Despedidas:(

55 6 7
                                    

-Meu f-filho...p-por que você fez i-isso? - Seungwon caiu no chão ao lado de Lucas que tinha corrido em sua direção, sua camisa branca agora tinha se tornado vermelha, o sangue de seu filho estava por todo seu corpo, ele pegou Lucas no colo e o abraçou como se ele fosse um bebê. O tiro que Taemin tinha disparado acertou em cheio seu irmão.
-Eu precisava salvar o senhor, apesar de tudo isso você é o meu pai. - disse Lucas, o garoto estava sorrindo mesmo sentindo uma queimação corroer por todo seu corpo.
-Eu não acredito, meu amor? Meu amorzinho? Você levou um tiro novamente? Por que você tem que ser o herói sempre? - perguntou Kai se aproximando de Lucas.
-Você sabe, eu sou o melhor.
-Lucas, você levou um tiro e ele acertou em cheio, por favor não fique falando muito... - disse JK aos prantos.
-Eu já chamei a emergência, vai ficar tudo bem...v-vai ficar tudo... -Jimin não conseguiu mais falar e apenas chorou.
-TAEMIN SEU DESGRAÇADO, CONSEGUIU O QUE QUERIA NÃO É? SEU FILHO DA PUTA. - disse Kai levantando rapidamente e indo brutalmente para cima dele.
-Eii...e-eu n-não queria isso, ele...ele foi na frente, eu queria atirar no pai e não no meu...no meu irmão, eu atirei no meu irmão, eu atirei no meu irmãozinho, e-eu n-não...eu...por que? Por que ele foi na frente? A bala não era p-pra ser dele...eu não queria...
Antes de Kai alcançar ele, Changkyun chegou, estava com sangue por toda sua roupa do corte que tinha sofrido causado por Taemin.
-Você não fez isso...não...não, Taemin?? Por que você tem que estragar tudo?
Changkyun foi correndo em direção a ele que estava imóvel.
-Chan? Você viu? Eu matei meu irmão...meu único irmão.
-Você é um sociopata.
Taemin de repente se levantou e foi em direção à beirada do precipício do hotel.
-O que está fazendo? - disse Changkyun agarrando ele pelo braço. - Está louco? Quer se matar?
-A vista daqui de cima é tão linda, olha...a lua, as estrelas, as pessoas lá em baixo em seus carros tendo uma vida feliz e saudável, eu sempre quis ter uma vida feliz... Changkyun se eu tivesse te conhecido antes de tudo com certeza minha vida seria assim, eu peço desculpas por estragar tudo, eu te amo desde o dia que te vi naquela festa, mas eu não sabia o que era isso, sabe? Eu nunca senti por Jimin o que eu senti por você...- Taemin deu um beijo em Changkyun. - Eu te amei de verdade Chan, mas eu queria afastar você pois eu sabia que você não era meu, desculpa por tudo isso...eu acabei fazendo tudo errado, eu sempre estrago as coisas, por favor me desculpa.
-É claro que eu desculpo você, agora vamos mais para um lado, vamos sair dessa beira...- disse I.M assustado.
Taemin sorriu, abraçou Changkyun e depositou outro beijo.
-Você não percebe que eu não sou bom para você? Se você não me deixar ir eu só vou te machucar, vamos apenas deixar isso.
Taemin voltou a beijar Changkyun.
-Vamos sair dessa ponta, por favor.
-Changkyun...apenas me deixe ir.
Quando ele disse isso empurrou Chan para longe da beirada e se atirou.
-TAEMIN, NÃO!!! - gritou Changkyun aos prantos.
Quando Kai viu o que tinha acabado de acontecer deixou os dois lá e voltou para seu namorado.
-Por favor, vocês podem sair? Eu quero conversar a sós com Kai...- disse Lucas para seu pai e os outros.
-Você levou um tiro novamente, quando vai parar de me dar sustos?
-Amor...eu acho que dessa vez você não precisará cuidar de mim no hospital...eu não vou conseguir chegar até lá...- Lucas mesmo sangrando demonstrava força.
-Isso não é justo, você sempre foi uma pessoa boa, até melhor que eu, você cuidou de todos, até de Taemin...
-Não diga que não é justo, enquanto eu estava longe de você me sentia triste, agora com você aqui eu estou mais feliz do que nunca, eu gostaria de ter mais tempo com você...
-Por favor não fale essas coisas, parece que você está se despedindo.
-Porra Jongin caia na real, eu levei um tiro bem no meu peito, estou sangrando demais, acha mesmo que isso não é uma despedida?
-Não...não fale assim. - Kai não conseguiu mais segurar e chorou feito uma criança. - Você não pode se despedir, eu não aceito isso, Lucas você não vai embora...
-Chorar não é seu feitio...
-E ser fraco não é o seu.
-Por favor, não faça isso comigo, apenas viva por nós dois, sabe aquela história de ter uma linda família? Por favor, tenha ela, eu quero te ver feliz, tendo seus dias cheio de luz e amor...
-Como eu irei ter uma família sem a peça principal? Por favor Lucas, fica comigo mais um pouco, nós tivemos tão pouco tempo, isso não é justo, nós temos muitas coisas para fazer juntos, temos que comemorar nosso futuro aniversário de casamento, cantar parabéns para os nossos filhos, eu não aceito ter uma vida sem você...por favor, apenas fique comigo, eu...eu estou te implorando...
-Eu não vou dizer sim pois me conheço, você consegue, tem pessoas que são feitas uma para a outra mas não são feitas para ficarem juntas, o que eu tinha que fazer eu fiz, é o meu destino, não é justo para você, mas eu não consigo mais...viva feliz, eu estarei ao seu lado para sempre...
-Lucas, fica acordado, não dorme meu amor, não dorme...se você me ama de verdade fica aqui comigo.
-Sabe meu amor...amar às vezes é deixar ir e ninguém nunca estará preparado para isso...eu posso dizer que te amo para sempre...pois esse "para sempre" não é para nós aqui vivendo uma vida feliz e sim para as lembranças boas, as memórias que vão ficar quando eu for...
-Não fala assim...você realmente me ama? Se me ama por que está me deixando sozinho aqui?
-Eu posso morrer como um homem feliz, pois estou vendo o rosto do amor da minha antes disso, você é o único que eu preciso para ficar em paz, a última batida do meu coração eu quero sentir com você...o último toque, último abraço..eu sinto muito, eu te amo tanto meu amor...- disse Lucas tocando o rosto de Kai.
Changkyun estava chorando vendo o corpo de Taemin atirado lá em baixo, o garoto que ele se apaixonou em tão pouco tempo, ele sabia que esse seria o fim de uma forma ou outra, mas ele também sabia que nunca estaria preparado para isso.
Algum tempo depois chegaram alguns enfermeiros correndo para socorrer Lucas...
-Onde ele está? - perguntou uma enfermeira.
-Ele está aqui, mas agora ele não precisa mais de ajuda...agora o amor da minha vida está morto.
Quando ele se virou para trás percebeu que foi a mesma enfermeira que cuidou dele no hospital.
-São vocês dois... - e enfermeira mudou a expressão na hora, seus olhos com tristeza observava Kai.

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora