Irmãozinho

59 6 13
                                    

Jeongguk se arrumou, desamarrou Jimin e quando abriu a porta do quarto seu pai já não estava mais lá, desceu as escadas e viu o velho sentado em uma cadeira com seus olhos fechados, parecia que estava pensando em algo, quando ele ouviu os passos de JK olhou seriamente para ele.

Jeongguk se arrumou, desamarrou Jimin e quando abriu a porta do quarto seu pai já não estava mais lá, desceu as escadas e viu o velho sentado em uma cadeira com seus olhos fechados, parecia que estava pensando em algo, quando ele ouviu os passos d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pai? O que está fazendo aqui?
-Ué, eu moro aqui, esqueceu?
-Esqueci, você nunca está aqui que eu nem lembro disso. O que aconteceu para o senhor voltar de repente?
-Você, sua namorada, Lucas, Jongin e Taemin.
-Como descobriu?
-Eu sei de tudo, estou aqui para te avisar que estou ao seu lado sempre, qualquer coisa fale comigo, você sabe que com um estalar de dedos eu acabo com Taemin e aquele pai dele.
-Não, o pai dele não. Ele mudou, e nós descobrimos que ele é pai de Lucas.
-Ah já estava na hora, eu já sabia disso, mas não sabia que Lucas estava do seu lado.
-Eu não sei se devo falar mas...Lucas está namorando Jongin.
-Eu já sabia.
-Você sabia porque sempre desconfiou, agora nós temos certeza, por favor não faça nada para o hyung…
-Eu não tenho nada contra, mas nunca imaginei que Kai faria isso...
-Lucas e Jongin já são crescidos e sabem o que querem da vida. Se você incomodar o relacionamento dos dois eu nunca irei perdoá-lo.
-Eu não estou aqui para isso, só voltei para resolver esse assunto do Taemin, eu mandei uns homens investigar para ver onde ele estava, encontrei tudo sobre ele, onde ele está, quando vai embora, quem está com ele e o que ele pretende fazer.
-O que ele pretende fazer?
-Ele está querendo pegar você e sua namorada desprevenidos, quer matar vocês dois, e é o seguinte, vocês dois mantêm a vida normalmente como estão agora vão para lugares públicos e tudo mais, eu vou mandar meu homens vigiar vocês 24 horas por dia, mas distantes para ninguém desconfiar, quando for para acontecer ele estará cheio de armas apontadas para a cabeça dele antes dele pensar em fazer algo para você, enfim...onde ela está?
-Quem?
-Seu namorada, quero conhecer ela.
-Mas você já conhece.
-Quero conhecer de verdade, aquele dia nem deu tempo.
-Olá senhor Jeon Janghyuk, prazer em vê-lo novamente, me chamo Park Jimin - disse ela descendo as escadas.
-Ah por favor, me chame de pai, você é da família, não deve ser fácil aturar meu filho.
-Pai por favor, não comece. - disse JK.
-Com licença, Lucas está me ligando. - disse Jimin .

"Oi Lucas, aconteceu algo?"

"Prepare meu quarto, Kai ganhou alta e logo vamos estar em casa."

"Ah sim...hãã...o pai de Kai está aqui."

"Fudeu, como eu irei contar para ele que estou namorando seu filho?"

"Jeongguk já contou, e ele disse que já sabia, Jeon e já o ameaçou, acho que ele não fará nada."

"Quando chegarmos eu falo com ele mais um pouco, por enquanto apenas deixe a cama arrumada para Kai deitar quando chegar."

"Tudo bem."

-Lucas disse que Kai ganhou alta e eles já estão vindo.
-Ótimo, assim eu poderei saber mais sobre os dois e sobre esse relacionamento.
-Pai, se o senhor fizer algo de ruim para os dois eu juro que vou amaldiçoar você eternamente.
-Fica tranquilo, eu não irei fazer nada, você sabe que o amor mais importante do que qualquer outra coisa.




Mansão Lee

'Casa de Taemin'Depois de três dias Taemin finalmente apareceu em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Casa de Taemin'
Depois de três dias Taemin finalmente apareceu em casa.
-Por Deus, onde você estava? - perguntou seu pai.
-Estava por aí, em festas e bares, você me conhece. Você chegou quando aqui?
-Isso não interessa, por agora eu quero saber que história é essa de você perseguir a família Jeon? Fez até Lucas se virar contra você.
-Lucas é um viadinho que trocou minha amizade por um relacionamento com outro homem. Aquele desgraçado, duas caras, sem sentido…
-Pare de falar assim de Lucas, você conhece ele, sabe que ele foi sempre um garoto direito, eu não julgo a atitude dele, eu faria o mesmo…e você também é gay, por que está falando essa merda?
-Por que está defendendo ele de repente? O que aconteceu com você na viagem? É totalmente diferente do meu pai de antes.
-Eu apenas estou com a minha cabeça no lugar, eu continuo sendo seu pai...e eu também sou o pai de Lucas.
-O QUE? QUE HISTÓRIA É ESSA?
-Não se faça de desentendido Taemin, você sempre soube da minha história com a mãe dele.
-Mas eu não sabia que você realmente fosse pai dele, credo, eu não acredito que sou irmão de um traidor.
-Você tentou matar ele, é verdade isso Taemin?
-Não, sim...não é bem assim a história, foi em uma festa, era pra acertar Jeon Jungkook e bem na hora ele entrou na frente.
-Você é um garoto horrível…
-Foi você quem me criou assim, se tem algum culpado nisso é você.
-Eu vou sentir o peso na consciência para a vida toda por causa disso, olha aqui você dê um jeito de parar com essa história, aceite que o garoto não ama mais você e pare de incomodar ele, Jungkook, Kai e principalmente seu irmão.
-PARE DE FALAR DISSO, EU NÃO ACEITO, ELE NÃO VAI FICAR COM ELE, LUCAS NÃO É MEU IRMÃO, E JUNGKOOK IRÁ MORRER.
-E SE POR ACASO O MORTO DA HISTÓRIA FOR VOCÊ? TAEMIN VOCÊ NÃO PENSA EM NADA GAROTO, TENHA UM POUCO DE NOÇÃO, OU VOCÊ PARE COM ESSA HISTÓRIA OU EU…
-Ou o que? O que você vai fazer contra isso? Mandar me prender, me internar, mandar me matar?
-Seu for preciso eu vou fazer isso.
-Você está preocupado que eu mate Lucas, mas não pensou duas vezes antes de confirmar que pode até mandar me matar.
-Eu coloquei você no mundo, eu posso simplesmente tirar, Lucas não fez nada, já você tentou matar Jongin, sequestrou sua ex-namorada e quase matou seu próprio irmão.
Quando ele disse isso, Taemin tirou uma arma que estava em sua cintura e apontou para Seungwon.
-Agora você quer matar seu próprio pai… - quando ele terminou a frase pegou uma arma que tinha e também apontou para Taemin.
-O q-que?

-Antes de você tentar atirar em mim, eu irei atirar em você, sabe filho, eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Antes de você tentar atirar em mim, eu irei atirar em você, sabe filho, eu...eu sou muito mais rápido no gatilho que você.
-Eu nunca pensei em atirar em você, pai.
-Está apontando essa arma para mim, por que?
-Só testando você, pai, eu vou acabar com Jeon Jungkook e Oh Rawoom nem que seja a última coisa que farei na vida.
Quando ele disse isso saiu.
-Você vai para que lugar agora?
-Vou apenas sair sem rumo, até mais tarde. Acho melhor você falar para aquelas pessoas tomarem cuidado, eu posso surgir feito fumaça, mande um abraço para o meu irmãozinho, pai.
Taemin falou isso, sorriu e saiu.

[...]

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora