nervoso.
-Olá, você está bem?-disse a moça.
Ele permaneceu em silêncio.
-Eu estou falando com você...-falou ela insistente.
-Olá, desculpe eu não vi que você estava falando comigo, estou concentrado demais.-falou Jungkook apertando seus olhos como se estivesse se esforçando para ler o que estava escrito.
-Eu estou vendo.-disse ela deixando escapar um sorriso.
-Hã?-perguntou Jungkook sem entender o motivo da risada dela.
-Estou vendo... você está tão concentrado que o seu caderno está de ponta cabeça...
-Meu Deus!-disse ele envergonhado.
Ela apenas sorriu, eles então seguiram com a aula. As horas passaram rapidamente e logo estava na hora de ir embora.
-Tchau, até amanhã.-falou a garota assim que se levantou dando adeus com a sua mão.
-Até amanhã...espera, a-até amanhã?-perguntou ele.
-Sim, nós somos colegas, e eu gostei de sentar ao seu lado, você fica em silêncio durante a aula e não é chato igual os outros.-ela disse isso sorriu para ele e saiu da sala.
Ele saiu da sala dando uma risadinha envergonhada, Jeon viu que ela estava falando no celular, parecia estar brigando, Jungkook sem querer ouviu ela."-...eu não quero saber Taemin, dessa vez você passou dos limites"
-T-taemin?-ele se perguntou.- O que ela está falando com ele? Será que eles são namorados?
Ele involuntariamente começou a segui-lá para continuar a ouvindo."-...você não tem direito de querer falar comigo depois do que me fez...não...eu não vou mais te ouvir...Taemin para...ahhh agora você me contar o que aconteceu? Por quê agora que eu descobri? Você me traiu e se acha na razão? Você o quê???? Está na frente da universidade? Eu não acredito...eu não vou sair daqui de dentro, não...af tudo bem, eu vou falar com você, mas será a última vez, eu só quero que saia logo de perto de mim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...