Casais

77 6 1
                                    

Quando chegaram ao hospital foram direto para o quarto de Lucas, ele estava no banho e então os dois ficaram esperando.
-Eu fico com vergonha com você aqui.-falou Lucas para Jongin dentro do banheiro.
-Mas eu não vou fazer nada demais, só estou ajudando você no banho porque você disse que não consegue se lavar sozinho, e nós dois somos homens, o que tem demais nisso? Eu já vi você nu várias vezes.
-Mas agora é diferente...
-Diferente como?
-Você sabe, nós somos um casal agora, é constrangedor, e não adianta você falar "aí nós somos homens" porque você sabe o que casais fazem quando tomam banho juntos.-disse Lucas envergonhado.
-É você que está tomando banho, eu só estou ajudando, espere...você acha que eu vou fazer algo contigo aqui? Dentro do hospital, com você nesse estado, que tipo de pessoa você acha que eu sou?
-O que foi? Eu não sou atraente o suficiente para isso acontecer?
-Você tomou um tiro, e eu não faria isso, só porque estamos namorado não significa que isso vai acontecer tão cedo, essa coisa toda é nova pra mim.
-Não fique interpretando errado, eu não quero dizer que você é um tarado, eu só falei por falar.
-Pois então fique em silêncio e deixe eu terminar de te lavar logo...
Jongin terminou de dar banho nele e os dois logo saíram de dentro de lá de dentro e se depararam com Jungkook e Jimin sentados em um sofá...
-O que estão fazendo aqui??-perguntou Kai.
-O que vocês dois estavam fazendo no banheiro?-perguntou Jimin.
-Eu estava ajudando ele no banho, por que não tem como ele se lavar sozinho.-disse Kai.
-Qual foi? Lucas está perfeitamente bem, o médico até disse que ele poderia ter alta ainda hoje.-disse Jungkook rindo maliciosamente.
-Ele d-disse i-isso? Lucas, você queria minha ajuda pra que então?- perguntou Kai confuso.
-Eu não sabia que eu estava em condições para tomar banho sozinho, eu ein.-falou ele voltando para a maca.
-Bom, nós viemos aqui para ver se você está bem, mas pelo que estou vendo, melhor impossível, eu vou falar com o médico direitinho para ver o que eu faço para você ter alta logo.-disse Jimin.
-Obrigada, eu fico te devendo essa, pode me cobrar quando quiser.-falou Lucas.
-Eu vou cobrar ein...
-Ihh que história é essa com o minha namorada?- perguntou Jungkook enciumado.
-hihi.-Kai fez esse som como se estivesse debochando e ergueu a sobrancelha.
-O que foi hyung?.-perguntou Jungkook.
-Ele deve ter enlouquecido.- Lucas falou.
-Vocês estão de planos contra mim, é?-disse Jungkook se levantando e apontando o dedo para os dois.
-Para com isso amor, vamos logo lá ver o que devemos fazer para Lucas sair logo daqui.-falou Jimin.
Quando eles saíram do quarto e estavam indo em direção ao médico Jimin enganchou o braço se Jungkook e começou a cochichar com o namorado.
-Você acha que eles são um casal?-perguntou ela.
-Eles quem garota?
-Ai JK...seu irmão e o Lucas.
-Dá onde que você tirou isso? Só por que o Hyung ajudou ele no banho?
-Não, tem mais coisa, eu vi quando entrei no quarto, o clima entre os dois já ultrapassou o da amizade...
-Você enlouqueceu, os dois sempre que iam em bares ficavam com garotas...
-Ué, isso pode ter mudado, vai que eles se deram conta de quem são de verdade, e que gostam um do outro como namorados?
-Você acha? Sei não ein, eu não tenho preconceito nem nada, mas quero só ver a reação do meu pai se isso for verdade...
Jimin ficou em silêncio e então eles finalmente foram falar com o médico, Lucas estava bem e já poderia sair. E então eles foram para o quarto novamente.
-O médico disse que você pode sair hoje, vai querer ajuda para arrumar alguma coisa aqui? Vai querer que eu te leve para casa?-perguntou Jeongguk.
-Não precisa, eu vou ajudar ele com tudo aqui, logo vamos para casa, vocês dois podem ir e nos aguardar com o jantar.-disse Kai.
-Tudo bem, vamos JK.-falou Jimin

'Dentro do carro de JK'
-Talvez você esteja certa...-disse Jeon.
-Sobre o que?
-Os dois lá, se tornaram um casal, eu prestei atenção nos dois, meu irmão nunca iria se oferecer para ajudar se eles ainda fossem amigos, ele só é gentil assim com as namoradas.
-Meu sentindo fujoshi nunca falha.
-Fuj...o que?
-Nada, mas me responde uma coisa amor...
-O que?
-Qual dos dois você acha que é a namorada?-perguntou Jimin sorrindo.
-Namorada? Mas os dois são homens...
-É que assim, sabe...namorada, você sabe o que acontece com namoradas, naquela hora lá...você sabe muito bem o que o namorado faz com a namorada...
-Eu sei lá...meu Deus...que isso? Jimin?? É do meu irmão e meu amigo que você está falando, que isso, que isso eu...eu não sei mais o que falar, apenas fique quieta o resto da viagem, okay?
-Na nossa relação a namorada sou eu.-Jimin disse isso e segurou firme a coxa de Jungkook.
-Park Jimin, estou dirigindo, se controla aí.
-Af...tá bom.
Estava um silêncio no carro agora.
-AAHHHH MEU DEUS JIMIN.-gritou JK de repente.
-O QUE FOI? QUE SUSTO JEON JUNGKOOK.
-VOCÊ ME FEZ PENSAR NISSO E EU IMAGINEI, QUE DROGA....É O MEU IRMÃO!!!
Jimin apenas deu risada.
-Mas pensando bem, o Lucas é mais pequeno, deve ser ele a namorada.-disse Jimin.
-MEU DEUS, EU VOU DESCER O CARRO E VOCÊ VAI PARAR.
-Descul...pera que?
-EU TÔ NERVOSO, ESSA CONVERSA ME DEIXOU ASSIM, MAS EU QUIS DIZER QUE EU VOU PARAR O CARRO E VOCÊ VAI DESCER!!-disse Jungkook.
-DESCULPA, PARA DE GRITAR JUNGKOOK.
-A culpa é sua...ele...ai...ele é o meu irmão, promete pra mim que nunca mais vai falar sobre esse tipo de coisa comigo?
-Tudo bem, eu pergunto para eles...
-Você é tão cara de pau, mas nós dois nem temos certeza que eles são um casal...
-Eu tenho certeza.
-Caralho eu tenho uma namorada louca.-disse Jungkook apoiando o cotovelo na porta do carro e apoiando a cabeça com a mão.

'No hospital'
-Você fez de propósito.-disse Kai.
-O quê?
-O banho foi só uma desculpa.
-Eu não sabia que poderia me lavar sozinho, desculpa...
-Aposto que você queria que eu tomasse banho contigo.
-queria mesmo...-Lucas disse isso tão baixinho que Kai não conseguiu ouvir.
-O que você disse?
-Nada, me ajuda a guardar as roupas aqui, eu quero ir logo para casa.-falou Lucas sorrindo.
Os dois arrumaram as roupas que eles levaram para o hospital, terminaram de assinar os papéis para a alta e partiram para casa.

[...]


Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora