Quando o jantar terminou todos voltaram para seus quartos, exceto Jimin e JK que foram para o jardim que tinha atrás da mansão.
Era uma noite típica de verão com uma brisa leve, o céu estava cheio de estrelas e havia alguns vagalumes vagando pela escuridão, as luzes do jardim e os cheiros das flores deixavam o clima romântico.
-Uau, faz tanto tempo que eu não fico na rua à noite que eu nem sei mais o que é isso. - falou JK.
-Depois que viramos adultos estamos sempre ocupados ou preocupados com as coisas que esquecemos nos pequenos detalhes, uma noite boa e iluminada, um simples passeio, um jantar, assistir um bom filme com a pessoa que gostamos...essas coisas tornam-se tão insignificantes…
De repente o celular de Jimin toca."Alô? Quem é?"
"Oh minha amada, você atendeu rapidamente mesmo sendo um número desconhecido"
"T-taemin?"
Jeon Jungkook ouviu sua namorada pronunciando o nome do infeliz e sentiu ecoar a voz dele em sua mente, fazendo todo o ódio voltar à tona.
"Acertou minha amada, eu estava pensando em jantar com você amanhã, o que acha?"
"Como você tem coragem?"
"Eu estou apenas avisando, até amanhã à noite meu amor"
"Taemin seu bastardo, infe-"
Ele desligou.-O que esse cafajeste quer com você?
-Ele...ele está me convidando para jantar, amanhã.
-E você vai.
-Como assim?
-Você vai, eu tive idéia relâmpago agora para um plano. Vamos para dentro e eu conto para você e meus irmãos.
Eles logo entraram dentro de casa e se depararam com o pai de JK sentado em uma poltrona enquanto olhava para o seu copo de whisky, ele tinha um olhar forte e concentrado até quando estava encarando um mísero copo.
-Pai? O que está fazendo aqui? Achei que já teria ido embora, como sempre faz.
-Boa noite filho, vocês estavam na rua? É bom para um casal jovem aproveitar os momentos assim, eu e sua mãe éramos iguais, nós aproveitamos tanto, parecíamos que sabia qual era o triste destino de cada um.
-Como assim sogro?
-Jeon nunca te contou sobre a mãe dele?
Ela olhou por cima dos cílios para Jungkook que permanecia em silêncio, a expressão dele era vazia, parecia que ele não gostava de lembrar da mãe dele.
-Pai...depois o senhor conta pra ela, precisamos subir e falar com os hyungs.
-Aconteceu alguma coisa?
-Taemin ligou para ela. - assim que JK falou isso agarrou a mão de Jimin e subiu as escadas apressado, quando chegou no quarto entrou sem bater, logo o pai dele apareceu atrás.
-O que o senhor está fazendo aqui?
-Ué...eu também quero saber, eu quero ajudar vocês.
-Certo…
-Cadê os hyungs? O quarto está vazio, a luz do banheiro está desligada...mas eu vi eles subirem aqui…
-Eles devem estar no quarto de jogos. - disse Janghyuk.
-Que isso?
-Jimin, JK nunca te falou isso também? Meu Deus meu filho não te conta nada, nós temos um quarto de jogos aqui nesse andar. Vamos lá.
JK segurou a mão da namorada e seguiu o pai.
-JK, o que é esse tal quarto de jogos?
-É um quarto que tem mesa de sinuca, baralho, tem até uma tv com Xbox.
-Graças a Deus…
-O que foi?
-Eu estava pensando coisas erradas, sabe? Eu assisti 50 Tons de Cinza…
-Jimin??? - JK olhou para ela em sinal de julgamento e logo sorriu. - Qual a possibilidade de nós termos um quarto igual ao filme? Você está louca...ah não ser que você queira. - Jungkook falou isso e deu uma piscada para a namorada fazendo ela estremecer com o olhar dele, Jeon sorriu e logo eles chegaram em uma porta grande, ela era preta e pelas frestas saíam luzes como se lá dentro estivesse acontecendo uma festa, eles entraram no quarto e se depararam com Lucas e Kai em volta da mesa de sinuca enquanto um estava se preparando para a jogada o outro estava com um charuto observando cada movimento que sua dupla fazia. No fundo tocava a música "Do I Wanna Know?" e quando eles viram os três entrarem no quarto abaixaram o volume da música.
-O que vocês três estão fazendo aqui? Querem jogar? - perguntou Kai.
-Não viemos aqui para isso Hyungs…o Taemin ligou para Jimin falando que vai levar ela para jantar amanhã, e eu tive um plano de encurralar ele.
-Você é burro ou se faz? - perguntou Lucas em tom de deboche. -Com certeza ele não irá sozinho, ele vai ter algum dos capangas dele lá.
-Jeon está certo, nós podemos encurralar ele, vamos todos juntos e eu lavo alguns dos meus caras também, se ele tentar fazer algo contra a cabeça dele será explodida antes dele pensar em revidar.
-Bom, então vamos seguir com isso. Vamos apenas descansar. - disse Kai.
-Vamos, amanhã teremos o dia cheio. - falou Lucas.
Todos eles seguiram para seus quartos.Quarto de Jungkook
-Nós precisamos dormir bem, amanhã não podemos ficar cansados nem nada. - disse JK
Jimin chegou por trás dele e o abraçou pela cintura.
-Mas eu nem tô cansada. - falou ela com a voz manhosa.
-O que você quer fazer então?
-Eu não sei, talvez a gente possa terminar o que estávamos fazendo aquela vez, antes do seu pai nos matar no coração.
Ela disse isso e foi para frente do JK e levou suas mãos até a frente do namorado.
-O que você está fazendo?
-Me amarre Jeon Jungkook. -ela disse isso em um tom que JK nunca tinha visto.
Jungkook entrou em seu closet e foi direto para a gaveta das gravatas, pegou uma gravata cinza que estava em um canto e levou até Jimin,
-Você disse que tinha assistido "50 Tons de Cinza" não é? Eu peguei até uma gravata cinza para homenagear o Grey.
Jimin sorriu, foi para a cama e ficou de joelhos em frente à Jeon e levou suas mãos em direção ao namorado.
Enquanto JK amarrava os pulsos dela olhava para ela com uma expressão desconcertada, até um pouco preocupada, talvez ele estivesse com medo que o nó ficasse muito forte.
-Não se preocupe, apenas tire minhas roupas de baixo. - disse Jimin.
Ele as tirou deixando ela apenas com uma camisa da Gucci que ela tinha pegado do guarda-roupa dele.
-Agora você quem manda. - ela falou em um tom baixo mas ao mesmo tempo sexy.
-Deite na cama, com a barriga para cima.
Ela fez o que ele pediu, quando Jimin deitou na cama pode sentir o peso de JK em suas pernas, ele estava em cima delas, beijava suas pernas lentamente, os seus beijos iam dos pés até sua coxa, ele deu um chupão em na parte de dentro das coxas da namorada onde logo ficaram vermelhas, Jeon beijou mais um pouco e foi subindo para a cintura até que finalmente chegou aos seios da namorada e dava leves chupões e mordidas fazendo-a gemer. Ele parou o que estava fazendo e se ajoelhou na cama, desabotoou sua camisa da Gucci, só tinha camisas dessa marca em seu guarda roupa, e logo foi tirando sua calça jeans preta deixando apenas sua cueca preta que parecia que iria estourar com a tamanha excitação do garoto, ele pegou Jimin pela cintura e a sentou na cama, deixando ela frente à frente do seu membro, ela não podia deixar de pensar o quanto queria aquilo dentro dela, Jeon tirou para fora mostrando o quão animado estava.
-Chupe. - sua voz soava sexy e autoritária.
Ela fez o que o garoto pediu, ela fazia movimento de vai e vem com sua cabeça enquanto encarava seu namorado, Jungkook estava mordendo seu lábio e engolia seco, ele então pegou a cabeça da garota e a ajudou com os movimentos.
-Espere, eu acho que vou goz… - antes dele falar a garota tirou o membro do seu namorado de dentro de sua boca, o resultado disso resultou no rosto de Jimin sujo.
Jeon olhou para ela e a cena o deixou mais excitado ainda, ele limpou o que tinha feito no em seu rosto e a deitou.
-Minha vez. - antes dela pensar em que Jungkook iria fazer ele já estava lá em baixo em sua intimidade, a língua nervosa de Jeon fazia movimento giratórios, a língua dele dançava, de vez em quando ela sentia pequenos espasmos o que fazia o garoto sorrir, não demorou muito e Jimin tinha chegado ao ápice, antes dela descansar Jeongguk botou seu membro dentro dela, ele dava estocadas fortes que preenchiam por dentro de Jimin, ela nunca tinha visto o namorado assim, enquanto ele dava as estocadas seus dedos dançavam pela cintura e pela intimidade da garota.
-Goze, vamos, goze para mim meu amor…- o desejo e a excitação em sua voz levaram Jimin ao clímax, não demorou muito e Jeon chegou ao ápice também.
O garoto caiu ao lado dela enquanto estava ofegante, o suor fazia a pele dele brilhar.
-Você gostou da forma que fizemos hoje? - perguntou Jungkook.
-Eu adorei…agora eu vou poder dormir bem, estou tão cansada. - disse ela ainda ofegante.
-Vamos tomar um banho primeiro, aí depois dormimos.
Jungkook desamarrou ela, quando Jimin foi levantar da cama suas pernas perderam a força quase fazendo ela cair ao chão, por sorte os reflexos de seu namorado são rápidos, o que fez ele segurar ela e pegar ela no colo.
-Deixa que eu te dou banho hoje, igual um bebê, meu bebê. - disse ele adentrando no banheiro com ela no colo.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...