Ele chegou ao hospital, segurou Lucas em seus braços e foi para a emergência.
-Por favor me ajudem, ele levou um tiro.
Uma enfermeira chegou e foi em direção à eles.
-Eu vou buscar uma maca, por favor senhor aguente um pouco, pode largar ele na cadeira.
-Não, eu só vou soltar ele dos meus braços quando tiver uma maca aqui na minha frente.
A enfermeira saiu rapidamente e logo voltou com a maca, chegou acompanhada de outros enfermeiros e um médico e foram para a sala de cirurgia.
-Você não pode entrar senhor, me desculpe.-falou a enfermeira trancado a passagem de Kai.
Ele ficou agitado andando de um lado para o outro, suas mãos estavam trêmulas e suadas, porém lembrou de ligar para seu irmão."Jungkook o que está fazendo?"
"Nada hyung, eu estava dormindo"
"Por favor, venha para o hospital, Lucas levou um tiro."
"Vocês se meteram em uma briga??"
"Taemin atirou nele."
"C-como assim?"
"Vem logo para o hospital que eu conto a história quando você estiver aqui"
"Daqui a pouco estou chegano, me mande a localização do hospital que estão"
"Tá bom"
Kai não aguentava mais o suspense, Lucas já estava fazia horas na sala de cirurgia, quando ele pensou em invadir a sala uma enfermeira saiu.
-C-como ele está???
-O senhor é familiar do garoto?
-Se eu estou aqui significa que sim.
-Senhor, por favor não fale assim comigo.
-Me desculpe, e-eu estou nervoso, sim...eu sou familiar dele.
-Eu preciso que você vá até o balcão lá na frente assinar uns papéis em nome dele.
-Eu vou, só me diga como ele está, por favor…
-Ele está bem, a cirurgia foi um sucesso, a bala não se aprofundou muito então ele não corre risco de vida. Ele só está na sala de observação e logo você poderá vê-lo.
-Ainda bem, eu quase tive um infarto.
-Então que tipo de familiaridade você tem com ele?
-Isso importa? Me mostra os papéis que eu tenho que assinar que eu quero ver Lucas logo.
-Eu disse que está no balcão senhor.
-Ah, obrigado, obrigado mesmo.
Kai assinou tudo o que precisava e foi correndo para o quarto onde Lucas estava, quando chegou lá viu que ele ainda estava sedado, seus olhos ficaram cheios de água novamente e ele foi indo para o lado de sua maca.
-Meu Deus, você está vivo, eu não acredito nisso. -Kai sentou ao lado da maca e passou a mão lentamente no rosto de Lucas. -Eu não ia saber como viver sem você me incomodando todo dia, sem ouvir sua voz gritando comigo quando perde no videogame, garoto...você me deu um susto, garoto imprudente, justo você, você precisa se cuidar, é o meu braço direito, Lucas, você que é o que faltava na minha vida…eu vou me vingar de Taemin por você, eu estou em um misto de sentimentos agora, eu não sei o que faço, por favor acorde logo para você ajudar com a minha vida que nem eu sei cuidar direito, você sabe, não é? É o mais novo mas quem precisa de ajuda é sou eu...isso é tão engraçado, por que não fui eu quem levei o tiro?
-Se fosse você...você iria chorar feito uma criança…-disse Lucas acordando e falando lentamente.
Kai ainda estava com a mão no rosto de Lucas e quando percebeu que ele tinha acordado, tirou sua mão rapidamente por conta do pequeno susto.
-Desculpa.-disse Kai olhando para o chão.
-Você pode continuar acariciando meu rosto, não é feio um homem sentir carinho pelo outro.
-Não era por isso que eu estava me desculpando, foi por que você levou um tiro.
-Então significa que você não se sente estranho fazendo carinho em mim?
-Você é como um irmão, por que eu ia me sentir assim?
-Irmão? Tudo bem então, enfim...a culpa não foi sua por eu ter tomado um tiro na barriga, eu que fui para cima do Taemin.
-Você foi um pouco imprudente mesmo...
-Mas o que você estava falando para mim antes? Eu ouvi, mas não ouvi, não consigo explicar...
-Eu falei que não era pra você morrer.
-E??
-Se você morresse eu não saberia o que fazer com a minha vida sem você brigando comigo, gritando feito um doido quando perde no videogame para mim...
-Hyung...
-O quê?
-Você gosta de homens?
-Não? Que isso? Claro que não, enlouqueceu?
-Isso não é errado, o amor não tem sexo, muitos casais gays se amam mais que casais héteros...
-Onde você quer chegar nessa conversa?
-Sei lá, eu me peguei pensando nisso, imagina se nós dois fossemos um casal?
-Casal? Você virou um garoto louco depois da cirurgia, a culpa foi dos médicos e eu vou reclamar com eles.-Kai falou sorrindo nervosamente e se levantou da cadeira, quando ele fez isso sentiu a mão de Lucas tocar a sua, isso fez o corpo de Kai se arrepiar, ele então olhou para Lucas e eles ficaram se encarando por alguns minutos.
-Hyung?-a voz de Jungkook fez os dois saírem do transe em que estavam.
-Jungkook você...hã...você demorou.-disse Kai sorrindo, mas dessa vez ele estava envergonhado.
-O que aconteceu, Hyung? Você está estranho.
-Eu tô normal.
-Você está bem, Lucas?
-JK!!! Meu brother, estou maravilhosamente bem, só tomei um tiro na barriga, mas é preciso mais que isso para me derrubar.
-Ainda bem, mas me conta...Taemin que deu o tiro? Como isso? Ele não estava morto?
-É o que eu e o Kai Hyung achávamos também, mas ele apareceu do nada no bar, não sei nem como ele nos achou, ele disse que ele só vai morrer quando se vingar de você, eu tomei um tiro que seria pra você Jeongguk.
-E eu vou ser eternamente grato por isso, mas ele falou algo relacionado ao que ele iria fazer para se vingar?
-Ele não disse nada.-falou Kai.
-Nehuma dica?
-Nada, ele só disse que ia se vingar de todo mundo, e que você e Jimin não mereciam ser felizes e bláblá...a mesma merda de sempre.- disse Kai.
-Esse desgraçado, agora que eu achei que poderia viver bem com o minha namorada.
-Ele nunca vai parar enquanto não conseguir o que quer, a não ser que você mate ele.-disse Lucas.
-Esperem, vocês lembram aquela vez que Taemin me ligou? Foi depois de tudo o ocorrido.-falou Jungkook.
-Verdade, nós tínhamos que ter prestando mais atenção naquilo mas levamos na brincadeira e esquecemos, é óbvio que ele estava vivo.-disse Lucas.
-Nossa, nós fomos burros hein…-falou Jongin.
-Sim, mas nós precisamos de um plano, mas isso não pode ser agora, devemos ter um plano certo para isso, precisamos pensar em tudo, a última vez nós tivemos não foi bem planejado, agora isso tem que ser pra valer...
-Concordo com você, agora deixa ele descansar, vamos embora.-disse Kai.
-Nossa, me expulsa mesmo, eu não sou nada para vocês!-disse Jungkook.
-Dramático, vamos logo, ele precisa dormir para melhorar logo e ir embora daqui.-falou Kai.
-Não, por favor fique comigo, Kai…-disse Lucas.
Kai imediatamente congelou, aquele pedido fez seu coração acelerar um pouco.
-Você está falando sério?
-Sim, hyung eu não quero ficar sozinho, fique comigo, por favor.
-Tudo bem, eu vou ficar junto com você essa noite.-Kai se sentou ao lado de Lucas novamente.
-Okay, então eu vou indo, qualquer coisa me liguem que eu venho rápido até vocês, melhoras amigo, hyung não durma, cuide do Lucas.
-Pode deixar.-disse Kai sorrindo.
Jungkook saiu e deixou os dois sozinhos, eles passaram o resto do tempo assistindo vídeos no YouTube, eles não falaram mais sobre assunto que estavam conversando antes de Jeongguk chegar, Lucas ficou olhando para Kai até que pegou no sono, Kai não tinha percebido que estava sendo observado, mas viu que Lucas tinha finalmente dormido pode descansar também.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...