Dor

47 4 11
                                    

Taemin chegou na hora marcada e Changkyun estava tão concentrado vendo a chuva que esqueceu completamente que tinha ido para o saguão do hotel para esperar ele.
-Muito bonito, até mesmo para um homem...- disse Taemin para si mesmo enquanto estava olhando para I.M.

-Você vai ficar parado assistindo a chuva por muito tempo? - perguntou Taemin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você vai ficar parado assistindo a chuva por muito tempo? - perguntou Taemin.
-Ah, quando você chegou? Meu Deus você está molhado...
-Eu vim caminhando até aqui e de repente começou a chover, e eu nem tinha um guarda-chuva.
-Entendo, vamos subir, eu te empresto alguma roupa minha enquanto coloco essas para secar.
Quando Changkyun disse isso, se aproximou de Taemin e colocou suas mãos nos ombros do garoto que logo deu passo para trás fazendo Chan largar.
-Eu aceito, vamos subir.
Os dois subiram e Taemin pegou umas roupas emprestadas e quando se trocou sentou-se em um banco que tinha.
-Ainda bem que você está confortável, vamos assistir algum filme ou série...qual você gosta? Eu estava assistindo...
-Que tal você apenas botar uma música enquanto bebemos e conversamos sobre a desgraça que é as pessoas?
-Pode ser, vou pegar o vinho, a propósito...você veio armado mesmo?
-...

-Okay, entendi, você veio mesmo, eu já disse que não irei fazer nada que você não queira, eu sou um cavaleiro apesar de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Okay, entendi, você veio mesmo, eu já disse que não irei fazer nada que você não queira, eu sou um cavaleiro apesar de tudo.
-Tudo bem, eu confio em você, mas não ao ponto de não trazer minha arma.
Changkyun buscou vinho e duas taças e sentou ao sofá na frente de Taemin.
-O que você faz da vida Taemin?
-Eu apenas faço dinheiro e mato pessoas.
-Você é agiota? - perguntou Chan.
-Não... - Taemin sorriu e bebeu um gole do vinho. - Eu tenho cara de agiota?
-Não você tem cara de idol...sua beleza diz isso.
-Você também tem cara de idol, okay? Mas eu não sou nada disso, trabalho com a máfia do meu pai. Desde quando nasci aprendi a ser cruel e não abrir meu coração para ninguém, meu pai sempre avisou que se um dia eu deixasse meu sentimento falar mais alto eu acabaria fudido. E olha só, ele estava certo.
-Por que? O que aconteceu com você? O que fez você ser um cara tão frio assim?
-Eu sempre fui um cara meio frio, mas um dia conheci uma garota que me fez ver a vida com outros olhos, me deu esperanças que a vida era uma coisa boa, mas de repente ela puxou meu tapete e me trouxe à realidade novamente.
-E o que é a realidade para você? - Changkyun estava interessado em Taemin e só queria ver ele falar sobre suas decepções e sobre como a vida era chata.
-A realidade é que eu sou um puta louco, não mereço o amor de ninguém, só machuco as pessoas ao meu redor, é por isso que fico agindo tão friamente perto de você... - Taemin tinha bebido o vinho todo sozinho, já estava meio tonto então sentou ao lado de Changkyun pois estava com medo de cair daquele banco.
-Mas você não precisa ser assim comigo, porra Taemin se eu fosse te fazer mal você acha que eu te procuraria tanto como estou fazendo?
-Acho, sabe por que? Por que todas as pessoas são assim, por fora todos estão bem, mas me conte uma coisa, esse você é você mesmo, ou é apenas um disfarce para esconder que você é um retardado, insuficiente e depressivo igual todos?
-Você já está bêbado, não vou levar a sério o que falar.
-Os bêbados não mentem, você acha que eu estou mentindo quando digo que sou louco? Eu sou obsessivo e não admito perder para ninguém, eu sou ciumento, um puta sociopata...e eu estou ciente disso, o que eu faço? Ahhh...você vai acreditar se eu fizer isso?
Taemin se aproximou de Changkyun e apontou sua arma contra a garganta do garoto e sorriu.
-Você está apenas tentando pôr medo em mim para eu me afastar, mas se você é louco eu sou ainda mais, atira vai... - quando Changkyun disse isso segurou o pulso de Taemin fortemente, com certeza deixaria uma marca.
-Eu não boto medo em você?
-Não, eu não tenho medo de você Taemin, sabe por que? Eu confio em você, sei que não irá atirar na única pessoa que está com você.
-Como você sabe que é a única pessoa que está comigo?
-Então eu sou?
-Você me deixa com tanta vontade de matá-lo, eu queria muito ver seu sangue escorrendo por todo esse sofá aqui, eu queria ver você implorando para mim, quero muito ver você chorando... - disse Taemin que continuava com a arma no queixo do outro.
-Você acha que conseguirá me matar tão fácil assim Taemin? - perguntou Changkyun se aproximando do rosto dele.-Eu sou meio difícil de matar, sabe...você falando essas coisas me deixa estranhamente excitado, essa sua voz parece que está com ódio, mas seu olhar diz outra coisa.
-O que meu olhar está dizendo agora?
-Seu olhar diz que me quer, mas não morto, você me quer em cima de você, quer que a única pessoa chorando seja você, eu sei que você imagina estar me implorando para me ter mais fundo, você me quer Taemin, você me quer...
-Eu já disse que não sou gay, eu não quero você...você dentro de mim, eu não consigo nem imaginar algo assim. - Taemin largou a arma em cima da mesa que tinha na frente do sofá. - Por que você fica insistindo tanto nisso? Está tão desesperado que se atira pro primeiro homem que aparece na sua frente?
-Eu posso ter quem eu quiser aqui, tanto homem quanto mulher, mas você é diferente, tem algo sobre você que eu quero mais que tudo...
-O que é?
-Sua boca, eu quero tanto ver você chorando e implorando por mais, eu realmente necessito disso, é como uma abstinência, eu preciso apenas isso...
Taemin se aproximou dele e o beijou, dessa vez não recuou e sim tomou a iniciativa, a língua de Changkyun entrou em sua boca abrindo ela mais ainda...
-Mas você disse que não queria, eu não entendo. - disse Chan parando o beijo.
-Apenas vamos, vamos com isso e se eu não gostar me prometa que nunca mais falará sobre essas coisas comigo.
-Eu prometo para você Taemin.
Eles voltaram ao beijo e Chan gentilmente pegou a cintura dele e trouxe para mais perto, ele começou a desabotoar a camisa de Taemin que parecia estar envergonhado, mas parecia estar gostando, a mão de Changkyun dançava sobre o corpo dele, tudo isso era novo para Taemin, até que uma estranha sensação começou a percorrer por todo o corpo dele, os toques de Changkyun eram macios o que deixou o garoto excitado...e aquela sensação ele nunca tinha sentido com garota alguma, nem mesmo com Rawoom, os olhares dos dois se encontraram e estavam cheios de desejos.
-Esse seu olhar cheio de paixão, eu odeio ele. - disse Taemin tão baixo que Changkyun quase não ouviu.
Pela primeira vez Taemin não saberia dizer se estava gostando ou odiando a sensação, mas o toque de I.M não tinha explicação, ele apenas queria mais, queria ser tocado em todas as partes de seu corpo por aquelas mãos grandes.
-Me toque aqui... - disse Taemin pegando a mão de Chan e colocando em seu membro.
Changkyun não recusou e apenas seguiu o que ele pediu, as mãos de Chan abriram a calça de Taemin e a tirou de uma vez junto com a cueca.
-Você não imagina o quão sexy é Taemin...
Ele logo tirou suas roupas também, enquanto a única roupa que Taemin estava usando era sua camisa aberta.
Changkyun virou Taemin de costas.
-O que v-você está fazendo? - perguntou Taemin assustado.
-Se doer apenas me fale... - disse I.M segurando a cintura do garoto.
De repente Taemin sentiu o seu corpo todo queimar, a sensação de Changkyun entrando nele lentamente era dolorosamente boa, ele queria mais daquilo, ele queria ser preenchido por completo.
-Por favor... - disse Taemin chorando.
-Está doendo? - perguntou Changkyun com uma voz preocupada.
-Por favor...com força, eu quero sentir essa dor, ela...ela é boa.
As palavras de Taemin foram como uma música para os ouvidos de Chan, ele começou com as estocadas, mas começou lentamente.
-Mais rápido, mais forte. - ele implorava.
-Eu não posso Taemin, não quero machucar você.
-Mas eu quero, me machuque Changkyun. - Taemin olhou para trás e encarou o garoto, sua voz chorosa fez os olhos de Chan queimar com excitação.
Ele começou com as estocadas fortes fazendo Taemin sentir uma dor incontrolavelmente maravilhosa, os gemidos dos dois ocupava a casa toda.
-Ahhh você...está ficando maior dentro de mim. - falou Taemin.
Changkyun virou Taemin para ele.
-Olhe para mim, nos meus olhos. - disse Chan agarrando o pescoço do outro.
O corpo de Taemin tremeu e de repente ele sentiu ficar fraco e então chegou ao ápice, Chan logo saiu para fora do garoto sujando a barriga de Taemin com seu gozo.
-Me d-desculpe, eu não quis sujar você...- falou ele preocupado.
Os dois se abraçaram por alguns minutos e estavam se beijando, eles pareciam um casal de verdade...
-Vamos parar, eu só quero me lavar e ir embora e descansar...eu acho que agora entendo por que as mulheres fazem todos aqueles barulhos...
-Você foi bem, eu gostei, você é tão sensível e delicado ao toque, eu sabia que iria gostar...
-Bom eu já vou logo para casa, acho que tomarei banho lá. - disse Taemin cortando o clima.
-Não, fique, está chovendo muito forte, e eu também não tenho guarda-chuva, fique apenas hoje...
-Não, eu irei para casa. - quando Taemin foi se levantar suas pernas enfraqueceram e ele quase caiu no chão, sorte que Changkyun segurou ele.
-Por favor, fique, você não precisa nem dormir ao meu lado, eu só quero que você fique bem...
-Tudo bem, eu ficarei.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora