Já era tarde, metade das pessoas já tinham ido para casa, os quatro estavam cansados e queriam que a festa acabasse logo.
-Na minha próxima festa de aniversário eu só vou fazer um jantar... - disse Lucas.
-Eu concordo, estou morto. - falou JK.
-Gente, meu aniversário é daqui um mês, vamos apenas fazer um jantar no jardim, só para nós quatro, eu não quero outra coisa. - disse Kai.
-Daqui um mês...uau...esse ano passou tão rápido, muita coisa aconteceu... - disse Jimin.
Lucas viu alguém chamando ele e foi lá, eram algumas pessoas que queriam se despedir pois estavam indo para casa.
-Obrigado por comparecem na minha festa.
Enquanto Lucas estava se despedindo, JK e Jimin foram até a mesa de comidas e atacaram os pastéis, e Kai apenas observava eles...
-Você parece um pai orgulhoso dos filhos. - disse JK vendo que Jongin estava olhando para ele.
-Eu criei você, então sou praticamente seu pai, e eu estou orgulhoso de você sim, pois não desistiu do amor...passou por tanta coisa antes e mesmo assim está sempre sorrindo.
-Passado é chato, não vamos falar sobre isso... - disse JK apontando para o meio do salão - ...vamos dançar.
Os quatro foram para o meio da pista e estavam dançando, se divertindo e sorrindo...mas de repente Kai sentiu algo queimando em sua barriga, JK deu um grito e ele olhou para baixo, quando viu sua barriga percebeu que estava sangrando, ele ficou alguns minutos imóvel e cambaleou para frente e para trás, antes dele cair no chão sentiu as mãos de Lucas segurando seu corpo.
-O que tá acontecendo??? - gritou JK assustado.
Ele se ajoelhou ao lado se seu hyung e quando olhou para cima viu que Jimin estava olhando fixamente para um canto da festa, quando ele seguiu seu olhar junto com o dela percebeu Taemin parado olhando para eles, ele viu que Taemin estava sorrindo, ele queria levantar e ir até ele mas seu corpo estava pesado e parecia que seus pés estavam colados ao chão. O sangue de Kai escorria enquanto Lucas olhava para ele com dor e tristeza no olhar, Jimin não estava acreditando no que via, então foi em direção à Taemin cegamente.
-O QUÊ?? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE??
-Só fiz o que ele merecia.
Jimin estava com uma arma por baixo de seu vestido pois JK tinha dado a arma para ela mais cedo, todos os quatro estavam armados. Ela pegou a arma e apontou para Taemin.
-O que você está fazendo? Desde quando sabe usar uma arma? - perguntou Taemin.
-Desde quando eu aprendi, por que você tem que ser assim? Você poderia ter vivido feliz e nós poderíamos ter vivido tranquilamente se não fosse por sua culpa...v-você n-não merece v-viver... - disse Jimin com sua voz trêmula.
-Você nem sabe atirar. E se souber, não tem coragem de atirar em mim...
-Está duvidando de mim?
-Então é melhor você me matar logo...se não eu vou atirar em seu namorado que está imóvel no chão ao lado do corpo do irmãozinho. - falava Taemin sorrindo.
-VOCÊ É UM DESGRAÇADO!!!
-É...EU SOU MESMO, E VOCÊ É UMA VADIA COVARD...
Antes dele terminar a frase Jimin deu um tiro no peito dele. Taemin sorriu e logo caiu ao chão, todas as pessoas que estavam na festa já tinham fugido.
Lucas ainda estava segurando Kai, seus olhos estavam lacrimejando, JK estava tremendo e sentindo um aperto enorme, logo Jimin chegou perto do corpo de Kai e começou a chorar.
-Não chorem, eu quero que vocês fiquem felizes...Lucas, meu amor não é o nosso fim, eu vou estar sempre com você… - disse Kai com sua voz baixa pois ele já estava quase sem forças.
-Hyung por favor, não fale mais, dessa forma você ficará mais fraco, o resgate está vindo...fica vivo por favor, você é tudo para mim.
Lucas não queria acreditar no que via, as roupas de Jongin estavam cobertas de sangue, os braços dele onde Kai estava apoiado já estavam completamente sujos.
-Meu amor, por favor...não fale mais nada, fica aqui, eu preciso de você comigo, você é minha vida, meu único amor...pelo amor de Deus garoto...não vai embora, fica aqui comigo...eu...eu te imploro, você é muito forte, isso não pode acabar com você... nós dois temos muito o que viver, temos que comprar nossa casa, adotar nosso filho, você me disse que estaria sempre comigo...fica... - Lucas não conseguiu mais falar nada e apenas chorou.
Kai sorriu e passou sua mão no rosto de Lucas...
-Eu quero ver você adotar nosso filho...eu quero ver você vivendo feliz, eu vou estar contigo sempre, eu sou ser a sua força...mas está doendo tanto, eu não estou conseguindo respirar...eu te amo, eu te amo Jeongguk, continue sendo esse homem que eu disse antes que estava orgulhoso, Jimin, continue sempre ao lado dele.
-Para com isso, parece que você está se despedindo de nós... - disse Jimin.
-Nunca será uma despedida pois eu vou estar sempre com vocês...Lucas, eu finalmente conheci o amor com você, minha vida...eu te amo, e-eu não p-posso morrer agora q-que estou feliz de verdade. - quando Kai terminou a frase deu um sorriso fraco e lentamente seus olhos foram fechando, a mão que estava no rosto de Lucas caiu e sua respiração parou...
-Não...não...não, meu amor acorda... ACORDA! - gritou Lucas desesperado abraçando o corpo de Kai, JK se deitou por cima das pernas de seu irmão e chorou, enquanto Jimin deixou-se cair no chão e chorou com muita tristeza e dor.
Taemin continuava no canto do salão, mas dessa vez estava coberto de sangue e seu corpo estava no chão...
A emergência logo chegou e tentou reanimar o corpo de Kai que não estava reagindo, Lucas gritava pedindo para Jongin acordar, JK estava abraçado em Jimin e não conseguia acreditar no que tinha acontecido, Taemin não tinha morrido então foi levado para o hospital, Kai tinha reagido levemente e parecia que estava fazendo de tudo para voltar a viver, porém o tiro tinha acertado em cheio sua barriga.
Os médicos desistiram de tentar ali e levaram ele para o hospital, ele tinha mínimas chances de voltar a vida, e ele reagiu a reanimação um vez, mas depois todas as tentativas dos médicos eram falhas, eles continuavam tentando no caminho de hospital, Jimin, Lucas e Kai trocaram suas roupas rapidamente e estavam indo rapidamente até o hospital junto com a ambulância.
-Ele vai conseguir, eu sei disso... - disse Lucas entre suas lágrimas."Eu não sei se ele resistirá pois o tiro acertou em cheio o garoto"- disse o médico dentro da ambulância para o enfermeiro que estava junto com ele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...