[...]
-Chegamos.-disse Jungkook descendo do táxi e entrando no hotel, Park seguiu ele.
-Boa noite, você ainda tem quartos disponíveis?-perguntou Jimin para a atendente.
-Boa noite, temos três quartos disponíveis, vocês querem com duas camas de solteiros, ou uma de casal?
-Pode ser qualquer uma.-disse Jimin.
A moça entregou a chave e eles foram para o quarto.
-É esse aqui Jimin, vamos entrar.
Quando eles entraram viram que tinha duas camas de solteiros, para o alívio dos dois.
-Vamos juntar as camas?-perguntou Jimin.
-Quê?
-Tô brincando.-disse ela sorrindo.
Os dois se prepararam para dormir, mas antes do Jungkook deitar ele quis tomar um banho.
-Qualquer coisa você grita, não sei, eu não quero que passe mal depois de todo o álcool.-ele disse isso entrou no banheiro, enquanto Jimin deitou-se na cama e percebeu que tinha uma mensagem de Taemin."Onde você está? Estou esperando na sua porta já faz tempo."
"Não interessa."
"Você vai passar a noite com ele?"
"Não, eu vim para a casa de um amigo"
"Eu vou até aí, onde fica a casa dele?"
"Me deixa em paz pelo menos essa noite, eu quero pensar se esse relacionamento deve continuar, ultimamente está difícil"
"Por favor não termine comigo, eu vou deixar você dormir em paz você foi a única que se importou comigo no meu pior momento"
"Você deveria ter pensado nisso antes Taemin"
"Me desculpa, eu amo tanto você que posso até enlouquecer, eu não quero que você me deixe"
Quando ela leu essa mensagem deixou uma lágrima escorrer, Taemin ajudou ela em vários momentos, assim como ela o ajudou, por mais que Taemin esteja se comportando como alguém que ela nunca tinha visto antes, Jimin ainda o amava.
-Você está chorando?-perguntou Jungkook saindo do banheiro, ele tinha uma toalha em volta do pescoço, e foi em direção até ela e sentou ao seu lado na cama, com um de seus braços abraçados nas costas dela, em sinal de cuidado.
-Taemin...eu acho que vou terminar com ele, não aguento mais, ele está possessivo, acha que não posso sair com ninguém, às vezes ele é até agressivo.
-Ele já bateu em você??
-Nunca, mas ele está se tornando uma pessoa agressiva, e tenho medo que isso aconteça.
Jungkook dessa vez abraçou ela, apesar de que no começo ele ficou desconfortável, mas logo depois acostumou-se com Jimin em seus braços, ela o abraçou de volta, ele sentiu os braços dele fazerem a volta em sua cintura, Jungkook pode sentir o perfume dos cabelos dela, tinha um cheiro doce como as flores, ele estava se embriagando novamente, mas dessa vez com o cheiro dos cabelos de Jimin, Jeon sentiu sua camisa molhar com as lágrimas dela, ele não fez nada, apenas deixou ela desabar em seu abraço, de repente Jimin levantou seu rosto e estava próximo do rosto de JK, até demais...eles ficaram assim alguns segundos até que JK saiu da "hipnose".
-Hã…Jimin, você pode se afastar um pouco?
-Por que?-perguntou Jimin chegando mais perto dele, ela estava encarando os olhos de Jeongguk e eles ficaram assim novamente, mas dessa vez alguns minutos.
-Você está perto demais...você fica mais bonita assim, e mais irresistível.
Ela ouviu as palavras de Jungkook e se afastou rapidamente.
-Você me acha irresistível?
-Claro, se olhe no espelho, olhe como você é, seu nariz fofo, seus olhos pequenos, sua boca que se encaixa perfeitamente em seu rosto, seu cabelo preto tão liso que nem parece real...
Enquanto ele dizia isso, ela ia se aproximando novamente.
-E o que mais?-perguntou Jimin.
-Seu corpo...-ele então percebeu que falou o que não devia e viu que Jimin estava se aproximando demais e se esquivou rapidamente, sentou na outra ponta da cama e ficou olhando para ela com uma cara de assustado, mas sem nenhuma culpa, pois lá no fundo ele tinha gostado de falar isso.
-Jeon...-falou Jimin com uma voz manhosa.
-Me desculpa, eu falei demais, não era pra eu dizer tanta coisa...
-Tudo bem Jungkook, eu também acho você bonito demais e...
Ela ia se aproximando novamente.
-... irresistível demais.
Quando Jimin falou isso chegou muito perto dele, conseguindo beijá-lo, Jungkook tentou sair daquilo, mas não conseguiu e retribuiu o beijo, quando ele foi beijar Jimin novamente agarrou ela pela cintura, puxando-á para seu colo, o beijo foi ficando cada vez mais rápido, involuntariamente eles começaram a tirar suas roupas, rapidamente os dois estavam só com suas roupas íntimas, Jungkook deitou ela na cama e começou a beijar sua clavícula delicadamente, seus beijos iam até onde começavam o peito dela e logo em seguida ele voltava, eram beijos suaves mas ao mesmo tempo eram intensos, Jimin não conseguindo mais ficar somente naquilo pegou os ombros de Jungkook e puxou contra ela, dessa forma Jimin conseguiu usar a sua força e trocar de lugar com ele, agora quem estava por baixo era Jungkook, Jimin beijou ele e foi descendo aos poucos chegando até o elástico que segurava sua cueca, ela olhou para Jeon que estava assistindo cada movimento dele, JK tinha sua expressão de desejo, ela então tirou a cueca de Jeongguk e começou a acariciar seu membro, Jungkook gemia a cada toque dela, ele gostava daquilo e então continuou, os gemidos dele estavam cada vez mais altos, nesse momento nenhum dos dois se importavam com o "barulho" que estavam fazendo...as mãos geladas de Jimin fazia Jungkook se arrepiar.
-Jimin, eu vou goz...
Ele nem terminou sua frase e já chegou ao ponto de explodir, quando ela viu que tinha conseguido o que queria sentou no membro de Jungkook e o colocou dentro de si, começou a rebolar, ela fazia movimentos de vai e vem lentamente, para o sufoco de Jeon, ela estava gostando de fazer ele sofrer um pouco, Jimin olhava para o rosto de Jungkook que estava com os olhos fechados e com a boca entreaberta, a respiração ofegante dele era a única coisa que se ouvia no quarto, Jimin então acelerou e Jungkook agarrou sua bunda firme, quanto mais rápido ela ia, mais forte ele agarrava, então eles trocaram de lugar e Jungkook resolveu ir lentamente apenas por prazer de vingança...os dois tinham uma conexão que Jeongguk nunca teve com alguém, ele amava o que via, JK adorava olhar para Jimin naquele momento, ele queria ficar naquilo para sempre, eram só os dois, nada poderia estragar, aquela garota que ele mal conhecia e ele já estava se apaixonando inconscientemente e para piorar ela namorava o seu inimigo mortal...
Mas os pensamentos de JK foram embora quando Jimin agarrou as costas dele e puxou ele para perto de si, quando a boca de Jimin estava perto do ouvido de Jungkook ele podia ouvir os gemidos um pouco arfados dela, cada vez que ele entrava nela, ela gemia, era como uma música para os ouvidos dele.
-Por favor, mais rápido…-Jimin disse isso com dificuldade.
Ele nem pensou em dizer não, acelerou, as estocadas dele eram rápidas e fortes, ele gostava daquilo, ela começou a gemer alto e então Jungkook tampou sua boca com a mão dele e continuou, até que Jimin chegou ao ápice...os dois estavam cansados e com a respiração acelerada.
Eles ficaram se encarando por alguns minutos, Jeongguk com o suor escorrendo pelo canto de tua testa, e a ainda tentando recuperar sua respiração normal, ele ainda estava por cima dela e sorria enquanto Jimin encarava ele, de alguma forma essa visão era maravilhosa, aquela mulher com seus cabelos bagunçados fazendo carinho nele, o silêncio no quarto durou até os dois voltar ao normal.
-Ahh...acho que dormir em um quarto com camas de solteiros vai ser difícil, uma delas vai ficar vazia e a outra apertada.-disse Jimin.
Jungkook sorriu e em um movimento rápido levantou da cama e foi até a outra, empurrou ela até que as duas estivessem coladas.
-Basta colocar uma coberta entre elas que não ter perigo de alguém cair no meio.-falou Jungkook.
Logo depois disso ele deitou-se ao lado de Jimin, ela apoiou sua cabeça no braço de Jeongguk e assim os dois acabaram dormindo.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
De TodoO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...