-Jungkook eu amo você, obrigada por estar na minha vida, eu nunca vou deixar você.
-Eu também amo você, mas...por que você está falando isso? Do nada assim.
-Eu sinto que devo me declarar para você todos os dias, por que você salvou minha vida, me ama, cuida de mim, e sempre que estou para baixo tenta me animar.
-Mas não é isso que um namorado deve fazer?
-Sim, mas sabe, achei que caras assim...como você...eram diferentes.
-Caras como eu?
-Sim...
-Caras de máfia?
-Sim…
-Ah meu Deus- JK deu risada com as palavras de Jimin.
-Jungkook-ah, não dê risada…-disse ela dando-lhe um tapa assim que percebeu a reação do namorado.
-Que tipo de estereótipo você tem de mafiosos?
-Eu sempre achei que caras assim só pensam neles mesmos, são pessoas más, tratam mulheres e homens como objetos, tipo "olha tenho dinheiro, tenho uma arma, e tenho vários amantes".
-Você está assistindo muita série, não é? Mas não posso negar, tem alguns homens do meu ramo que são assim, mas minha família não, nós somos diferentes, sempre vamos pelo bem, claro que metade das coisas que nós fazemos não é uma coisa legal, mas quem corre risco somos nós…
-Não sei se te entendo.
-Sabe de uma coisa, Jimin? Assim que eu vi você na faculdade eu me apaixonei e vi que esse estilo mafioso cheio de luxo e mulher não é para mim.
-Que bom…-Jimin empinou seu nariz e deu um riso de lado.
-Mas pensando bem...até que ser assim não seria má idéia, imagina? As mulheres que eu quiser, mostrar pra todo mundo que eu tenho dinheiro e armas.-disse Jungkook olhando para cima com um sorriso debochado.
-JEOONNN!!-falou Jimin indo para cima dele.
JK agarrou ela segurando-a e encheu o rosto dela com vários beijos.[...]
Algumas semanas se passaram, Jungkook e Jimin estavam cada dia mais apaixonados, eles estavam finalmente aproveitando o tempo que estavam juntos, Lucas e Kai estavam se divertindo como nunca, indo em bares, ficando com várias garotas...em uma sexta de noite os dois estavam sem nada para fazer e estavam entediados.
-Hyung??-disse Lucas entrando na porta do quarto de Kai.
-O que você quer?
-Vamos num bar onde nunca fomos antes, o que acha?
-Vamos, eu estou cansado de sempre ir nos mesmos, com as mesmas pessoas. E estou morrendo de tédio hoje.
Eles se arrumaram e partiram em direção à um bar novo, quando chegaram lá a noite passou rápido pois eles estavam bebendo e se divertindo, os dois estavam dançando com umas garotas e de repente Kai sentiu alguém tocar em seu ombro.
-Você??
-Está surpreso em me ver?
-Por que você está vivo?-perguntou Lucas quando chegou perto.
-Lee Taemin nunca morre.-falou Taemin se aproximando dos dois.
-Você é um filho da puta.-disse Lucas segurando o colarinho de Taemin.
-Segura assim que eu gosto.-disse ele aproximando seu rosto de Lucas e dando um sorriso malicioso.
-Lucas, larga ele, vamos conversar lá fora, nós três.-disse Kai indo em direção à saída.
Os três seguiram até a rua e foram para o lado do bar onde dava em um beco sem saída.
-O que você quer Taemin? Nós achamos que você tinha fugido.-falou Lucas.
-Vocês sabem o que eu quero.
-Você ainda não desistiu? Cara você é doente, esquece o Jimin, esquece o Jungkook, eles estão felizes juntos…-falou Kai.
-Não, eu não posso. Não... não e não, eles não tem direito de serem felizes juntos, eu fui traído, eu fui infeliz, ele e vocês tentaram me matar, e eu nunca vou esquecer isso, eu vou ter a minha vingança.
-Esquece isso ou você vai acabar morrendo de verdade, pelas minhas mãos, eu vou arrancar sua cabeça só para ter certeza que eu consegui isso!!-disse Kai.
-Você é engraçado, eu não tenho medo e eu não vou morrer enquanto não conseguir a vingança que eu mereço, e adivinha? Vai começar por vocês.-Taemin sorriu e tirou uma arma de sua cintura apontando em direção aos dois.
-Como você arrumou essa arma e ainda entrou no bar antes? Seu psicopata.-disse Lucas.
-Eu tenho contatos em todos os lugares, e você sabe, os seguranças se rendem fácil quando é oferecido um pouco de dinheiro, mas agora, qual dos dois eu devo matar primeiro? Você?-perguntou ele apontando para Lucas.- Ou você?-apontou para o Kai.
-Taemin larga isso caralho!!-falou Kai.
-Não vai ser nenhum de nós dois, vai ser você.-disse Lucas indo em direção à Taemin.
-LUCAS NÃ…-gritou Kai e em seguida se ouviu o som do tiro.
Ele fechou seus olhos por alguns segundos pois sabia o que tinha acontecido, então os abriu lentamente e viu Lucas deitado no chão, ele inconscientemente foi para cima de Taemin entrando em luta corporal e se jogou para cima dele e atirou Taemin no chão, em seguida Kai deu um soco em sua cara e depois outro, foi uma sequência enorme de socos por todo o rosto dele, enquanto apanhava Taemin sorria feito um verdade louco, ele apanhou tanto que ficou desacordado, Kai percebendo isso levantou de cima dele e foi em direção a Lucas, pegou ele no colo e foi em passos largos e rápidos até o carro que eles estavam.
-Lucas por favor fala alguma coisa cara!-disse Kai segurando ele no colo.
-Hyung, eu estou bem…-falou Lucas com dificuldade.
-Pelo amor de Deus garoto, não morre se não eu vou me sentir culpado pelo resto da vida.
-Não se preocupe, meu hyung me ensinou a ser forte.-ele disse isso, sorriu e em seguida tossiu e cuspiu sangue.-Desculpa Hyung, sujei você de sangue, pode deixar que eu limpo…
-Não é hora para piadas, garoto…
Kai botou Lucas no banco do passageiro e foi rapidamente para o lado do motorista.
-Eu só estou falando a verdade, obrigada por me ensinar as coisas Hyung.-falou Lucas e então passou a mão no rosto de Kai fazendo um carinho.
-Agora até minha cara está com sangue, só fique quieto e não se mexa, tenho medo que você perca mais sangue.
-E Taemin?
-Fique quieto, não faça esforço nenhum, você tomou um tiro, precisa parar quieto, q-u-i-e-t-o.
-Mas você pediu para eu falar...
-Você já está com dificuldade de respirar, por favor agora eu peço para ficar em silêncio, eu tô indo o mais rápido que eu posso para o hospital.
-Não, hospital não. Como você vai explicar que eu levei um tiro do nada?-Lucas falou com tanta dificuldade que Kai quase não ouviu.
-No hospital tem gente nossa, eu não preciso explicar nada. Estou quase chegando, calma.
-Hyung, eu estou calmo, quem está agitado é você.
-Okay...shii-Kai fez sinal de silêncio para Lucas.
Eles seguiram o caminho até o hospital, para o azar deles, ele ficava um pouco longe do bar que estavam.
-Lucas como você está?-perguntou Kai enquanto estava dirigindo.-Lucas? Lucas??-quando ele olhou para o garoto percebeu que ele estava desmaiado e pálido.-Não por favor, não…-disse ele com os olhos cheios de água.-Meu Deus continue forte, eu não sei o que eu faço se você morrer, fica vivo, fica vivo…
De repente Kai acelerou o carro e só conseguia pensar em chegar logo, ele precisava salvar Lucas o mais rápido possível.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...