Kai e Lucas finalmente chegaram em casa e foram para o quarto, mais tarde eles teriam um jantar em família.
-Eu estava com saudade da minha cama, nossa. - falou Jongin assim que se atirou na cama. - vem cá, deita comigo meu amor. - disse ele e deu alguns tapinhas ao seu lado.
-Não, você vai tomar um banho, eu vou logo em seguida, depois nós deitamos.
-Então você irá tomar banho comigo?
-Não Jongin, para com isso.
-Nossa, tá bom então, garoto chato.
Kai tomou um banho e deitou-se na cama novamente enquanto esperava seu namorado.
-Por que está deitado assim? Está tentando me seduzir? - perguntou Lucas assim que saiu do banho.
-O que? Não gosta disso?
-Kai, você está querendo o que?
-Você.
-Não, nem vem.
-Ah Lucas, por favor, nós estamos faz tempo sem fazer nada, pelo menos deita ao meu lado.
Lucas deitou ao lado de Jongin e olhou ele nos olhos.
-Eu não vou fazer nada com você hoje, acabamos de chegar do hospital, você estava em coma, levou um tiro.
-Mas eu estou novo em folha.
Quando Lucas se deitou ao lado de Jongin, ele segurou na cintura do garoto e trouxe ele mais perto, parecia que Kai estava precisando do garoto mais que nunca.
-Por favor Lucas, nunca me abandone.
-Eu nunca vou fazer isso com o amor da minha vida.
Kai beijou Lucas e trouxe o garoto para cima do seu corpo, logo trocou de lugar com ele e deixou Lucas imóvel por baixo de seu corpo e sorriu.
-Fique comigo, estou com saudade de sentir você, eu quero estar dentro de você Lucas, agora.
Ele disse isso e beijou o garoto, parecia que ele estava sedento a isso faz tempo, o beijo durou tempo o suficiente para faltar o ar dos dois, Kai sentou-se na cama e segurou pela cintura do namorado botando ele mais para cima, agora os dois estavam encaixados, Jongin aproveitou que Lucas estava apenas de roupão abriu ele deixando seu namorado nu, e também abriu seu zíper e se colocou dentro do namorado, quando ele fez isso Lucas soltou um gemido alto fazendo Kai colocar a mão em sua boca.
-Por favor não faça barulhos muito alto, meu pai está em casa.
Lucas apenas acenou com a cabeça e Kai começou com as estocadas, começou lentamente e logo estavam rápidas e fortes, os gemidos de Lucas era o som favorito de Kai, logo depois Jongin pegou seu namorado e colocou ele de quatro e segurou pela cintura, o garoto fazia movimento indo e voltando e Kai o observava, depois Lucas fez um movimento rápido e foi para cima do garoto, e eles se beijaram profundamente, Jongin colocou seu membro dentro do namorado novamente e começou com estocadas e os dois chegaram ao ápice juntos, se deitaram na cama ofegantes e sorriram um para o outro.
-Eu sei que você sentiu falta disso. - disse Kai.
-Eu senti, você é perfeito meu amor, eu te amo. - Lucas falou isso e depositou um beijo da bochecha do garoto e os dois se abraçaram e acabaram pegando no sono.
Algum tempo depois Lucas acordou assustado.
-Meu Deus, que horas são?? Jongin acorda, nós precisamos ir jantar com seu pai.
-Vai indo, eu vou logo atrás, vou só trocar de roupa.
-Eu estou pelado, preciso colocar alguma roupa também. Droga, onde estão minhas roupas Kai?
Lucas custou até que achou suas roupas em um canto do guarda roupa. Vestiu uma calça jeans e uma camisa branca. Enquanto Kai estava totalmente de preto.
-Amor, porque você parece tão nervoso? Você conhece meu pai, sabe que ele é gente boa. - disse Kai.
-Sim, eu conheço seu pai, sei que ele é gentil, mas nunca jantei com ele sendo um garoto gay que ainda por cima está com o filho mais velho dele.
-Amooorrr… - Kai não conseguiu falar mais nada, apenas sorriu. - Vamos descer logo, meu pai deve estar nos esperando já.
-Espera...calma, deixa eu respirar...Jongin??
-O que foi Lucas?
-E se ele tiver uma arma? E se ele quiser atirar em mim?
-Eu me atiro na frente da bala por você. - Kai segurou a cintura do namorado e beijou o pescoço dele fazendo Lucas se contorcer pois tinha ficado arrepiado.
-Para, não aguento mais tiros e balas. Vamos logo meu amorzinho, vamos logo antes que eu desista e pule a janela do quarto.
Os dois sorriram e desceram, quando chegaram à mesa de jantar perceberam que Jungkook e Rawoom já estavam ali, só faltava o pai deles.
-O pai chegou? - perguntou Kai sentado na cadeira.
-Ainda não, como está hyung? Sentiu falta do seu quarto? - perguntou JK.
-Estou bem, senti muita falta do meu quarto e da minha cama.
-Nós percebemos. - disse Jimin sorrindo.
-O que? Perceberam o que? - perguntou Lucas.
-Percebemos que você sentiu falta do quarto e da cama, matou a saudade junto com Lucas né… - ela falava isso entre risadas.
-Como assim? Não tô entendendo? - perguntou Kai.
-Qual foi Hyung, nós ouvimos, ouvimos os gemidos, teve um que foi...foi bem alto. - quando ele terminou a frase Jimin não se segurou mais e deu uma grande gargalhada e JK dava risada junto. - Tem...tem até algumas marcas aí. - disse Jeon tocando em seu próprio pescoço enquanto encarava Lucas
-Hã? M-meu pescoço? Está m-marcado? Puta merda Jongin eu vou tentar esconder isso, olha o que você fez comigo, e o gemido? Meu Deus, se o seu pai ouviu? E-eu não sei onde me enfiar agora. - quando Lucas foi se levantar para subir no quarto para tentar esconder o chupão em seu pescoço viu que o pai de Kai estava parado atrás dele, ele permaneceu imóvel alguns segundos e logo voltou ao seu lugar enquanto Jimin, JK e Kai davam risada.
-Boa noite jovens. - a voz rouca e grave do homem ecoou por toda a sala de jantar fazendo Lucas se estremecer.
-Boa noite pai. -falaram Kai e JK.
-Boa noite Sogro. - falou Jimin.
-Boa n-noite s-senhor Jeon Janghyuk. - disse Lucas com voz baixa.
-Por que você parece tão tenso, Lucas? É apenas um jantar em família, acalme-se criança.
-Desculpa senhor, eu estou um pouco nervoso. - Lucas terminou a frase e foi beber um pouco do vinho que estava em sua taça.
-Por você ser namorado do meu filho? - quando ele disse isso Lucas engasgou-se e tossiu.
-Sim s-senhor, eu queria dizer algo antes que eu fique ainda mais nervoso, posso?
-Claro, meu jovem. - disse Janghyuk.
-Eu quero falar que vou ser a melhor pessoa para o seu filho, independente de nós sermos dois homens, nós estamos felizes e vamos ser uma família um dia, eu só estou com medo de você não aceitar, mas garanto que se nos apoiar nós nunca iremos decepcionar você, apenas de sua benção e aceite, por favor.
-Por que eu não aceitaria? Eu conheço meu filho, sei que se eu proibisse o namoro dele com você, ele fugiria, e eu prefiro meu filho aqui comigo, prefiro você também, você sempre foi um garoto bom, nunca tive qualquer queixa de você, eu não tenho nada contra vocês serem um casal homoafetivo, pelo contrário, vocês dois são um casal como qualquer outro, eu vejo você e meu filho como eu vejo Jeongguk e Jimin.
-Obrigado senhor, obrigado, você nunca se arrependerá de nos dar permissão.
-Eu só tenho uma reclamação para fazer…
-O que foi pai? - perguntou Jongin.
-Os sons, vocês poderiam ser mais silenciosos? Eu não tenho nada contra, mas não quero que assustem os seguranças e as empregadas.
Os dois garotos ficaram vermelhos de vergonha e apenas acenaram com a cabeça.
-E nós? Você irá nos dar sua benção? - perguntou JK.
-Claro, nada melhor que ver meus dois filhos felizes ao lado das pessoas que amam. Me digam, aquele bastardo do Taemin incomodou vocês?
-Não, desde o dia da festa nós não vimos nem poeira dele. - disse Jimin.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...