Academia

140 10 12
                                    

No outro dia, Jimin acordou ao lado de Jeon, e ficou ali observando, ele dormindo era a visão do paraíso, ela ficou olhando para ele uns cinco minutos até que ele acordou.
-Bom dia, baby.-disse Jeongguk depositando um beijo na boca dela.
-Bom dia, dormiu bem?
-Claro, o amor da minha vida dormiu ao meu lado.
-Sim, é mais seguro aqui.-disse ela se sentando na cama.
-Você tem certeza?
-Do quê?
-Certeza que está segura aqui nesse quarto, comigo, sozinha, vestindo apenas minha camiseta...
-O que você faria comigo?
-Eu faria isso.-ele disse isso e beijou a nuca dela que estava à mostra pois ela estava com um coque.
-Você mal acordou e já está animado.
Jungkook sorriu e olhou para ela com uma cara de sono, e quando ele à beijou Jimin sentiu o corpo arrepiar-se, ela então virou para ele e o beijou na boca, o beijo foi lento, depois de dias eles estavam juntos novamente, o beijo continuou e ela ia lentamente subindo no colo de Jeon.
-Eu acho que errei, talvez isso seja perigoso para mim.-disse Jungkook quando viu que ela estava em seu colo.
Ela sorriu e voltou a beijá-lo, Jeon retribuía o beijo, ele então levantou a camisa que ela estava vestindo e tirou, deixando ela apenas de calcinha, ele parou o beijo e ficou observando ela, passou a mão no pescoço dela, entre os seios e chegou a barriga, a mão dele dançava na barriga de Jimin, isso fez ela prender a respiração por conta da sensação que estava sentindo, ele então agarrou ela pela cintura e voltou ao beijo, segurou a nuca dela com uma mão, e com outra desceu até a intimidade dela, ele enfiou um dedo lá e fazia movimentos de vai e vem, ela gemia toda vez que seu dedo penetrava ela, então ele parou e deitou Jimin, dessa forma ele conseguia ver ela por inteira, Jungkook foi um pouco para trás e ficou de joelhos na frente dela, desceu e segurou com suas mãos as coxas dela, ele então a beijou lá em baixo, a língua de Jeon era ágil, aquilo foi só um empurrão para ela chegar ao ápice rapidamente, quando ele conseguiu o que queria foi por cima dela e a penetrou de uma vez só, a sensação de ter Jungkook só para ela era o paraíso, ela não conseguia mais pensar em nada, aquela conexão que aconteceu na última vez tinha voltado, só existiam os dois do mundo, um mundo cheio de amor e prazer, os dois se entregaram totalmente um para o outro, enquanto Jeon fazia aquilo ele tinha a respiração acelerada, ela até poderia ouvir, e seus gemidos estavam arfados, Jungkook gostava daquilo, ele sorria cada vez que via ela gemer, aquilo durou horas, aquele momento só dos dois, eles estavam finalmente matando toda a saudade que um estava do outro...

[...]

Quarto de Jongin

Do outro lado do corredor estava Jongin e Lucas dormindo, de repente um despertador tocou.
-Droga, que susto.-falou Lucas.
-O que é isso? Você botou seu celular para despertar?-perguntou Jongin.
-Sim, eu tenho que ir na academia.
-Eu posso ir com você?
-Mas você levou um tiro.
-Foi no braço e nem está doendo, por favor me deixe ir com você.
-Tudo bem, eu posso tomar um banho antes de ir?
-Claro, o banheiro fica depois do closet.
-Quê?
-Entra no closet e você vai ver que tem uma porta do fundo, é ali.
-Okay.
Lucas então levantou-se e foi para o closet.
-Meu Deus isso é quase maior que a minha casa.-disse ele logo que entrou.

Ele tomou banho e quando saiu se deparou com Jongin trocando de roupa no closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tomou banho e quando saiu se deparou com Jongin trocando de roupa no closet.
-Ohh, desculpe, eu não sabia que você estava se trocando.
-Meu Deus...eu que peço desculpas, achei que você ia demorar um pouco mais.
-Mó feião tu ein...-disse Lucas sorrindo.
-Qual foi? As garotas não reclamam.-disse Jongin piscando.
-AiN eLaS nÃo ReClAmAm...
-Quê isso?-perguntou Jongin sorrindo.
-Me desculpa, okay?
-Não tem nada demais, eu só levei um susto pois fui pego de surpresa, eu saindo do banho e vendo um homem de cueca na minha frente.
-É...eu entendo você, eu sou lindo.
Lucas apenas sorriu e saiu dali.

"Meu Deus, eu quase morri do coração" pensou Jongin.

"Preferia que fosse uma das garotas que eu fico" pensou Lucas.

[...]

Depois do que aconteceu no quarto de Jungkook eles saíram como se nada tivesse acontecido, foram tomar café da manhã com Lucas e Jongin, o pai dele tinha saído mais cedo para resolver alguns assuntos do "trabalho"
-Bom dia, dormiram bem?-Perguntou Jongin.
-Sim, a cama de Jungkook é muito macia.
-Eu não sei como é a cama do Jongin, ele me botou dormir no chão.-falou Lucas.
-Claro, não boto nem mulheres dormir comigo naquele quarto, por que eu colocaria você?-perguntou Jongin sorrindo.
-Isso é verdade, eu nunca vi alguma das mulheres de Hyung dormir aqui, na real é que ele nunca trouxe ninguém.
-E você? Já trouxe mulheres para cá?-Jimin perguntou para JK.
-Claro que não, onde já se viu, única mulher que eu trouxe para cá é você, a primeira e última mulher.
-Por que você fala isso?
-Porque eu quero me casar com você e nunca mais me encontrar com outra mulher.
Depois que Jungkook falou isso, Jimin beijou ele.
-Credo, eu vou para a academia logo.-disse Lucas.
-E eu vou com ele.-falou Kai apontando para Lucas.
Os dois se apressaram e saíram dali pois tinham ficado envergonhados.

Quando chegaram na academia viram que ela estava cheia, Lucas avistou uma menina muito bonita.
-Olha aquel...-os dois falaram juntos.
-A morena ou a loira?-perguntou Lucas.
-A loira.
-Ah tá, eu gostei da outra, vamos chegar lá?
-Bora Hyung.
-Ih alá...até de Hyung me chamou.
-Vamos logo.-disse Lucas sorrindo.
-Com licença garotas.-falou Jongin se aproximando.
-Olá rapazes.-disse uma delas.
-Eu vi que vocês duas estão com um pouco de dificuldade, eu e ele podemos ajudar, se vocês quiserem.
-Claro.
-Qual o nome de vocês?-perguntou Lucas.
-Eu sou Seulki...-falou a loira.
-Eu me chamo Yolanda.-falou a morena.
-Ah você tem nome de estrangeira.
-Eu sou estrangeira, sou do México.
-Ah, entendi.
Eles conversaram durante horas e até esqueceram o treino.
-Bom...eu e Lucas já vamos ir, vocês poderiam nos dar os números de vocês? Para mantermos contato.
-Eu não posso.-disse Yolanda.
-Por quê?-perguntou Lucas.
-Eu já sou casada.
-Sério? Faz tempo?
-Sim, eu vim para a Coréia para viver com essa pessoa.
-Aé? Ele trabalha com você ou algo assim?
-Sim, nós até malhamos juntos.
-E por que ele não está aqui hoje?
-Mas está, ela é meu marido.-Yolanda disse e apontou para Seulki e as duas sorriram.
-Meu Deus, desculpe, nós não fazíamos idéia!!-disse Jongin puxando Lucas.
-Hyung...a partir de hoje eu nunca mais vou tentar dar em cima de garotas na acadêmia.-disse Lucas.
Os dois sorriram e foram embora.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora