Sociopatia:
Cerca de 4% da população geral apresenta graus diferentes de sociopatia.
É desenvolvido durante a vida da pessoa por conta de traumas e relações com vulnerabilidades. A educação, a criação, a relação com pessoas e com o ambiente e contato com a sociedade seriam a fonte dos problemas.
Considera-se que os sociopatas criam laços e se sentem culpados por atingirem pessoas da família ou próximo.
Pessoas com este transtorno, também chamado de sociopatia, não possuem empatia. Eles não conseguem entender os sentimentos dos outros e tendem a agir agressivamente, e também são incapazes de entender como alguém pode se recusar a estar com eles.
Empatia e culpa:
Possuem empatia com familiares e amigos próximos. Nesses casos os sociopatas podem sentir culpa e se importar com essas pessoas.Identificar esses elementos na sociedade é de profunda importância para proteger membros da sociedade de diversas violências possíveis que possam ser realizadas.
Logo após o jantar Taemin foi para sua casa, seu sangue estava fervendo, suas veias da testa estavam à mostra e seus olhos estavam vermelhos com puro ódio, ele não conseguia pensar em mais nada apenas "matar Jungkook, matar Jimin, matar Lucas e Kai" era isso que ele queria e nada mais, a raiva era tanta que ele quebrou tudo que havia em seu quarto, parou em meio aos destroços que tinha ficado seu quarto e esperou que sua respiração ofegante voltasse aos poucos ao normal.
-QUE INFERNO, ELA ESTÁ FICANDO PARECIDA COM ELE. - gritava Taemin do seu quarto porém dava para ouvir de todos os cantos da casa.
Logo após o surto ele sentou-se no chão em um canto do quarto com os braços em volta das pernas feito uma criança e apenas chorava.
-Mãe? A senhora está me ouvindo? Você viu o que seu filho se tornou? Está feliz? Eu não entendo o que eu fiz na vida passada para sofrer tanto como estou sofrendo nessa, eu só queria que você estivesse aqui para acariciar minha cabeça e dizer que vai ficar tudo bem, eu não lembro de você, mas mesmo assim eu sinto tanta falta do seu carinho, mãe a senhora poderia me dar uma luz, me ajudar agora, sabe? Eu deixei de acreditar em Deus antes de eu me dar conta, pode ser por causa do meu pai, eu rezava todas as noites para que ele não me machucasse no outro dia, e ele me machucava mesmo assim, Deus não ouvia meu apelo de socorro, eu não tenho ninguém do meu lado, nem mesmo Deus, antes eu tinha duas pessoas junto comigo, Lucas e Jimin mas eles me abandonaram, por causa de Jeon Jungkook e seu irmão, aquela família...aquela família merece sofrer.
Taemin ficou ali durante algumas horas e resolveu sair, beber e encontrar alguém para passar a noite com ele.
-Já que pode ser minha última noite vivo eu devo aproveitar ao máximo...
Quando estava passando em uma rua, Taemin parou em uma calçada, sentou-se e começou a fumar um cigarro, de repente um garoto se aproximou dele.
-Olá, você está procurando companhia? - disse o menino, ele tinha uma aparência bonita, usava roupa preta, uma jaqueta de couro e uma bandana preta amarrada na cintura, aquela roupa o deixava bonito.-Você não está vestido bem demais para um prostituto?
-Eu não sou prostituto, e aqui é proibido, não é?
-Tudo que é proibido é melhor, por isso existem tantas pessoas presas...
-Você tem razão, eu me chamo Seongsu...Boo Seongsu.
-Oh então você vai rezar por mim?
(Seongsu tem muitos significados, e um deles é santo, por isso Taemin fez o trocadilho)
-Você é engraçado, mas não, de santo é só nome, eu posso fazer tantas coisas que você nem imagina.
-Então você realmente é um prostituto?
-Eu não estou me referindo à sexo.
-E o que é então?
-Deixa isso para mais tarde, na verdade eu estava pensando em ficar louco hoje...
-Louco? Você está dizendo louco de tanto álcool? Ou drogas?
-As duas coisas.
-Como você tem coragem de falar isso para um estranho que você acabou de conhecer no meio da noite em uma rua totalmente vazia, você não tem medo de eu ser um policial?
-Você não é policial...
-E como você sabe?
-Olhe para você, na sua testa está escrito "confusão".
-Você tem razão, quer usar drogas hoje, não é? Quer ir comigo para algum lugar, eu consigo o que você quiser.
-Podemos ir para meu apartamento, aliás eu não sei seu nome...
-Lee Taemin...vamos? Onde fica o seu apartamento?
-Fica em...
-Espera, você vai mesmo me contar onde fica? Você é louco? Já que você está tão foda-se assim vamos para o meu apartamento, fica meio distante da cidade, podemos ter a privacidade e o tempo que quisermos...
-Taemin, qual sua idade?
-Eu tenho 27 anos, e você?
-Eu...bom, eu tenho 20 anos.
-Uau você é tão novo mas tão despreocupado com a vida, quando eu tinha sua idade estava aprendendo como matar alguém.
-Sério?
-Estou apenas brincando, vamos garoto, vamos para ao meu apartamento, pelo menos você é maior de idade.
Como o pai de Taemin era um grande mafioso, ele tinha vários hotéis em muitos lugares, e Taemin tinha vários apartamentos espalhados por toda a Coréia, ele escolheu um que ficava em um bairro silencioso e mais afastado da cidade...
-Hyung, você é rico?
-Digamos que sim, e você?
-Não muito, meus pais que são, eles estão nos Estados Unidos em uma viagem de negócio e me deixaram aqui, eu estava me sentindo sozinho e fui passear pela cidade e então encontrei você...
-O que fez você ser tão simpático comigo? Você nunca me viu na vida.
-Não é isso, na verdade eu te vi uma vez, em uma noite, no beco de um bar, estava o hyung e mais uns caras, vocês estavam brigando, eu te vi lá e o achei tão atraente você estava com uma arma apontada para eles, eu pensei em você durante dias e por coincidência te vi hoje.
-Você me viu em um beco, se eu não me engano foi um dia que eu atirei em um cara...eu estava armado e atirei em alguém e mesmo assim você me achou atraente. - nesse momento Taemin sentou ao lado do garoto no sofá e chegou perto da orelha dele e falou baixinho. - Garoto, você deveria ficar com medo de mim, e não se sentir atraído. - depois que ele disse isso deu um sorriso sínico e se sentou mais longe.
O garoto se aproximou de Taemin novamente e ficou encarando a boca dele durante alguns segundos.
-Eu gosto de caras assim, o perigo é algo atraente, e você Taemin...você é um cara perigoso.
Taemin segurou o pescoço de Seongsu com força e olhou ele fixamente nos olhos.
-Isso soa meio sadomasoquista garoto, você nem me conhece, e além de tudo eu sou hétero, não gosto de homens, mas assim, não que você não seja um garoto atraente, sabe...se eu fosse bi ou gay eu ficaria com você.
-Você já ficou com homens?
-Claro que não.
-Então... - o garoto segurou a mão de Taemin que estava em seu pescoço. - ...então como você sabe que não gosta de homens hyung?
-Garoto...
-Seongsu, meu nome é Seongsu.
-Seongsu meu querido. - Taemin se aproximou do rosto do garoto quase tocando seus lábios com o dele, sua mão já não estava mais no pescoço dele e sim na cintura. - Você está brincando com o que não deve, eu já disse que sou perigoso, por que você não sai daqui enquanto tem tempo?
-Por que? Você vai me matar?
-Eu posso fazer isso facilmente. - Taemin se levantou do sofá e pegou seu copo de whisky, enquanto estava bebendo encarava o garoto.
-Hyung, fique comigo, se você não gostar eu não tento mais nada, como sabe que não gosta se nunca tentou? - Seongsu levantou-se e tirou sua camisa mostrando um corpo extremamente bonito e com várias tatuagens.-Você esconde muito bem seu corpo através das roupas, eu nunca imaginaria que o pequeno Santo teria um corpo tão... saudável. - falou Taemin.
-Meu corpo não é a única coisa boa essa noite...
Quando Seongsu chegou perto de Taemin agarrou o cós de sua calça e olhou nos olhos dele.
-É...podemos tentar, só que temos que ser rápidos, eu quero matar você. - disse Taemin segurando a nuca dele.
Seongsu sorriu e beijou Taemin, ele foi desabotoando a camisa dele e rapidamente Taemin estava apenas de calça.
-Você disse que não gosta de homens, mas olha só, isso aqui diz o contrário. - falou Seongsu agarrando a excitação de Taemin que estava dentro da calça.
-A culpa não é minha, são coisas da natureza... espere, vá para o quarto, eu logo vou, me aguarde...
Seongsu atendeu o pedido e foi.
-Por favor, não demore.
Taemin entrou em sua cozinha e pegou uma faca grande e uma roupa de plástico e vestiu ela.
-Bom, eu não quero sujar meu corpo com o sangue daquele bastardo...
Quando ele entrou no quarto o garoto estava deitado e quando viu Taemin se aproximar sentou-se na cama.
-Hyung, por que demorou tanto? E qual é a dessa roupa? É um fetiche?
-Pode dizer que sim, talvez seja, eu gostei de tudo hoje, sua companhia foi ótima enquanto durou.
-"Enquanto durou"? Hyung eu não estou entend...
Antes dele terminar a frase, Taemin cravou a faca no peito do menino, os olhos de Seongsu ficaram cheios de água e suas lágrimas escorreram.
-Por q-que e-está f-fazendo i-isso?
Taemin cravou a faca no corpo do garoto várias vezes, fazendo sua roupa de plástico e a roupa de cama sujar muito. O sangue escorria e os olhos de Taemin estavam sem brilho algum, seu olhar era vazio e sem mágoa.
"Sabe Rawoom, eu gosto de caçar" pensou Taemin.
-Coitado, tão novo e tão patético, eu avisei você que eu era perigoso, eu falei para você ir embora, avisei e você não ouviu, agora olha o que me fez fazer, está contente garoto santo? Ah me desculpe, esqueci que mortos não respondem...e agora o que faremos com você? Sorte que aqui é quase deserto, vai ser fácil me livrar de você.
Taemin largou a faca e pegou o corpo do garoto e foi arrastando ele pelo apartamento até chegar em uma mala grande onde botou o menino, ele era pequeno, devia ter 1,67cm por aí, depois disso foi para o elevador e foi para atrás do hotel onde tinha uma mata, pegou um cigarro que tinha levado consigo e ficou observando por algum tempo a mala que estava o garoto.-Eu até que gostei de você, se eu tivesse te conhecido antes eu até pensaria duas vezes antes de te matar...ou talvez não. - ele sorriu e atirou a mala da beira de um pequeno precipício que tinha. - Adeus garoto Santo, sem ressentimentos não é? Foi um prazer conhecê-lo...agora vou curtir o resto da minha madrugada, quando clarear será um grande dia, tanto para mim quanto para minha amada Jimin...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
AcakO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...