Traição

66 6 13
                                    

Já era noite e Jimin tinha se produzido e estava maravilhosa pois ela queria a atenção de Taemin toda voltada para ela, para que ele não notasse algo de diferente no jantar. Ela vestia uma blusa vermelha com um decote, umas das favoritas de Taemin quando eles namoravam, junto com uma calça preta.

 Ela vestia uma blusa vermelha com um decote, umas das favoritas de Taemin quando eles namoravam, junto com uma calça preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já estava esperando a mensagem do tinhoso.
-Ele não te falou nada? - perguntou Jungkook.
-Não, ele simplesmente falou que viria me buscar e desligou, não falou de horário nem nada.
Foi só isso que seu celular tocou.

"Querida, estou na rua em frente à casa de seu amado Jeon Jungkook"

"Estou saindo."
Ele desligou.

-Você vai, não se preocupe, eu, Jungkook e os garotos vamos estar sempre juntos mesmo se você não ver. - disse Janghyuk.
Ela fez que sim com a cabeça e saiu, Taemin estava esperando ela em uma BMW série 3 da cor preta, ele apenas fez um sinal para ela entrar no carro e ela foi.
-Olá querida, quanto tempo…
-Qual a finalidade disso Taemin?
-O que? Eu apenas senti sua falta.
-Não minta para mim.
-Por que não? Você mentiu para mim também. - disse ele com um sorriso irônico.
-E o que eu menti? Sobre o Jungkook? Eu nunca escondi isso de você.
-Sim, você me escondeu, você disse que tinha ido para uma amiga e foi para um hotel com ele. - nesse momento Taemin parou o carro no acostamento pegou ela pelo pescoço suavemente e chegou com sua boca perto do ouvido dela. - Jimin você transou com ele, você beijou cada detalhe no corpo dele, você chupou ele como fazia em mim? Você sentou nele igual sentava pra mim? Você acariciou ele?
Ela pegou a mão de Taemin e tirou do pescoço dela, virou seu rosto rapidamente para ele.
-Eu nunca faria com ele o que eu fiz com você, sabe por que? Porque eu fiz melhor. - ela disse isso e sorriu. - Eu beijei ele com mais gosto, eu acariciei o corpo dele com mais deslumbre. - ela se aproximou do ouvido dele. - Eu sentei nele com mais gosto, pois ele é melhor que você.
-O jantar hoje será divertido. -Taemin apenas sorriu e seguiu viagem.
Quando chegaram no restaurante Jimin percebeu que cada mesa tinha sua sala própria, era um restaurante muito grande e com muita privacidade, quando ela estava chegando na mesa percebeu que tinha alguns dos homens de Jungkook em certas mesas disfarçados e então ela sorriu.
-Está rindo por que? Felicidade de jantar comigo?
-Sim Taemin, com certeza é isso.
Eles pediram a comida, estava um completo silêncio até que Taemin mudou isso.
-Você sabia que as pessoas inglesas consideram o ato de comer como uma "caça"? Quando você segura o garfo e a faca e corta a carne você não ouve os gritos, mas você pode ver o sangue escorrendo por todo o prato, sabe Jimin...eu gosto de caçar, a sensação de uma faca afiada sendo cravada em uma carne, o sangue quente saindo da minha caça e escorrendo pelas minhas mãos e sujando minhas roupas...é...é simplesmente intoxicante.
Jimin nesse momento estava suando frio e queria apenas fugir correndo dali e ir para os braços de Jeon Jungkook.
-Taemin, você precisa parar com isso, se interna ou faz alguma coisa, você não pode continuar com iss...
-Eu quero matá-lo, nem que eu corra o risco de morrer, eu não tenho nada a perder, eu só tinha você e agora não tenho mais, você sabe todas as coisas que eu passei, eu, Lee Taemin estava com você quando precisou, e agora? Na primeira oportunidade que teve, você…você simplesmente foi embora quando estava bem e percebeu que não precisava mais de mim, apenas me traiu e foi embora.
-Você também me traiu Taemin…
-Eu te traí? Você tem provas? Eu apenas segui sua conversa pois achei que um dia você acreditaria em mim, eu nunca traí você, a garota me mandou mensagem, pediu para eu me encontrar com ela pois ela queria comprar drogas, eu fui, e quando cheguei lá ela me agarrou, onde que eu tenho culpa nisso Jimin?
-Você está falando isso para eu ter pena de você, mas isso não vai adiantar.
-Jimin quantas vezes eu vou ter que falar, eu não fiz isso, eu te amei, eu ainda amo, você precisa acreditar nisso, eu não quero te ver com ele pois eu sei que você ama ele, você está dando todo o seu amor para Jungkook, todo o amor que eu sempre sonhei e nunca recebi...você sabe? Minha mãe era um louca que traiu meu pai, meu pai amou ela até o último dia da vida dela, ele amou alguém que amava outra pessoa, aquela mulher simplesmente fugiu com outro cara, e ele não fez nada para ela, ele ficou anos procurando por ela e quando descobriu onde minha mãe estava percebeu que ela tinha ganhado um filho, ele se chamava Lucas, isso, exatamente, o namorado de Kai é meu irmãozinho, isso só fez as coisas irem ladeira à baixo, meu pai descobriu onde minha mãe estava, então o filho da puta daquele amante matou minha mãe em um ato covarde pelas costas e meu pai com ódio matou o pai de Lucas, meu pai precisou ficar com um peso pendurado em seu pescoço pois em seu peito tinha uma dor por ver a mulher que ele amava perder sua vida e ir parar no fundo do inferno, eu não quero ser igual ele, eu quero dar um jeito nisso, somente eu sei o tanto que ele sofreu, eu não quero sofrer igual, meu pai estava desolado e descontava em mim, toda a mágoa e o ódio que ele tinha da minha mãe e do pai de Lucas, ele sempre jogava para cima de mim, enquanto isso Lucas ficava no mesmo teto que nós e ele o tratava como filho, mas ele era apenas o filho da minha mãe com o amante, a raiva que meu tinha era toda voltada para mim, eu era uma criança, que culpa eu tinha disso?
-O que isso tem relação com você me trancar e tentar matar Lucas e Kai?
-Eu não queria aceitar que você estava amando outro, eu não queria ser igual meu pai, mas tudo o que ele fez para mim, todo o maltrato voltou à tona, eu sinto que estou sendo maltrato por você, todo o amor que dava para meu pai era voltado em formato de ódio para mim, eu também dei meu amor para você e você fugiu…ninguém merece meu amor, somente o ódio.
-Nada justifica o que você fez Taemin, você não está bem de sua cabeça.
-DÁ PARA VOCÊ TENTAR ENTENDER O MEU LADO UMA VEZ? -Taemin falou isso em um tom alto e em seguida deu um soco na mesa, mas logo voltou aos seus sentidos. - Me d-desculpe, e-eu s-sinto muito… - ele botou suas mão em sua cara e começou a chorar. - Eu só queria que você entendesse meu lado, eu não queria te matar, mas já que não entende eu vou ter que matar você, oh garota idiota...eu estava tentando salvar você. Eu contei até o meu segredo sombrio e você não desabrochou nem um pouco.
-Como você tem tanta certeza que você irá matar os meninos?
-Você realmente não me conhece, vamos...eu vou levar você para casa.
-Eu vou embora de táxi.
-Eu disse... - ele ia se aproximando dela e se agachou ao seu lado e mostrou uma arma para ela. - Eu. Disse. Que. Vou. Levar. Você. Para. Casa!!!!
-Como você tem uma arma?
-Você vai vim comigo ou quer ficar por aqui mesmo? Eu não quero sujar esse lindo carpete de sangue.
Ela apenas acenou com a cabeça.

"Sr. Jungkook aqui quem fala é o Seungja, Taemin está saindo com ela, eu percebi uma movimentação estranha, acho que ele está armado" Jungkook recebeu uma mensagem, ele estava em um carro no estacionamento e quando seus homens passavam informações.

-Você vai me matar agora? - perguntou Jimin já dentro do carro de Taemin.
-Não irei fazer isso, não vou fazer hoje...

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora