Sábado, a noite da festa de Lucas. A festa estava perfeita, a decoração clássica e as pessoas com máscaras estavam dançando elegantemente até parecia que tudo tinha voltado para antigamente, todos estavam lindos.Lucas, Kai, Jungkook e Jimin observavam todos admirados, os olhos deles estavam brilhando como crianças ganhando presentes.
-Está tudo tão lindo... - disse Lucas.
-Tão elegante, tão perfeito... - completou Jimin.
-Até parece que nós estamos em um filme ou alguma história clássica. - falou Jungkook.
-O Lucas não merece menos que isso... - disse Kai abraçando seu namorado.
-Isso merece um drink...vamos pegar? - perguntou Kai, todos aceitaram e foram até a mesa das bebidas.
Do outro lado da festa estava Taemin, ele tinha chegado a pouco tempo, estava parado na porta e para sua sorte ninguém o tinha reconhecido.
-Uou...isso está perfeito parece um filme, só está faltando alguma tragédia, aí sim fica idêntico a filmes antigos. - disse Taemin arrumando sua máscara e entrando na festa com um sorriso malicioso.
Tudo estava maravilhosamente bem, Jimin já tinha bebido um pouco demais e estava meio bêbada, mas continuava dançando com seu namorado, Lucas e Kai não ficaram a sós um segundo pois sempre chegavam pessoas parabenizando o dono da festa.
-Jeon...acho que preciso ir ao banheiro.
-Tudo bem, vamos no da nossa casa para eu te ajudar...
Eles subiram e foram para o banheiro, Rawoom estava com um vestido grande e pediu para JK tirar ele dela.
-Ele é enorme, preciso de você para arrancar do meu corpo.
-Vira de costas...
Jungkook desabotoou o vestido e tirou deixando sua namorada apenas de espartilho e um pequeno vestido que ela estava por baixo.-Uou...isso é muito lindo, mas como você consegue respirar com isso?
-Quem disse que dá pra respirar?
Jeon arregalou seus olhos.
-Meu De...
-...é brincadeira, brincadeira apenas, claro que dá pra respirar. Mas por que você tirou o vestido de mim?
-Você quem pediu.
-Eu pedi? Nossa, desculpa, eu só queria lavar meu rosto, não quero fazer xixi...
-Quer ajuda para colocar o vestido novamente?
-Vou ficar sem ele um pouco...mas me diz...como eu fico só de espartilho? - perguntou ela se sentando na pia.
-Você fica elegantemente linda, seus cabelos caindo pelos ombros te torna mais linda, seu corpo é perfeito...
-Eu já ouvi isso aí...
-Quando? De quem?
-Na primeira vez que transamos, você falou quase a mesma coisa...você era tão tímido e fofo.
-E você uma grande safada que se aproveitou da minha timidez e abusou de mim.
-Eu não abusei de ninguém, você gostou...gostou tanto que está comigo até hoje.
-Você abusou de mim, o que vai fazer para se redimir? - disse JK se aproximando dela, em alguns segundos ele já estava com seu corpo entre as pernas dela e estava com seus lábios quase colados na boca dela.
-Eu?? O que eu preciso fazer?
Ele sorriu e beijou ela, o beijo ficou intenso rapidamente e Jimin puxou ele mais para perto dela.
-Olha aí você querendo abusar de mim novamente - disse ele.
-O quê? Você me beijou e eu apenas retribui...
-Então tudo que eu fizer você irá retribuir?
-Claro, meu amor.
-Mas eu não quero retribuição agora, deixa só eu fazer uma coisa... - disse JK.
-Pode fazer o que quiser.
Quando Jimin terminou a frase, Jeon beijou ela de novo e desceu com sua mão até a intimidade dela e começou a acariciar, quando mais rápido ele fazia os movimentos com os dedos, mais a respiração dela ficava acelerada, ele apenas sorria. Jungkook tirou a calcinha dela e se ajoelhou na frente de Jimin...
-Viu só? Eu fico de joelhos para você meu amor - disse ele sorrindo.
Ele começou a beijar ela lá embaixo, ela sentia todos os movimentos que Jungkook fazia com a língua, suas costas arquearam para trás e a respiração dela ficou muito difícil e então chegou ao ápice, Jeon levantou rápido e tirou o seu membro colocando dentro dela de uma vez, isso fez ela gemer alto de prazer...
-Sorte que tem uma festa, se não todos iam ouvir seus gemidos... - disse JK ofegante.
Os movimentos dele foram ficando mais intensos e fortes, Jungkook agarrou ela pela cintura e trouxe ela para mais perto dele, a boca de JK estava entreaberta e seus gemidos saíam abafados, isso deixava Jimin ainda mais excitada, quando ele viu que ela tava chegando ao ápice novamente começou a fazer mais forte, os dois chegaram ao ápice juntos, JK tirou antes fazendo ele sujar as calças que estava vestindo.
-Droga...vou ter que me trocar.
-Eu vou com você, só... só e-espera um p-pouco pois estão m-meio fraca... - disse Jimin ainda ofegante.
-Eu espero o tempo que precisar meu amor - disse JK depositando um beijo na boca de sua namorada.Lá na festa todos estavam se divertindo, Lucas e Kai não escondiam que estavam juntos, muitas pessoas ficaram chocadas mas logo aceitaram.
-Viu só...ninguém aqui está nos julgando. - disse Lucas.
-Agora né...mas aposto que alguns devem estar falando mal de nós por aqui, se aproveitam porque é uma festa e nós não escutamos... - falou Kai.
-Eu sigo um ditado que é assim "estão falando mal de mim, mas pelo menos estão falando" imagina que chato eu não ser o motivo do assunto aqui na festa? Sendo que a festa é minha...eu ein.
-Você é louco. - disse Kai sorrindo.
-Sou louco por você meu amor - disse Lucas atirando um coração para Jongin.
-Eca...que clichê.
-Ué, o que você queria que eu fizesse?
-Agora? Nesse exato momento em que o álcool está fazendo efeito sobre mim?
-Sim.
-Queria que me convidasse para o quarto - cochichou Jongin no ouvido de Lucas, fazendo ele se arrepiar.
-Para com isso.
-Ah mas vai dizer que você não ia querer? Meu corpo sobre o teu, a minha respiração acelerada pertinho do teu ouvido… - continuou Kai.
Enquanto ele falava isso Lucas tentava disfarçar, mas ele ficava molhando sua boca com a língua, a excitação dele era clara, seus olhos estavam olhando para todos os lados e seus dedos inquietos não paravam de se mexer, enquanto Kai fazia movimentos de vai e vem com a ponta de seus dedos nas costas de Lucas, o que fazia o garoto sentir mais prazer ainda.
-É melhor você parar. - disse Lucas com o canto da boca e não olhando para Kai.
-Vamos para o quarto então... - falou Jongin.
-Não posso, a festa é minha.
-Ninguém vai notar se você sumir por cinco minutos, tem muita gente aqui, vamos...por favor - quando Kai disse isso colocou sua mão por dentro da camiseta de Lucas e apertou sua cintura.
Lucas não conseguiu pensar em mais nada, apenas pegou na mão de seu namorado e subiram para o quarto. Kai sorriu entusiasmado.
Chegaram no quarto e Lucas atirou seu namorado na cama e começou a desabotoar sua camisa.
-Calma. - disse Kai.
-Você me provocou então agora aguenta. - Lucas disse isso e beijou ele.
Os dois mudaram de posição agora Kai estava por cima, não demorou muito e Jongin estava completamente nu...ele começou a tirar a roupa de Lucas, ele viu a excitação de seu namorado apenas pelo volume que estava em sua cueca branca, Kai tirou ela deixando Lucas apenas com a camiseta que estava totalmente aberta, ele começou a beijar Lucas, ele depositava beijos por dentro das coxas e foi subindo até chegar na boca, ele então parou o beijo e virou seu namorado de costas para ele, e entrou nele, Lucas apenas gemeu de dor no começo mas logo acostumou com Jongin dentro dele, Kai fazia os movimentos bruscamente, levantou Lucas deixando seus corpos colados, segurava o pescoço de Lucas, os movimentos estavam mais intensos e logo os dois chegaram ao limite e se atiraram na cama.
-Minhas costas doem...e agora, como vou voltar para a festa? - disse Lucas.
-Vamos descansar, eu te ajudo a pôr a roupa.
Ninguém fazia idéia do que tinha ocorrido com os casais, Jeon e Jimin voltaram para a festa como se nada tivesse acontecido. Taemin estava curtindo tanto que por um momento tinha esquecido o motivo dele ter ido para a festa, todos estavam curtindo como se fosse a última noite de suas vidas, logo Kai e Lucas tinham descido novamente para a festa, Lucas ficou um tempo parado em um canto pois suas costas estavam doendo enquanto Kai dava risada de sua cara...
A festa estava animada e nada poderia estragar.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...