Bastardo

59 6 10
                                    

*foi adicionado um personagem novo*

"Os sociopatas tendem a ter resquícios de empatia e são capazes de criar laços afetivos com algumas pessoas. Porém, seu temperamento explosivo faz com que tenham relações sociais mais conturbadas."






"O pessimismo, depois de você se acostumar a ele, é tão agradável quanto o otimismo."

Depois do ocorrido, Lee Taemin foi para uma boate como se nada tivesse acontecido, ele já estava completando bêbado e chapado, quando ele estava indo para a rua viu ao lado da porta um homem muito parecido com Jungkook e foi em direção à ele, a música barulhenta e as luzes vermelhas de lá deixava aquele lugar com um clima loucamente tenso, exatamente como o perfeito inferno que Taemin cravou em sua vida.
-Eii...você, você é Jeon Jungkook? - disse Taemin segurando o ombro do homem desconhecido. - Não, você não pode ser, apenas faz eu me lembrar dele, Jeon não é tão alto assim…desculpe o engano.
O homem era realmente alto, Taemin batia em seu ombro, ele olhou o homem de perto e viu que ele não parecia nada com Jungkook, seu cabelo era escuro feito a noite e seus olhos eram profundos como se estivesse escondendo algo, sem contar os piercings que ele tinha na boca e na sobrancelha, ele também tinha uma cicatriz em baixo do olho que o deixava estranhamente sexy e tinha uma tatuagem em seu pescoço.

O homem era realmente alto, Taemin batia em seu ombro, ele olhou o homem de perto e viu que ele não parecia nada com Jungkook, seu cabelo era escuro feito a noite e seus olhos eram profundos como se estivesse escondendo algo, sem contar os piercin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não, eu não sou esse tal 'Jungkook'...mas eu posso ser quem você quiser...
-Aé? Então você seria quem eu quisesse? Que tal ser o garoto que acabei de matar?
-O que você disse?
-Esquece, eu estava brincando, não matei ninguém.
-Eu não te escuto, a música está muito alta, vamos conversar lá na rua…
Taemin apenas assentiu.
Eles foram para a frente da boate e o cara ofereceu um cigarro para ele.
-Me desculpe, eu não queria ter confundido você com outra pessoa.
-Calma...agora que eu estou te vendo melhor, eu te conheço, você é Taemin, filho de Seungwon…
-Você conhece meu pai de onde?
-Eu sei de muitas coisas sobre seu pai, ele é um conhecido meu…e você... você é muito atraente, sabia disso?
-Nem vem, a última pessoa que me falou isso não aconteceu coisas muito boas para ela…
-Você matou essa pessoa?
Disse o homem que chegava perto dele, o estranho dava um passo para frente e Taemin dava dois para trás.
"Ele é tão grande, não conseguiria matar ele, ele com certeza me deixaria igual merda no chão antes de eu perceber" pensou Taemin
-E se eu falar que matei? Você me deixará em paz?
-Claro que não, eu sou tão perigoso quanto você…
O homem encurralou Taemin na parede.
-Oh é mesmo, você não me disse como se chama. - disse Taemin cortando o assunto.
-Eu tenho o nome que você quiser.
-Vamos lá, sem joguinhos, você sabe até o nome do meu pai, por que eu não posso saber o seu? É injusto.
-Vamos para um lugar melhor, assim eu digo o que você quiser sobre mim…
Taemin continuava concordando com o que aquele homem falava, mesmo quando queria negar. Eles estavam caminhando durante uns dois minutos até que chegaram em um beco.
-Eu...eu já briguei nesse beco… - disse Taemin.
-Sim, eu sei, você quer continuar com esse assunto?
-Qual assunto?
-Sobre o Jungkook…
-Como você sabe? Ah, eu falei o nome dele antes.
-Você está tão chapado que não consegue nem lembrar o que disse? E você vai continuar com esse plano maldito?
-Plano? Eu não contei nada para você sobre pla…
-Você vai acabar com sua vida, e com a vida da mulher que ama, acorde para a vida Taemin, você não vê a merda que está fazendo? - os olhos do homem fitaram Taemin com ódio fazendo o garoto congelar.
-Por que você está com raiva? Como sabe sobre isso? É amigo de JK?
-Não meu querido...eu não sou amigo de ninguém, eu sou apenas conhecido das pessoas, mas você...você é diferente, eu quero muito… - o homem encurralou ele novamente, só que dessa vez no beco, onde não tinha ninguém. -...eu quero muito te comer agora mesmo.
-O que você está dizendo? Vai fazer o que? Não está pensando que eu vou acei…
O homem beijou Taemin, sua língua descontrolada invadiu a boca do garoto, logo ele parou e os dois recuperaram o fôlego…
-Me chame pelo nome que quiser… - disse o homem.
Ele voltou ao beijo, segurou Taemin pela cintura e prensou o garoto contra a parede.
-Você não precisa continuar com esse maldito plano, se você quiser ir para o inferno apenas me avise Taemin, você já está beijando o diabo mesmo...
O homem sorriu maliciosamente, o que fez Taemin se arrepiar, mesmo com medo ele continuava retribuindo o beijo dele, o homem acariciava a cintura de Taemin, mas também segurava com força, quando ele apertava sua cintura fazia ele soltar leves gemidos o que fazia aquele desconhecido sorrir, ele então virou Taemin de costas segurando pela sua barriga com uma mão e com a outra ergueu o quadril dele pressionando sua bunda contra seu membro.
-Sente isso? É o que você fez, como irá acabar com isso?
-Me s-solta seu maldito psicopata, eu não sou gay, me s-solta…eu nunca fiquei com homens na minha vida.
"Exceto por algumas horas atrás"
-Você está dizendo que nunca ficou com homens? Mas não parece, é tão delicado e sexy, mas eu não irei fazer nada que não queira, ah não ser que…
O homem abaixou a mão que estava abraçando a barriga de Taemin e levou até o membro do garoto.
-Acabou de dizer que não é gay, mas está duro, eu tenho que me responsabilizar, não acha?
Ele colocou sua mão fria por dentro da cueca de Taemin e segurou seu membro tirando ele para fora.
-Sua mão é tão grande, e está tão fria… - disse ele entre os gemidos.
O homem começou a masturbar Taemin rapidamente, o que o fez logo chegar ao ápice.
-Viu só? Gozou tão rápido pelas mãos de outro homem, nem parece o garoto que disse que não era gay.
Taemin virou-se para o homem e acabou adormecendo antes de falar qualquer palavra.

-NÃÃÃOOOO… - Taemin acordou num susto, ele percebeu que estava em seu quarto na mansão do pai. -...isso...isso foi tudo um sonho.
Taemin levantou-se e foi para o banheiro, viu um chupão em seu pescoço. - Eu espero que tenha sido um sonho.

Você tem uma nova mensagem
Bom dia Taemin, sou o cara de ontem na boate, esqueça tudo aquilo sobre o inferno que eu disse, eu estava bêbado, não se assuste comigo, vamos nos encontrar e eu falo sobre isso e sobre mim, digo tudo o que você quiser. Irei te mandar a minha localização
Changkyun.

Você tem uma nova mensagem
{Localização}

-Ufff…então não foi um sonho, quem esse bastardo pensa que é? Algum Deus? Ou será o diabo? Nem a pau que eu vou me encontrar com aquilo de novo. E como ele conseguiu meu número?????

Casa de Jungkook
-Pai quando que o cara que cuida da máfia na China vai chegar? - perguntou Jungkook
-Eu não sei, ele disse que chegou ontem mas não pode vir porque aconteceu um imprevisto, mas ele disse que iria dar um jeito nisso e logo virá nos encontrar…
-Você quer mesmo que ele nos ajude com Taemin? Vai dar certo isso?
-Ele é um homem de minha confiança meu filho, apenas se acalme.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora