Depois de tudo. (capítulo final)

63 6 10
                                    

-Já faz três anos, não é? - disse Kai.
-Sim, o tempo passa tão rápido, eu fico emocionado por você estar conquistando tudo o que tinha planejado com o seu amor, ele deve estar feliz… - disse Changkyun.
-Depois que meu pai deixou você cuidar das coisas aqui na Coréia tudo tem ficado tão bom e calmo, agora ele está na China, junto com Seungwon.- falou JK.
-Quem diria que os dois iriam virar parceiros de negócios depois de tudo isso, o mundo é mesmo louco. - disse Jimin.
-Oh meu Deus, Hyung nossos filhos tão querendo pular a janela… - falou JK levantando correndo e indo pegar as crianças.

-Oh meu Deus, Hyung nossos filhos tão querendo pular a janela… - falou JK levantando correndo e indo pegar as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Huang e Lucas, vocês dois querem cair? - disse Kai indo junto com Jungkook.




Depois de tudo o que aconteceu finalmente eles tiveram a paz que tanto queriam, Lucas não estava entre eles, mas o nome do filho de JK e Jimin se tornou uma homenagem ao homem que salvou a vida de todos.
Kai sentiu muita falta de seu namorado no início, mas então ele entrou na justiça para conseguir adotar uma criança, isso era o sonho dele e de Lucas. Ele também abriu um restaurante com a ajuda de seu mais novo sócio, Changkyun, depois que os dois perderam os seus amores eles encontram a amizade um do outro.


Depois que eles jantaram na casa de Jongin, no outro dia Changkyun estava em seu restaurante.
-Isso aqui ficou lindo, o restaurante é a sua cara, tem a sua vibe mas ao mesmo tempo eu consigo sentir que Lucas também está aqui… - disse I.M. - Você pode tirar uma foto minha aqui? Quero postar no Instagram.
-Ah sim, claro, mas primeiro eu vou buscar sua comida...ah o garçom está trazendo, precisa de ajuda lá senhor Lee?
-Não precisa chefe, eu e os garotos estamos dando conta do serviço, o senhor pode ficar aqui conversando com o Chefe Changkyun, com licença.
-Sabe Jongin? Eu sofri tanto quando Taemin se foi, porém ao mesmo tempo eu me senti aliviado, eu garanto que se ele ainda estivesse vivo nada do que nós conquistamos teria dado certo…
-Você tem razão, o que eu acho injusto é ele ter levado o meu Lucas com ele, ele sempre foi um homem tão bom, ajudou tanto nós, mesmo sendo irmão de Taemin ele não saiu do meu lado, mas onde quer que ele esteja agora ele deve estar feliz, pois eu estou vivendo minha vida como ele pediu, ele não está aqui ao meu lado, mas estará para sempre em meu coração, eu conto nossas histórias para Huang todos os dias porque eu não quero que ele esqueça que tem outro pai…
-Será que Taemin pensaria em mudar? Tipo eu dei todo o meu amor para ele, ele foi embora arrependido, com certeza que se ele não tivesse feito o que fez, ele teria uma vida feliz...ao meu lado.
-As coisas são ass...ah Jungkook, Jimin, venham aqui, sentem-se.
-Olá hyung, cadê o Huang? Lucas estava a manhã toda perguntando sobre o primo.
-Eu irei chamá-lo…
-Você está aqui faz muito tempo Chan? - perguntou Jimin.
-Não, eu cheguei deve fazer uns 20 minutos, eu estava conversando com ele sobre o passado…
-Entendo.
-Hyung eu vou levar meu filho e o seu para brincar na praça, não se preocupe, eu vou cuidar dos dois.
-Okay Jungkook, Jimin você vai com ele, né? Meu irmão é pior que as crianças.
-Claro que eu vou. - disse ela sorrindo.










Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora