Última noite

54 6 13
                                    

Jungkook chegou em casa e viu que Jimin, Lucas e Kai estavam jantando.
-Amor? Onde você estava? Saiu sem avisar, eu fiquei preocupada. - disse Jimin.
-Eu estava com Changkyun e Taemin.
-O que? O I.M já capturou o Bastardo? - perguntou Kai.
-Sim, mas eu não trouxe ele aqui pois quero me encontrar com ele quando vocês estiverem comigo. Eu montei um plano e vamos por em prática hoje.
-Mas e o plano que tínhamos combinado? - perguntou Lucas.
-Mas ele também faz parte do que eu pensei, ele será melhor, comam aí e vamos começar a agir.

Casa de Changkyun
-Por que estou amarrado? - disse Taemin quando acordou.
-Você está amarrado por que eu quero.
-Virou sadomasoquista? Quer me ter amarrado para te deixar excitado?
-Cala essa tua boca suja. - disse Changkyun agarrando o queixo de Taemin. - Eu não estou fazendo isso para diversão, eu só quero que você entenda de uma vez por todas que eu nunca irei deixar você em paz depois de tudo que falou para mim, você me chamou de obsessivo, talvez eu seja...mas isso não é errado, é só o carma.
-O que você quer dizer com isso?
-Carma seu filho da puta, tudo o que você fez com Jimin, Jungkook, Lucas e Kai, tudo o que você fez para eles...eu irei fazer com você, que tal eu começar quebrando sua perna?

De repente o celular de I.M tocou.
"Jungkook? O que foi?"

"Solte Taemin e peça para ele me encontrar no hotel...aquele que nós combinamos."

"Quem garante que ele vai se eu soltar? Eu mesmo vou levar ele."

"Você quem sabe, apenas leve ele"

-Você...você trabalha para eles, não é? Hahahahah já era de se imaginar, se aproximou de mim apenas para eles me pegarem, eu fui usado, de novo fui usado, eu sou um infeliz.
-Você está certo, eu trabalho para eles, mas eu nunca usei você, mesmo depois de saber quem você realmente era, eu tentei me aproximar, achei que se eu te desse um pouco do meu amor você iria se tornar alguém melhor, mas tudo o que você fez foi me humilhar enquanto eu seguia as regras de Jungkook e sua família, quem realmente foi a pessoa usada da história? Hãn?
-Eu não posso ouvir isso, eu tenho pena de você, agora o que irá fazer? Jungkook falou para me levar até ele, você quer levar a pessoa que ama até a morte? Por que você não me mata? Eu não quero ser morto por ele...
-Quem disse que ele irá te matar?
-Você está delirando? O que acha que Jungkook irá fazer quando me ver? Acha que ele vai me dar um abraço e um buquê de flores?
-Eu não quero que você morra. - Changkyun se aproximou e desamarrou ele.
-Você é ingênuo, eu gosto de você, e eu ia preferir que você me matasse. - Taemin se ajoelhou na frente dele. - Eu queria ser morto por alguém que me ame, assim como a minha mãe morreu...me mate Changkyun, por favor.
-Eu não posso...Taemin por que está agindo assim? - disse Chan entre as lágrimas. - Você está dificultando as coisas para mim, apenas vamos até o hotel que eu marquei com JK e os outros.
-Me deixe usar uma arma.
-Você tem merda na cabeça? Por que eu iria dar uma arma para você?
-Você não vai me dar uma arma?
Taemin se aproximou ainda mais de Changkyun fazendo ele cair para trás, antes de Chan reagir ele pegou um abajur que tinha ao lado e acertou em cheio a cabeça dele fazendo ele desmaiar.
-Se você não me der a arma eu irei tomar de você. Agora vejamos, qual o endereço do hotel? Ah é esse aqui. - disse Taemin para si mesmo enquanto mexia no celular de Changkyun. - Vou deixar umas fotos minhas em seu celular, quem sabe hoje é a última vez que me viu com vida, por isso preciso deixar alguma recordação para a única pessoa que me amou. Sorte que o corte foi por dentro da minha boca...acho que você não irá se importar se eu pegar umas roupas suas para tirar as fotos...
Cada foto que Taemin tirava ele deixa uma legenda.

Cada foto que Taemin tirava ele deixa uma legenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma foto com essa sua blusa com listras..."

"E por último esse casaco, inclusive estou levando ele comigo, adeus Changkyun, obrigada por me amar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E por último esse casaco, inclusive estou levando ele comigo, adeus Changkyun, obrigada por me amar"

Taemin roubou o carro de I.M e seguiu para o hotel que JK tinha mandado a localização, ele sabia que estava a caminho de sua morte, por isso enquanto estava indo ligou para seu pai.

"Por que está me ligando essa hora Taemin?"

"Estou em um missão suicida, tenho certeza que não irei passar dessa noite, mas antes queria ouvir sua voz, apesar de tudo que o senhor me fez passar eu irei amá-lo."

"Para onde está indo Taemin????"

"Ah meu pai, estou indo me encontrar com Jungkook, eu já cansei de correr, quero bater de frente com todos que me odeiam, não quero passar a vida toda fugindo igual minha mãe."

"Por que não me responde? Onde está indo? A localização??"

"Adeus pai, talvez nós nos encontrarmos depois de tudo isso, ou talvez não..."

"TAEMIN, EU VOU ACHAR VOCÊ, NÃO FAÇA NADA MEU FILHO, EU ESTOU INDO ATÉ VOCÊ."

"Obrigado por fazer eu me tornar o que sou hoje pai."

Não demorou muito e Taemin chegou ao hotel, subiu até o último andar.
-Ora...ora se não é os meus dois casais favoritos.- disse Taemin quando viu os quatro juntos.
-Taemin...onde está Changkyun??? - perguntou JK.
-Ele está no apartamento dele, resolveu ficar por lá...ele disse que não queria ver eu matar seus amigos.
-Ninguém vai morrer hoje, Taemin eu quero conversar com você, vamos chegar em algum acordo, por favor... - disse Jimin se aproximando dele.
-Um acordo? Um acordo com o homem que tirou minha namorada e meu irmão de mim? Você acha isso justo Jimin? O que eu devo fazer? Ir ali e fazer referência para seu querido namorado? "Aí Jeon Jungkook obrigado por roubar o amor da minha vida e a única pessoa que esteve ao meu lado a vida toda" é isso que eu devo falar? Que merda é essa, Jimin?
-Taemin, se acalme, tudo isso pode acabar hoje, eu sou seu irmão e estou disposto a te ajudar a ser alguém melhor. - falou Lucas se aproximando lentamente.
Quando eles estavam conversando ouviram um estrondo enorme, era o pai de Taemin que tinha chegado lá com alguns homens.
-Por que? Como? Como você me encontrou? - perguntou Taemin assustado.
-Eu consigo localizar qualquer pessoa que eu quiser, o que está fazendo aqui? E ainda por cima sozinho, se você quer se matar apenas coloque uma corda em seu pescoço.
-Pai, a corda já está em meu pescoço desde sempre, me sufocando e me deixando louco.
-Vamos para casa Taemin, chegue em uma trégua com eles, e vamos, por favor meu filho...
-Acho melhor você ouvir seu pai. - disse Kai.
-Cale a boca seu bosta, eu não suporto ouvir a sua voz, você me dá nojo Jongin, você só não é a primeira pessoa que eu odeio pois Jungkook está na frente.
-Por que me odeia tanto?
-Você está fazendo essa pergunta de verdade caralho? VOCÊ ROUBOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE QUE EU TINHA, LUCAS ESTAVA COMIGO DESDE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS, EU SEMPRE CONSIDEREI ELE COMO UM IRMÃO, ELE SEMPRE CUIDOU DE MIM, ELE ERA MEU PORTO SEGURO...E VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM...E VOCÊ JUNGKOOK, VOCÊ ROUBOU O AMOR DA MINHA VIDA, EU NÃO SINTO VONTADE NEM DE ME ALIMENTAR DESDE QUE ISSO TUDO ACONTECEU.
-Taemin você está alterado demais... - disse Lucas.
-Sim, é verdade que eu estou. - Taemin tirou uma arma de sua cintura. - Hoje eu quero matar todos que me fizeram mal, e você é o principal. - disse ele apontando a arma para o seu pai.
-Por que eu? Eu sempre te criei com amor e carinho, eu sou seu pai, por que tem tanto ódio de mim?
-A culpa é toda sua por eu estar como estou hoje em dia, se eu sou louco é por causa de você, que tal trocar esse "amor e carinho" por "tortura psicológica"? Você sempre me deixava para baixo, admita logo que nunca me amou. VAMOS, ADMITA!! - quando ele disse isso, engatilhou sua arma.
-Eu te amo, nunca irei te magoar novamente, me desculpa por tudo isso meu filho...
Taemin começou a chorar e sua mente estava em branco agora.
-NÃO FAÇA ISSO TAEMIN. - gritou Kai.
-PAI NÃO!! - gritou Lucas.
Taemin congelou depois de disparar, tudo ao seu redor estava em câmera lenta, ele cambaleou para trás sem forças e deixou-se cair de joelhos no chão.
Tudo aconteceu rapidamente, Kai não poderia acreditar no que via, Jungkook e Jimin estavam imóveis em choque com o que tinha acabado de acontecer...

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora