No outro dia depois da festa Jungkook resolveu voltar ao seu treino, ele já estava com calos nas mãos de tanto segurar armas, ele estava ficando cego, queria salvar Jimin à qualquer custo, ficava mais tempo na sala de armas do que pelo resto da casa, seu pai estava feliz com isso pois Jeongguk tinha ficado tão louco quanto ele.
-Quando você vai parar com isso?-perguntou Jongin entrando na sala.
-Eu não sei, quem sabe quando eu matar aquele desgraçado do Taemin...
-Você está pirando...
-Talvez eu esteja.-quando Jungkook falou isso coçou sua cabeça com a arma.
-JK, pare com isso, o Lucas já me avisou que logo nós poderemos ir, quando ele falar o dia certo nós podemos treinar com antecedência, vá descansar se não você vai enlouquecer igual o pa...
-Igual o papai? Eu já estou igual ele, será que ele está gostando isso? Hã? O SENHOR ESTÁ GOSTANDO PAPAI?-gritou ele.
-Fica quieto, eu vou mandar te internar se você continuar assim.
-Você não pode me internar, eu sou seu irmão mais novo.
-E daí?
-Você ia sentir minha falta Hyung, você não entende, eu só estou ansioso para encontrar Jimin...e é claro, encontrar Taemin, na verdade eu não quero dar um tiro nele quando vê-lo eu quero socar a cara dele até machucar minhas mãos.
-Você não vai parar com isso?
-Desculpa, mas eu quero muito ver Jimin, eu sinto falta dela, sinto falta do sorriso, do abraço, do seu cheiro...
-Eu entendo você irmão, mas calma, tudo é questão de tempo.
-Eu preciso ver ela o quanto antes, as pessoas dizem que não se pode enlouquecer de amor, com certeza essas pessoas que falam isso não sentem amor nem pelos próprios pais. Eu estou vendo que estou ficando louco aos poucos, mas eu não consigo parar, Jongin eu tenho que colocar nós na casa do Taemin o mais rápido possível, eu nem sei o que aquele desgraçado está fazendo com ela.
-O Lucas me falou que ela está bem.
-Quê Lucas nada, você nem conhece aquele cara direito, vai saber se ele não está trabalhando para Taemin e enganando você.
-Mas você acha que eu confio no Lucas 100%?
-Não sei, o jeito que você fala dele parece que sim.
-A única pessoa que eu confio de olhos fechados é você, não confio nem no papai dessa forma.
-Eu me sinto grato com isso, mas eu preci...
-"...preciso encontrar o Jimin" eu sei disso, e eu vou continuar te falando pra ter calma.
-Tudo bem, eu vou confiar em você.
-Vamos sair hoje?
-Eu não vou naquele bar.
-Não estou te convidando para ir lá, mas por que você não quer? Não gostou do que aconteceu na noite passada?
-Claro que eu gostei, mas eu me senti culpado, parecia que eu estava traindo Jimin.
-Mas na hora você não pensou nisso né?
-Hyung!!
-Tudo bem, mas nós não vamos lá, vamos visitar a casa do Lucas. Precisamos por o plano em prática. Eu só vou avisar ele que nós estamos indo lá.
-Okay."Lucas estamos indo."
"Espera, eu ainda não estou em casa."
"Aconteceu algo?"
"Taemin pirou e tentou atacar Jimin"
"Como assim?? Você não falou que estava tudo bem aí?"
"Estava, mas ele surtou porque a moça não quis beijar ele"
"Jungkook não pode saber disso de jeito nenhum"
"É só você não contar"
Eles terminaram a conversa por aí.
Jungkook tinha terminado de se arrumar e estava pronto para ir à casa do Lucas.
-Jongin, vamos?
-Calma, ele ainda não está em casa.
-Por quê?
-Não foi nada, Taemin pediu para ele ficar lá mais um pouco, mas logo ele já estava em casa.
-Onde vocês vão?-perguntou o pai deles assim que entrou na sala que os irmãos estavam.
-Nós vamos até a casa do Lucas, arrumar as coisas para buscar o Jimin logo.-falou Jongin.
-Eu vou mandar meus homens com vocês.
-Não precisa, nós só vamos visitar o Lucas, não vamos para a casa de Taemin.-falou Jungkook."Estou em casa" Lucas tinha mandado mensagem para Jongin avisando.
-Ele chegou, vamos?
-Okay Hyung, vamos.[...]
-Essa é a casa dele?-perguntou Jungkook assim que Jongin estacionou em frente à uma casa muito grande.
-Sim, ela é bonita né?
-Nem parece de um cara que ganha dinheiro para cuidar de outro cara. Ela é meio tradicional...
-Taemin paga bem.-disse Lucas saindo de dentro da casa.-Entrem...
Quando eles entraram, seguiram Lucas até um escritório.
-Sentem-se rapazes...podem se sentir em casa. Querem beber?
-Sim, quero uísque.-falou Jungkook.
-Eu quero o mesmo que ele.
-Rapazes, o que vocês querem fazer? Não vão só vocês dois até a casa de Taemin, não é?
-Claro que não, alguns dos caras do nosso pai vão ir junto, nós estamos nos preparando muito, sabemos que aquele cara não é tão fácil de lidar, até o Jeon está aprendendo a atirar, e ele nunca tinha tocado em arma alguma.
-Isso é bom, todos precisamos estar ágeis na hora que tudo isso acont...
Quando Lucas estava falando ouviu um forte estrondo na sua casa, ele foi ver o que era e percebeu que eram alguns dos homens que trabalhavam para Taemin.
-Vocês dois fiquem aqui dentro, eu vou lá ver o que eles querem.
Os dois acenaram que sim com a cabeça.
-Ora...ora, posso saber por que arrombaram a porta da minha casa? Era só tocar a campainha que eu ia atender, ou vocês são tão burros que não sabem como tocar?
-Não se faça de idiota Lucas, nós sabemos que tem gente aqui na sua casa, gente da casa do Janghyuk.
-De onde vocês tiraram essa conclusão tão absurda?
-Taemin passou aqui e reconheceu o carro que está na frente da sua casa, se você estiver armando alguma coisa para cima do chef você irá morrer da forma mais dolorosa.-quando esse homem falou isso chegou perto de Lucas e enforcou ele.
-Pode me enforcar o quanto quiser -disse Lucas, e então se aproximou do ouvido dele…-Eu gosto disso…-depois que falou, ele sorriu maliciosamente.
-Ugh, você é nojento…-o homem falou isso e logo soltou ele.-Nós estamos indo, mas saiba que estamos de olho em você.-o homem falou isso e saiu.
-Vocês terão que pagar pela minha porta viu?!-gritou Lucas acenando para os homens assim que eles saíram.
Logo que eles saíram, Lucas entrou correndo para o escritório.
-Nós temos que invadir a casa do chef o mais rápido possível, ele deve estar desconfiado de algo pois mandou os canalhas dele vir até aqui.
-O mais rápido quando Lucas?-perguntou Jongin.
-Hoje.
-Hoje??-perguntaram os irmãos em uníssono.
-O mais rápido possível, Lee Taemin não é bobo, já deve estar preparando os homens.-disse Lucas.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...