Armas

70 5 11
                                    

No outro dia, Jungkook e Jimin acordaram mais cedo que os meninos e foram tomar o café.
-Mas que estranho, geralmente eles acordam antes de nós - falou JK.
-Verdade, eu vou lá ver o que tá acontecendo, Lucas pode ter passado mal, por isso estão na cama ainda. - disse Jimin.
-Ok, vai lá…
Jimin subiu as escadas e quando chegou na porta abriu lentamente pois estava com medo de acordar eles, mas quando ele abriu se deparou com a cena dos dois dormindo agarrados como se fossem um casal.
-MEU DEUS?!- ele deu um grito assustando os dois que quase caíram da cama.
-O que? -perguntou Lucas meio adormecido e assustado.
-O QUE TÁ ACONTECENDO? - chegou JK ofegante. - HYUNG?! LUCAS? MAS O QUÊ...
-EU FALEI PRA VOCÊ, EU FALEI... - gritou Jimin que apontava para Jungkook enquanto dava risada.
-GENTE, PAREM DE GRITAR. - falou Jongin. - Jimin, você sabia o que?
-Que vocês...vocês dois são um casal.
-Nós não somos um casal! - gritaram os dois garotos como se fossem um só.
-Sim, vocês são, não adianta nenhum de vocês negarem, eu e minha namorada já sabíamos. - disse Jungkook.
-NÓS NÃO SOM...- gritou Lucas.
-TUDO BEM, NÓS SOMOS - falou Jongin interrompendo ele.
Lucas encarou Kai e logo em seguida encarou os dois que estavam parados na porta.
-Por que vocês dois esconderam isso de nós? - perguntou Jimin.
-Nós estávamos com medo de como vocês dois fossem reagir...- disse Lucas.
-Como assim?- perguntou JK chegando perto da cama e sentando na ponta dela.
-Ah sei lá...vai que vocês dois não gostassem, ou iam nos ignorar, xingar...- disse Kai.
-Mas por que nós faríamos isso? Vocês são um casal e isso não é nada demais, Jimin até falou que vocês eram e eu não acreditei, mas isso não significa que eu não ia apoiar vocês...
-Mas é que…eu não sei, você sabe como é, existem pessoas que não gostam disso.- falou Lucas.
-O amor entre duas pessoas do mesmo sexo não é, e nunca vai ser um problema, o problema é o preconceito...- disse Jimin.
-Olhe para mim e Jimin, vocês acham que a gente iria se importar com comentários de ódio ou com preconceito se fôssemos dois homens? Eu e ela nos amamos, e nosso amor é maior do que tudo.  - falou Jungkook.
-Eu estava com medo, eu admito...no começo eu não queria aceitar, eu gostava do Lucas...mas não queria acreditar nisso, tipo "um homem gostar de outro homem" isso...isso não parecia ser certo.
-E eu entendia esse lado dele, eu estava com medo de como ele reagiria se eu me declarasse, ou de como vocês reagiriam...
-Gente, o amor não tem opção sexual, o amor simplesmente acontece...a única coisa errada em ser gay é a forma como algumas pessoas os tratam quando descobrem isso.- falou Jimin.
-Vamos fazer o seguinte, vamos prometer que não vamos esconder mais nada um do outro...afinal nós somos uma família.- disse Jungkook.
-Tudo bem, me desculpe, eu não vou mais fazer isso- falou Lucas.
-Eu prometo...- disse Jongin.
-Então vamos tomar café? Eu tô ansiosa para aprender a lidar com armas, vamos gente...Let 's Go!!!- Jimin disse isso e já foi saindo do quarto, os meninos foram atrás dela logo em seguida.
Eles tomaram o café e foram até um campo que tinha algumas quadras atrás da casa deles.
-Que lugar é esse gente? - perguntou Jimin.
-Meu pai me ensinou a atirar aqui, e eu ensinei Jeongguk anos depois. - disse Kai.
-Eu nem sabia que tinha um lugar assim aqui - falou Lucas.
-Nem eu, aqui é lindo… - completou Jimin.
-Bom, eu trouxe umas armas comigo, vou te ensinar a manusear todas, é fácil. - disse JK.
-Vamos lá...
O dia dos quatro passou rápido demais, os meninos se divertiram vendo Jimin aprender a atirar e a decorar os nomes...
-Isso é uma vector...essa aqui é uma UZi, é legal usar duas delas...- falou Jungkook.
-A sensação é demais.- disse Kai dando uma piscada e sorrindo.
JK ia mostrando algumas das pistolas para Jimin e pedia pra ela falar o nome.
-...Taurus 24.7?- ele disse.
-Não, essa é a Desert Eagle...olha, a Taurus é menor e tem a cor diferente, a Desert é a que mais aparece nos filmes de faroeste, ela é prata e o cano também é mais fino. Entendeu?
-Entendi...
-E a Taurus é mais pesada apesar de ser menor- disse Lucas.
-Essa é qual? - perguntou Kai segurando uma arma.
-Pera...eu vou conseguir, não me dê dicas...é a G-Glock?
-Siimmm- disse JK sorrindo. -Minha namorada é tão inteligente. Eu te amo! - ele foi em direção à ela e a abraçou.
-Vocês são fofos até quando estão lidando com armas...eu ein - disse Lucas.
O tempo foi passando e eles até tinham levado comida com eles e fizeram um tipo de piquenique com os pães que o JK tanta amava, várias comidas coreanas e armas.
-GENTE - gritou Jongin.
-O que foi?? -perguntaram os três rapidamente e inconscientemente apontaram as armas que seguravam para Kai.
-Calma gente, ninguém tá aqui não, eu só queria avisar que a comida acabou - falou Jongin rindo da reação deles. - Jimin está rápida, ein.
-Sorte sua que eu não atirei.- disse ela sorrindo.
-É mais fácil o meu irmão atirar em mim do que você.
-Está me chamando de medrosa ou algo assim?
-Não, só estou falando que você tem mais coração que o Jeongguk.
-Lindo Hyung... lindo- disse JK revirando os olhos.
-Enfim...vamos pra casa? Acabou a comida e já está anoitecendo.- disse Lucas.
-Vamos.
Eles estavam em dois carros então entraram e foram para casa.
-Mande uma mensagem pro meu irmão falando que vamos ter que passar no mercado comprar as coisas para fazer o jantar...-disse Kai para Lucas.

"Gente, eu e o Kai vamos ao mercado comprar as coisas para fazer o jantar, vamos desviar o caminho por isso"

"Okay, se cuidem e não demorem..." respondeu JK.

-O que foi? - disse Jimin desviando a atenção do trânsito e olhando para JK.
-Olha pra frente sua louca, não quero que você bata em algo...
-Você está preocupado com o caso de ocorrer um acidente? Não se preocupe, eu sou uma ótima motorista e não vai acontecer nada para mim pois estou de cinto.
-Não estou preocupado com você, estou preocupado com o prejuízo do carro, meu pai iria me matar.
-Oh meu Deus, você ama mais o carro do que sua namorada. - disse Jimin sorrindo.
-Não é isso. - falou JK.
-É o que então homem? - perguntou Jimin, dessa vez não desviando a atenção do trânsito.
-Eu tenho medo do meu pai. Ele é louco.- disse ele rindo.
Os dois sorriram e seguiram viagem para casa.

'No carro de Kai e Lucas.'

-O que você acha que seu pai faria?- perguntou Lucas do nada.
-Com o quê?
-Ah...você sabe, se ele soubesse do nosso relacionamento.
-Ele não tem nada a ver com a nossa vida, e ele não se mete em nada que acontece na minha vida pessoal.
-Tá, mas e se nós um dia falasse para ele?
-Não se preocupe, se ele tentar fazer algo ruim, ele primeiro vai ter que fazer para mim, agora que estou com você nada acontecerá.
-Mesmo assim...eu tenho medo se ele descobrir isso um dia.
-Liga pro meu pai aí, por favor?
-Para quê?
-Ai Lucas, só liga e quando ele atender passa pra mim.
-Tudo bem então.
-Você tem o número dele, não é?
Ele fez que sim com a cabeça.

"Quem é?" o pai de Kai tinha atendido rapidamente e então ele passou o celular para seu namorado.

"Pai, é o Jongin."

"Oh meu filho, aconteceu alguma coisa? Você não costuma me lig..."

"Sim, aconteceu."

"O que foi?"

"Eu estou namorando..."

Lucas olhou apavorado para seu namorado e fazia que não com a cabeça.

"Quem é ela?"

"É ele pai...é ele...eu estou namorando um garoto, ele é lindo, fofo, e me trata bem"

"Que história é essa Jongin? Você andou bebendo por aí?"

"Estou sóbrio, e a propósito, não tente fazer algo para eu me separar dele, você sabe que isso nunca vai acontecer, pois você me conhece quando estou apaixonado, e outra...você conhece ele…meu namorado é Lucas, tenha uma boa noite e tchau."

"JONGIN NÃO DESLIG..."

Kai desligou antes do pai dele falar algo.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO? SEU PAI VAI MATAR VOCÊ.
-Está tudo bem, eu vou morrer por você.- disse Kai olhando para Lucas e atirando um beijo.
-Isso não tem graça,
-Claro que tem.
-Kai, eu morreria por você primeiro…
-Você não vai morrer enquanto estiver comigo…
Lucas olhou para ele e sorriu gentilmente.
-Mas e se teu pai tentar fazer algo?
-Vai ser em vão, mas enfim...agora ele sabe, não é melhor assim?
-Sim...mas...
-Não tem mais, eu amo você e você é tudo para mim, você é o meu ar, o meu coração, você é o amor...o amor que faltava em mim, e ninguém vai fazer eu mudar de idéia...
Lucas sorriu.
-Obrigado por não ignorar esse amor...
Kai fez carinho do rosto de Lucas e os dois seguiram para o mercado.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora