Essa foi por pouco

141 13 12
                                    

Jungkook e Jongin foram para casa e arrumaram suas coisas, convocaram os homens e logo partiram.

"Estou na casa de Taemin, ele mandou eu vim para cá" Lucas mandou mensagem pra Jongin

-O Lucas está na casa de Taemin, nós temos que ir logo.
-Vamos.
Quando eles foram para lá, mal sabiam que Taemin já estava esperando eles.

[...]

Casa de Taemin

-Então Lucas, é verdade que seu amigo Jongin vai vim nos atacar?
-Quem falou isso para você Taemin?
-Eu vi no seu celular.
-Como?
-Esqueceu que eu tenho meus hackers? E você está tão estranho ultimamente. Me fale ou eu vou matar você.
-Pois me mate, eu não fiz nada, só ajudei meu amigo, o que você esperaria? Eu disse para você largar essa garota logo pois ela ia trazer problemas, a culpa não é minha se você é burro.
Quando Lucas disse isso, Taemin deu um soco na cara dele, atirando-o no chão.
-Você está maluco Taemin?
-Estou, eu estou muito louco, estou louco por que a garota que eu amo me traiu com o meu inimigo, e também o cara que eu mais confiava também me traiu, e com o mesmo desgraçado.
-O único desgraçado aqui é você pois não aceita a derrota. Você é um covarde que decidiu prender uma garota e fugir do seu problema real.
-E qual seria esse problema?
-O seu medo de aceitar que Jeon Jungkook é e sempre foi superior à você.
-Você quer morrer mesmo?-Taemin pegou a arma que estava em sua cintura que apontou para Lucas enquanto sorria.
-O que você está fazendo?-surgiu Jimin saindo de dentro de um banheiro que havia no quarto.
-Não está claro o que estou fazendo? Eu estou prestes a matar esse cafajeste.
-Por que?-perguntou ela.
-Porque traidores tem que morrer...
-Então por que ninguém matou você ainda?
-O que você quer dizer com isso, Jimin?
-Você traiu primeiro, você deveria ser o primeiro da lista a morrer.
-Não é bem assim.
-Como não é? Você acabou de falar "traidores tem que morrer"
-Eu...e-eu não vou matar ele, mas vou manter ele preso no quarto junto com você, ou melhor não, pois é capaz de você transar com ele também.
-Se eu quisesse transar com ele já teria feito isso à tempos…-quando Jimin disse isso Taemin deu um tapa na cara dela.
-Sua infeliz, homens prendam esses dois no quarto e não deixem eles saírem nem se essa casa pegar fogo.
Taemin logo saiu de onde ele estava e foi direto para o seu quarto que ficava no andar de baixo de sua casa, mas se deparou com uma surpresa, Jungkook e Jongin estavam dentro de seu quarto, sentados em poltronas.
-O que você está fazendo aqui?-perguntou Taemin assim que entrou no cômodo.
-Estou apenas visitando você em homenagem aos velhos tempos, e eu não sou o único, olhe para trás.
-Boa noite senhor Taemin.
-O que vocês estão fazendo aqui? C-como entraram? Meus homens não barraram vocês?
-Coitados, eles são tão fraquinhos, se aqueles são os caras que trabalham para você, você está perdido ein amigo.-disse Jungkook se aproximando.
-Não chegue perto de mim seu desgraçado.
-O que foi? Eu não estou vendo aquele Taemin que me atropelou, aquele Taemin que agarrou a namorada pelo braço e sequestrou ela, aquele Taemin machão.
-Eu não fiz isso por nada, a culpa foi sua o tempo todo. Eu não posso fazer nada se você é tão infeliz com a sua vida que tem que se intrometer na minha.
Logo que Taemin terminou a frase Jeongguk sorriu e deu um soco nele, eles então entraram em luta corporal, Jeon foi por cima de Taemin e começou a sufocar ele, mas Taemin conseguiu desvencilhar e deu um soco na costela de Jeon atirando ele para o lado, eles se levantaram do chão ao mesmo tempo e foram um para cima do outro novamente, os dois brigavam violentamente, enquanto isso Jongin saiu para procurar pelo amigo.
-Onde será que ele está? Meu Deus porque ele tem uma casa tão grande.-Jongin estava no segundo andar e checou quase todas as portas, na última que entrou estava Lucas e  no momento em que ele abriu a porta tinha dois homens de Taemin esperando por ele, um deles atirou acertando o braço dele, mas com ele era rápido com as armas conseguiu dar dois tiros certeiros nas cabeças dos homens.
-JONGIN.-gritou Lucas indo até seu amigo.
-Eu estou bem, só estou sangrando um pouco, vá para o quarto de Taemin no andar de baixo, ele e meu irmão estão lá, eu fico aqui…cadê Jimin?
-Ela está trancada no banheiro.
-Okay, eu levo ela.
Lucas apenas acenou com a cabeça e foi correndo para onde Jongin tinha falado, quando chegou lá viu Taemin desacordado no chão enquanto Jungkook estava de pé na frente dele, e assim que Jeon viu Lucas o encarou ainda com um pouco de ódio em seus olhos.
-Você matou ele?
-Sim, não, não sei...
-Matou ou não?
-Bom...ele está desacordado.
-Vamos sair logo daqui, deixe ele aí, Jongin levou um tiro, mas está bem, ele pegou sua garota e saiu daqui, essa hora os dois já estão lá na rua.
-Vamos então.
Quando chegaram na rua viram que Jongin estava sentado no chão e Jimin estava ao seu lado.
-Hyung!!!-Jungkook foi correndo até ele.
-Oi irmão, eu estou bem.
-Seu braço...
-Foi apenas de raspão, aquele homem que me acertou é pior que você quando está armado.
Jungkook sorriu e logo olhou para Jimin.
-Meu amor, você está bem?-perguntou ele.
-Eu estou, Taemin não me tratou tão mal assim, não me feriu nenhum dia, até hoje.
-Ele bateu em você hoje??
-Sim, mas eu estou bem.
-Vamos embora logo, precisamos cuidar do braço do seu irmão.-falou Lucas.
-Vamos.
Eles entraram no carro e foram para a casa dos irmãos, quando chegaram lá foram direto para o quarto de Jongin e botaram ele na cama.
-Gente, eu falei que estou bem, parem de drama.
-Pelo menos um curativo você tem que me deixar fazer.-disse Lucas.
-Tudo bem, Jeongguk mostre para Jimin onde fica seu quarto, dê para ela alguma camisa sua e deixe ela tomar um banho e descansar.
-Eu ia fazer isso Hyung.
Eles saíram e deixaram os dois no quarto.
-Você teve que sair ferido não é?-perguntou Lucas.
-São marcas de guerra meu caro amigo.
-Queria só ver se essa marca fosse na tua cabeça, sorte que aquele homem era ruim na pontaria, se fosse eu iria acertar seu pequeno crânio.
-Ainda bem que não foi você.
Os dois sorriram por um momento e então rapidamente ficaram sérios e se encararam, os olhos dos dois brilhavam quando estavam se olhando, o clima ficou tenso de repente, e eles ficaram assim por algum momento.
-Hãã...que bom que você está bem.-disse Lucas desviando o olhar de Jongin quebrando a tensão que tinha acontecido.
-Verdade, sorte a minha.-falou o outro.
Jongin não conseguia entender o sentimento que tinha tocado nele, seu coração tinha acelerado como nunca naquela rápida troca de olhares.
Os dois se sentiram estranhos com aquilo que tinha rolado.

No quarto de Jeon estava ele e sua namorada.
-Finalmente juntos.-disse ele se aproximando de Jimin e a abraçando.
-Eu senti tanta falta desse abraço.
-Eu senti falta de você, eu queria ir atrás de você à qualquer custo, e...eu amo tanto você Jimin...
-Eu também amo você Jungkook.
Quando ela disse isso, ele botou Jimin contra a parede, segurou suas duas mãos e o beijou. Esse beijo parecia uma eternidade para os dois, a sensação das mãos de Jungkook agarrando a mão de Jimin, a sensação de suas línguas dançando dentro de suas bocas, os dois queriam aquilo, estavam sedentos, mas também estavam cansados.
-Vamos parar...e-eu preciso tomar um banho e descansar.-disse Jimin entre selinhos.
-Você tem razão, desculpe, e não é só você, nós dois precisamos descansar.
Eles pararam o que tinham começado e então Jimin foi para o banheiro tomar seu banho, e Jungkook se atirou na cama...

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora