Isso é realmente errado?

84 7 6
                                    


No outro dia Lucas acordou por causa de uma enfermeira que foi levar o café da manhã para ele e Jongin.
-O senhor quer que eu acorde ele?-perguntou a enfermeira se referindo ao Kai.
-Não, deixa dormir, ele levou um susto por minha culpa, por isso ele merece descansar...
-Isso é muito amável, vocês dois estão juntos? São irmãos? Amigos?
-Amigos…-disse Lucas um pouco cabisbaixo.
-O que foi? Não queria ser amigo dele?
-Queria, a amizade dele foi a melhor coisa que me aconteceu, eu gosto dele...
-Amigos assim não se encontram fácil hoje em dia.-disse a enfermeira com um sorriso gentil.
-Como assim?
-Amigos assim, que ficam com você quando as coisas não vão bem, eu fui a primeira que ajudei você ontem e posso garantir que ele faria de tudo para salvar você, eu vi que ele estava com medo que algo pior acontecesse com o senhor.
-Posso fazer uma pergunta aleatória para você?
-Claro senhor.
-O que você acha de um homem ter sentimentos por outro? Tipo hãã...
-Namorados?
-Sim...
-Eu sinceramente não tenho nada para dizer, o amor é algo que não tem gênero, você não escolhe quem ama, se a pessoa te faz feliz é isso que importa.
-Como eu sei se eu gosto de outra pessoa? Nossa eu estou perguntando demais para você, desculpe, não precisa responder isso
-disse Lucas envergonhado.
-Tudo bem, eu posso responder, se você se sente bem quando estiver com a pessoa, se você se diverte com ela, se estão sempre juntos e não enjoam um do outro, isso pode ser amor, senhor...eu posso te dar um dica, a coisa mais importante para você perceber isso é olhando nos olhos dessa pessoa, se você ver as estrelas nos olhos dela, significa que você ama ela.
-Você entende muito bem sobre isso...
-Depois que amamos alguém fica fácil, bom...eu estou indo, tome seu café e não tenha pressa de acordar o seu acompanhante.
-Obrigado enfermeira, você me ajudou muito.
Ela apenas sorriu e saiu do quarto.
-Kai...eu acho que gosto de você…-disse Lucas observando ele dormindo.
Alguns minutos depois, Jongin acordou.
-Bom dia, você está bem? Não sentiu dores enquanto dormia?
-Não, eu estou ótimo, a enfermeira trouxe o café da manhã para você.
-Eu só vou lavar meu rosto...
Kai se levantou e foi até o banheiro, passou água fria no rosto e acordou completamente.
"E eu tenho certeza que gosto de você Lucas" pensou Jongin vendo seu reflexo no espelho.
Kai apenas fingiu que ainda estava dormindo, mas a verdade é que ele tinha ouvido toda a conversa de Lucas com a enfermeira, só não abriu os olhos para não deixar Lucas constrangido. Ele saiu do banheiro e foi comer o que a enfermeira trouxe.
-Uau, para um café de hospital isso aqui está muito bom.-disse Kai.
-Não é? Eu comi todas as torradas que trouxeram pra mim e tomei a sopa toda, está realmente muito boa.
-Lucas...
-Sim?
-A conversa...hãã...entre você e...a enfermeira...
Lucas arregalou seus olhos.
-Hyung, v-você ouviu?
-Sim, não, mais ou menos, eu não consegui ouvir direito.-ele mentiu pois tinha ouvido a conversa toda claramente. -sobre quem você estava falando?
-Como assim?
-Você estava perguntando para ela como ia saber se você realmente gostava de alguém, por que?
-Ah hyung, sei lá...eu só estava curioso, eu tive um sonho esquisito, foi por isso...
-Verdade?
-Sim, por que eu mentiria para você?
Kai não falou nada, apenas ficou olhando para Lucas.
-O que você está olhando?-perguntou Lucas sem jeito.
-Estou olhando para os seus olhos para ver se enxergo não só as estrelas, mas a constelação toda neles...
-Então você ouviu a conversa...eu sinto muito, eu não sei o que falar, eu...eu...hyung
..-os olhos de Lucas estavam assustados e cheios de água agora.-Me desculpe, eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, eu posso fingir que isso tudo é apenas coisa da minha cabeça, não fique bravo comigo, não fique longe de mim...
-Calma, eu não disse nada disso, eu apenas olhei para os seus olhos para ter certeza que a enfermeira estava certa...-Kai segurou o queixo de Lucas fazendo-o olhar fixamente em seus olhos.
-Hyung?
-Eu gosto de você Lucas.
Quando Kai disse isso chegou com seu rosto perto de Lucas e o beijou, o mundo de Lucas desabou por alguns segundos, quando eles pararam o beijo, Lucas não via mais nada, só conseguia enxergar Jongin em sua frente, ele ouvia apenas a sua respiração e seu coração acelerado, em sua cabeça isso tudo que estava acontecendo era errado, mas para o seu coração era a melhor coisa do mundo.
-Hyung, isso não é certo, nós somos homens, nós precisamos ter garotas na nossa vida, isso...isso é loucura.
-Isso não vai fazer nós não sermos mais homens, é apenas o sentimento, o que o meu coração sente, e o que o seu coração sente também, eu sei disso...
-Por que você está fazendo isso comigo?
-Isso? Isso é amor, é recíproco...
-Isso não é certo, nós somos homens.
-O que? Não podemos ser um casal? Você gosta de mim, não é?
-Não podemos...
-Responde minha pergunta.
-Sim, eu gosto de você, mas de alguma forma isso está errado.
-Onde que isso é errado?
-Eu fui criado assim, homens são feitos para se relacionar com mulheres.
-Você teve uma criação errada.
-Homem com homem e mulher com mulher é errado...
-Você está sendo idiota falando uma coisa dessa, sua criação está errada, se você viveu assim, a sua vida foi errada, o amor é a única coisa que importa, você me ama e eu te amo, pronto.
-Mas...
Antes dele terminar a frase, Kai deu um beijo nele.
Lucas se afastou e ficou em choque alguns minutos, mas logo percebeu o que estava acontecendo e retribuiu o beijo, isso continuou até os dois ficarem sem ar.
-Namore comigo.-falou Jongin tão baixo que parecia estar cochichando.
-Eu não posso...
-Você pode, por favor Lucas, se torne o meu namorado.
-Hyung, isso não vai dar certo.
-Não vai dar certo se você não quiser, eu estou aqui, disposto a me tornar seu namorado e fazer você feliz.
-Eu posso pedir uma coisa antes de dar a resposta?
-Claro, o que você quiser.
-Vamos manter isso em segredo? Eu não estou pronto para falar para as pessoas.
-Tudo bem, eu te entendo, então? Aceita?
-Sim.-disse Lucas olhando para baixo envergonhado.
Kai não pode falar mais nada, ele estava tão eufórico que apenas conseguiu sorrir. Ele beijou Lucas novamente que agora não tentou sair, apenas retribuiu o beijo.
-O que está acontecendo aqui??-uma voz surgiu no quarto, isso fez o beijo ser interrompido e fez os dois olharem para a porta.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora