-Você pode me falar o que quiser… - disse Janghyuk.
-Eu conheço esse garoto, o senhor tem certeza que ele é o mesmo que está falando?
-Sim, é claro que tenho certeza, de onde você conhece Taemin?
"Se eu falar o que aconteceu o chefe poderia me mandar pra China novamente, ou pior, ele pode tentar acabar comigo como está fazendo para Taemin…" pensou Changkyun.
-Eu vi um garoto igual em uma bar noite passada, ele parecia ser legal, mas as vezes eu posso ter me enganado, eles podem ser parecidos.
-Ah pode ser isso, mas enfim...ah Jungkook, Lucas vocês vieram, sentem-se, deixa eu apresentar vocês formalmente, Lucas esse é Changkyun, o cara da China, Changkyun esse é Lucas, trabalhou e morou com Taemin a vida toda, e esse é meu filho Jungkook, o que está namorando a ex de Taemin.
-E o que um homem que trabalhou para Taemin está fazendo aqui?
-Olá, eu sou Lucas, eu sou mais que um simples cara que trabalhou com Taemin, eu sou o irmão dele, mas eu não falo mais com ele, somos inimigos desde o dia que eu não concordei com as atitudes dele, aí então Taemin tentou me matar e matar meu namorado…
-Seu n-namorado?
-Sim, eu estou em um relacionamento com o irmão de Jungkook.
-Oh sim, deixe eu me apresentar, sou Changkyun, espero trabalhar bem com você…
-E eu sou o JK, o cara que segundo Taemin, roubei a namorada dele.
A reunião durou horas, eles planejaram um plano nos mínimos detalhes.
-Foi um prazer conhecer vocês dois, Chefe eu preciso ir, vou aproveitar que estou aqui na Coréia e visitar os lugares que eu tanto gostava.
-Claro, eu vou deixar você aproveitar tudo o que tem aqui, nós podemos pôr o plano em prática daqui uma semana, você pode aproveitar sua estadia aqui.
-Obrigado, então...eu vou sair primeiro, até mais.[...]
Depois disso Lucas foi para o quarto de seu namorado para contar tudo o que tinha acontecido.
-Então vocês montaram o plano certinho? Isso é bom meu amor. - falou Kai depositando um beijo da testa do namorado.
-Pois é, isso tudo vai ser mais perigoso que todas as outras vezes, eu tenho medo de morrer...ou pior, você morrer, eu não sei o que faria nessa vida sem você, ahhh…
-Lucas como você é bobo, nenhum de nós irá morrer, somos fortes, agora que finalmente estamos juntos nada vai nos separar.
Kai pegou na cintura de Lucas e botou ele em seu colo e o abraçou forte.
-Já que eu te amo e você me ama vamos fazer uma promessa? - perguntou Lucas.
-Claro, meu amor.
-Me prometa que se acontecer algo comigo você vai viver sua vida por nós dois, me prometa que vai viver feliz e vai seguir sua vida, claro que eu não quero que você me esqueça, mas nunca se lembre das tristezas, apenas dos nossos momentos felizes…
-Por que está falando essas coisas? Você não irá morrer.
-Me prometa Kim Jongin.
-Okay, eu prometo, mas eu também quero que me prometa que quando tudo isso acabar você irá se casar comigo, e nós iremos adotar um filho.
-Você quer adotar um filho?
-Claro, Lucas todo dia que eu acordo e vejo você ao meu lado eu penso que amo você eternamente e quero ter uma família linda e feliz com você, nós iremos ter um filho, vamos nos casar, teremos nossa casa e vamos largar esse negócio de máfia para sempre.
-Eu prometo sem nem pensar, amor nós vamos abrir um restaurante, ter uma casa linda, um gato, um filho e muito amor…
-É exatamente isso que eu quero, o que mais eu posso pedir? Já tenho o amor da vida comigo e posso conquistar tudo com ele, principalmente uma família linda...
Os dois se beijaram entre os sorrisos e deitaram um ao lado do outro, logo pegaram no sono.No quarto de Jungkook não estava acontecendo algo muito diferente.
-JEON VAMOS JOGAR.
-Jimin nós passamos a noite jogando, você virou uma viciada.
-Culpa sua...
-Amor eu estava participando da reunião do meu pai e pelo que vi o plano vai ser bem arriscado, e você nem pense que irá participar.
-Por que? Logo agora que eu sei como usar arma. - ela sentou na frente do seu namorado no chão e cruzou os braços em sinal de desaprovação.
-Eu não quero arriscar e te levar para lá, Taemin vai mirar em você o tempo todo.
-Então eu serei uma boa isca, não diga não, eu não irei aceitar.
-Uau, quanto "Não" em uma frase. Você me promete que vai ser uma mulher foda e atirar em tudo que se mexer lá?
-MAS É CLARO, EU AMO ATIRAR EM COISAS QUE SE MEXEM. - disse ela se levantando rápido e pulando no colo de Jungkook.
-Você é louca, eu estou com medo de mandar meu irmão para lá, imagina se acontecer algo para ele?
-Não vai acontecer nada, ele é mais forte que você.
-Joga na cara.
-Você sabe que é verdade.
-Amor vamos nos casar, quero fazer isso antes do plano, vai que aconteça algo comigo, e eu nunca irei descansar se eu não me casar com o amor da vida.
-Mas você já me pediu em casamento e eu aceitei.
-Não boba, estou falando de casar na igreja, você de
vestido e eu de terno, o padre e os convidados.
-Se eu for casar como você na igreja eu quero uma festa simples, só comigo, você, seu pai e seus irmãos…
-Mas eu queria uma festa enorme e rica, com talher de prata e taças de ouro.
-Por que você é assim? - disse ela sorrindo.
-Sabe, esses dias eu sonhei que você estava grávida, imagina um filho meu, a criança será linda, e eu serei o melhor pai do mundo.
-Você sonhou? E por que não tinha me contado?
-Ah eu lembrei só agora, você estava na maca do hospital com o bebê no colo, eu estava sentado ao seu lado, meu irmão e Lucas estavam logo atrás de mim e meu pai estava em volta de você babando mais que a criança.
-Isso com certeza iria acontecer, mas quem estaria babando seria o Lucas.
-Obviamente. - disse JK sorrindo.Voltando à reunião
-Nós vamos fazer o seguinte, temos que mandar Taemin para o prédio "Gangnam Finance Center" temos homens lá e não tem chance da polícia entrar para nos impedir, depois que botamos ele lá vamos o mandar para o último andar, nós esperaremos ele, vamos conversar e tentaremos prender ele.
-Nós não vamos matá-lo?- perguntou Changkyun.
-Não, apesar de tudo o que ele fez, a morte não é uma opção, nós somos pessoas boas, somos de uma máfia mas não somos à favor da morte, acho que prender ele e não soltar nunca mais é a melhor coisa para se fazer, enquanto nós vivemos felizes ele irá passar o resto da vida preso e sozinho, essa é a melhor vingança. - disse Lucas.
-Ele é uma pessoa tão cruel e quer acabar como nossas vidas à todo custo e ver nós vivendo "felizes para sempre" é a bom.
-Pelo jeito esse Taemin é uma pessoa muito especial, mas de uma forma ruim. - falou Changkyun.
"Diferente do que eu pensei"Logo que Changkyun saiu da casa de Janghyuk mandou mensagem para Taemin.
"Taemin, eu sei que você cansou de me ver hoje, mas vamos nos encontrar novamente, por favor? Venha até minha casa"
"Não-_-"
"Por favor pare de ser orgulhoso, venha até aqui, nós podemos pedir a comida que você mais gosta, podemos assistir alguma série, beber e conversar sobre coisas idiotas"
"Isso parece coisa de casal, eu não vou."
"Amigos também fazem isso, e eu não tenho muito tempo, vamos nos encontrar, eu prometo que não vou fazer nada que você não queira"
"Não acredito em você, mas eu vou, eu vou armado, se tentar fazer algo eu vou te matar "
"única coisa que importa é que você venha...
•Localização📍""Vou estar às oito em sua casa."
"🖤🤍🖤"
"Para de ser gay.🗣️"
"😻😻💗"
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...