Taemin foi se encontrar com o homem que o agarrou noite passada, ele queria deixar claro que ele não ia querer qualquer tipo de relacionamento com Changkyun.
-Ah...bom dia Taemin, como está se sentindo hoje? - perguntou Chang assim que viu Taemin se aproximar da mesa onde ele estava.
-Bem, tirando que tive que passar meio vidro da base para esconder esses malditos chupões que você deixou em meu pescoço.
-Me desculpe, eu não me controlei ontem, eu quer…
-Escute atentamente o que eu quero dizer. - falou Taemin interrompendo. - Eu não sou gay, ontem você me forçou a fazer algo? Eu não me lembro de nada sobre ontem, e eu também não quero ser lembrado, eu não estou interessado em relacionamento, principalmente com outro homem, eu amo uma mulher e ela me deixou, por isso preciso terminar meu plano que eu fiz para acabar com ela, seu novo namorado e as pessoas em sua volta.[...]
Dois dias antes
O pai de Jungkook estava ajudando seu filho no plano de acabar com Taemin, então ele resolveu pedir ajuda de um homem que estava cuidando da sua máfia na China, ele queria o melhor homem e mais meticuloso, e Changkyun era o cara perfeito."Alô, chefe? O que devo a honra de receber uma ligação sua?"
"Chan eu serei rápido e claro, quero que você venha para a Coréia o quanto antes, tem um homem que eu planejo acabar com a vida, ele está ameaçando meus filhos, inclusive ele já quase matou um…"
"Oh, isso é muito grave Chefe, eu irei para a Coréia hoje mesmo, quando eu chegar aviso e podemos conversar melhor."
"Changkyun, me prometa que vai acabar com a vida desse homem."
"O senhor me conhece, eu irei ajudá-lo de qualquer jeito, se for preciso eu mato esse bastardo com as minhas próprias mãos."
"Eu vou te aguardar, até mais."
[...]
-Plano? Você quer matar sua ex e o atual dela? - perguntou Changkyun.
-Isso não te interessa.
-Me conte, eu só quero conhecer você.
-Por que?
-Porque eu estou interessado em você Taemin, quero saber mais sobre você e tudo mais…eu cheguei à pouco tempo na Coréia, antes eu estava na China. E você me chamou tanto atenção...
-Se realmente está interessado e eu pedisse para me ajudar com o plano, você me ajudaria?
-Claro, qualquer coisa para me aproximar de você, eu não me importo que você não seja gay, mas pelo menos deixe eu desfrutar de sua companhia…
-Me diga uma coisa, você é chinês mesmo?
-Não, eu sou coreano mas tive que ir para China por causa da...da...da minha família, eles tem um negócio lá e eles precisavam de mim, já que sou fluente no idioma.
-E qual sua idade?
-Eu tenho 25 anos…
-Oh...mesmo? Achei que era mais velho que eu...eu tenho 28 anos, fiz aniversário não faz muito tempo.
-Então terei que chamar você de Taemin Hyung…
-A propósito, você não tinha uma tatuagem no pescoço ontem? Cadê ela?
-Você disse que não se lembra de nada sobre ontem, mas lembra que eu tinha uma tatuagem, tem certeza que não lembra mesmo?
-O que e-está f-falando? Seu bastardo.
-Era uma tatuagem falsa, eu só estava com ela para ver como ficava porque talvez eu faça futuramente, você gostou dela Hyung?
-Não, seus piercings são esquisitos também, e essa cicatriz aí? O que aconteceu com você?
-Briga entre as…
-...as??
-As...as pessoas em festas.
-Por que eu sinto que você está me escondendo algo?
-É impressão sua hyung. Enfim, vamos conversar sobre ontem?
-Eu já deixei claro ontem, vamos fingir que nada aconteceu e vamos ser amigos, sim?
-Ué, você quer ser meu amigo? Achei que não tinha gostado de ontem. - disse Changkyun sem entender.
-E eu não gostei, porém eu sinto que preciso ser seu amigo, não adianta me enganar, tenho certeza que você tem algo que está escondendo.
-Hyung, vamos nos encontrar hoje a noite, assim teremos muito o que conversar.
-Ei bastardo, eu não terminei de falar, tenho uma coisa que preciso perguntar...
-O que foi?
-Por que você falou ontem que eu estava beijando o diabo enquanto...você sabe…
-Ahh isso. - Changkyun sorriu e olhou para baixo. - É como eu sou conhecido no meu trabalho, eu sou o diabo...e também alguns caras me chamam assim. - Chang sorriu, levantou-se e foi ao lado de Taemin. - Até mais tarde... Hyung.
-Você…
Antes de Taemin falar Changkyun saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...