Desavenças

254 28 7
                                    

Quando ele chegou na universidade foi direto para a sua sala e sentou no mesmo lugar do dia anterior, a namorada de Taemin chegou e se sentou ao lado dele.
-Bom dia colega.-disse ela sorrindo.
-Agora eu sou seu colega? Achei que você nem tinha me notado aqui, pensei que você só estava aqui pois era o "único" lugar vazio.
-Sobre o que você está falando? E por que sua boca está cortada?
-Esqueceu que eu apanhei do seu namorado ontem?
-Mas ele só deu um chute em sua barriga, quem levou o soco foi ele.
Jungkook apenas encarou ela com uma cara de deboche.
-Foi meu pai.
-Foi seu pai o que?
Novamente ele olhou para ela com a mesma cara anterior.
-Tudo bem, esquece...eu vou me sentar em outro lugar.
-Não, fica aqui.-quando ele disse isso agarrou o braço dela..
Ela logo se soltou da mão de Jungkook pois tinha ficado envergonhada.
-Você não me disse seu nome...-falou ele para quebrar a tensão que tinha ficado.
-Eu sou Jimin...Park Jimin, nasci em Busan, mas vim para cá para estudar.
-Você está sozinha aqui em Seoul?
-Estou com meu namorado...
-Um namorado infiel.-disse Jungkook baixinho mas ela pode ouvir mesmo assim.
-Como é?
-Hã? Eu não disse nada.
-Você disse sim, como sabe que ele é infiel?
-Eu conheço ele desde que eu nasci, sei como ele é...
-Por que? Dá onde vocês se conhecem? São parentes distantes?
-Deixa isso pra lá, eu me chamo Jeon Jung...
-Jungkook, eu sei.
Quando ela falou o nome dele, ele sentiu seu corpo arrepiar por completo.
-Como você sabe?
-Taemin ontem à noite depois que fomos para a minha casa só sabia falar "Jungkook é um fraco" "Eu não suporto Jungkook" "Jungkook isso" "Jungkook aquilo", eu nem dormi direito pois ele ficava falando sem parar, e eu imaginei que era você por causa da briga.
-Taemin dormiu com você???
-Sim, ele é meu namorado, quantas vezes vou ter que repetir?
-Ele dormiu mesmo de fechar os olhos? Ou dormiu, tipo "dormiu"?
-Tem diferença?
-Quem bom que você não sabe o que eu quis dizer, pelo menos vocês não...
-Não transamos?
Jungkook que estava tomando água cuspiu fora na hora que ela disse isso.
-Meu Deus Jimin, como você consegue falar isso com naturalidade? Vocês nem casados são.
-De qual século você é Jeon Jungkook?
-Eu só não estou acostumado com essas coisas.
-Sexo?
-Não, eu sei várias coisas sobre sex...Jimin? Para com isso.-falou se interrompendo na mesma hora que percebeu sobre o que estava falando.
-Você é uma florzinha envergonhada.-disse Jimin sorrindo quando viu o rosto de Jungkook ficar vermelho.
-Quem florzinha o que? Presta atenção na aula.-falou Jungkook.
Ele disse isso para ela, mas ele mesmo não fazia, ele ficou durante a aula inteira olhando para o rosto de Jimin.
"Como Taemin arrumou uma garota tão bonita e gentil?" Os olhos dele foram para o corpo dela, ele involuntariamente fez isso, ele se encantou por ela por inteiro, não somente o jeito de ser "ahh, ela é tão bonita, não merece uma pessoa feito ele, ela merece algo tipo...eu" quando ele disse isso deixou um sorriso escapar.
-Por que você está rindo?
-Hã? Não é nada, só lembrei de uma coisa.-disse ele saindo do transe.
-Depois é eu que tenho que prestar atenção na aula né?
-Eu sou inteligente, já entendi tudo.
-Sei...-disse ela sorrindo.
Quando a aula acabou, Jeon Jungkook não queria se despedir dela.
-Jimin, o que você vai fazer agora?
-Nada, só vou ir para casa.
-Quer ir em um bar?
-Mas nós nos conhecemos faz dois dias e você já está me convidando para um bar?
-Tudo bem se não quiser ir, mas eu não sou uma pessoa ruim se é isso que você pensa...
-Claro que não é, você é gentil demais para ser uma pessoa ruim...
-Eu sei ser ruim às vezes.
-Até parece.
-Você quer apostar?
-Eu não consigo imaginar você uma pessoa má, imagina você como um daqueles caras de máfia? Seria uma piada.
Quando ela disse isso o rosto de JK perdeu a cor imediatamente.
-Ainda bem que eu não sou.-disse ele olhando para baixo.
-Desculpa se eu falei algo errado...
-Você vai ir no bar ou não?
-Ah é mesmo, eu aceito, eu ainda não conheço nenhum bar aqui, eu só vou mandar mensagem para Taemin avisando.
-Não fale que está comigo, fala que vai ir com uns amigos.
-Eu nem ia dizer que vou com você mesmo, não quero ver você apanhando novamente.
-Quem apanhou foi ele, e eu fui atropelado, por isso estava em desvantagem, e você estava lá.
-E daí que eu estava lá?
-Você é bonita demais para eu me concentrar em bater no Taemin.
-Como assim?-disse ela sorrindo.
-Vamos? Você pode usar meu capacete.-falou Jungkook em meio ao seu sorriso.
-E você?
-Eu vou sem, o bar é perto e não tem perigo.

Sangue Frio jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora