No outro dia Jungkook e Jimin estavam aproveitando que estavam juntos e estavam se divertindo dentro do quarto com um videogame.
-Um número desconhecido está me ligando...
-Atende.
-Mas é desconhecido, se fosse importante não estaria ligando dessa forma.
-Você nunca vai saber se não atender...
-Okay..."Você não se esqueceu de mim, não é?"-perguntou a voz através do celular.
"Quem está falando?"
"Quem mais poderia ser?
"Se eu soubesse não estaria perguntando."
"Aí, essa doeu..."
"Se você não quer falar quem é então eu vou desligar"
"Não desligue, eu estava com saudade da sua voz, a última vez que eu ouvi foi quando estava presa em minha casa..."
"TAEMIN???"-Jimin deu um grito assustando JK que pegou o celular imediatamente depois de ouvir o nome dele.
"O que você quer Taemin? Nos deixe em paz."
"Ohh...ela está com você? Me desculpe, mas eu não posso atender o seu pedido, eu nunca vou deixar vocês em paz."
"Você deveria estar morto!"
"Mas para a sua infelicidade eu estou mais vivo que nunca, bom...e mais louco também."-ele falou isso e desligou.
[...]
-Aquele desgraçado ainda está vivo.
-O que nós vamos fazer, Jungkook?
-Vamos ter que manter a segurança que nós estamos, até reforçar, aquele bastardo...dessa vez quando eu colocar minhas mãos nele eu não vou soltar até ter certeza que está morto.
-Jungkook eu estou com medo...
-Não fique com medo, o que você quer fazer? Algo para fazer você espairecer a mente, esquecer essa ligação.
-Como que eu vou esquecer essa ligação? Taemin está louco e ele é muito poderoso...
-Se ele é muito poderoso eu não sei, mas tenho certeza que eu sou mais, vem cá meu amor, fica perto de mim que eu te protejo.-disse Jungkook abraçando-a.
-O seu abraço é o lugar mais seguro que existe.-Jimin disse isso e depositou um beijo na bochecha dele, ele retribuiu e os dois sorriram.
-Estou com fome, vamos ver o que tem na cozinha?-perguntou Jeongguk.
-Vamos.
Eles desceram e viram que a casa estava vazia.
-Ué cadê o seu irmão e o Lucas?
-Devem estar na academia.
-Seu pai?
-Está viajando para melhorar seus "negócios", eu nem sei quando ele vai voltar...
-Empregadas e seguranças?
-Os empregados estão de folga até depois de amanhã, os seguranças ficam na rua... afinal, por que está me perguntando essas coisas? Está com medo do Taemin invadir minha casa?
-Sim...não...não sei, eu só estou com medo.
-Fica tranquila, ninguém vai machucar você novamente, eu estou com você agora, bem juntinho.-Jungkook puxou ela pela cintura para abraça-la.
-Meu Deus eles ainda estão assim…-disse Lucas entrando pela porta e observando o casal.
-Eu não acredito, vocês são tão fofos que me dão enjôo.-falou Jongin.
-Se não estão gostando vão embora novamente.-respondeu Jungkook.
-Eita…-disse Lucas.
-Eu vou é pro meu quarto jogar.-falou Jongin apontando para a escadaria que dava para o andar dos quartos.
-E eu vou com ele.-disse Lucas apontando para Jongin.
Quando eles entraram no quarto, Jongin foi tomar banho, logo saiu e então Lucas foi, não demorou muito e ele já tinha saído também.
-Hyung, porque você nunca está com alguma garota?-perguntou Lucas.
-Eu estou sempre com garotas, eu só não mostro, faço coisas "pelos cantos" pois não gosto de mostrar minha vida pessoal.
-Ah, entendi.
-E você? Eu nunca te vi com garotas também.
-Eu tive uma namorada há certo tempo atrás.
-E por que terminaram?
-Nós não terminamos...
-Então você ainda está namorando?
-Não.
-Eu não estou entendendo mais nada.
-A história é longa e complicada.
-Pode contar, eu tenho tempo.-falou Jongin se deitando na cama, Lucas sentou ao pé da cama olhando para seu Hyung.
-Bom...eu conheci uma garota uma vez, eu realmente estava apaixonado por ela...os seus pais não aprovaram o nosso relacionamento pois ela estava doente, e eles sabiam da minha profissão. Porém ela lutava contra eles, ela queria ficar comigo e eu queria estar com ela, mas seus pais implicaram tanto que fizeram eu terminar...eu não aguentava mais ver ela sofrer e chorar porque estava contra seus pais e eles viviam xingando-a, sabe...ela não merecia tanta tristeza, quando eu terminei o relacionamento, ela adoeceu ainda mais, ficou mais triste, mais sozinha...ela me falou uma vez que eu tinha a abandonado, e que eu não a amava de verdade, eu senti um forte peso na minha consciência e no meu coração então decidi voltar, ficamos juntos durante meses, os seus pais brigavam cada dia mais com ela, a sua mãe até bateu nela, eu não sabia o que fazer, se eu continuasse o relacionamento faria ela sofrer por causa dos pais, se eu terminasse faria ela sofrer por minha causa, então eu resolvi conversar com os pais dela pra tentar fazer eles mudarem de idéia, para me darem uma chance de provar que eu não era má pessoa…-Lucas fez uma pausa e respirou fundo.
-Eles te ouviram?
-Não, eles até ameaçaram mudar de país por causa disso, tudo por causa de um relacionamento...eles queriam manter a imagem de boa família sendo que todos eram perturbados, os pais dela me expulsaram da casa e trancaram ela no quarto, ela quase morreu de fome porque não estava aceitando a comida que sua mãe fazia, quando ela finalmente saiu do quarto estava ainda mais doente, estava desnutrida e a depressão tinha piorado, os pais dela desgraçaram a sua vida, e eu me senti tão culpado...
-Mas a culpa não era sua dos pais dela serem malvados.
-Eu não sei Hyung...
-Claro que não, mas continua...
-Eu tentei nunca mais entrar em contato com ela, mas um dia os seus pais me procuraram, vieram até minha casa, chorando, falando que não sabiam o que iriam fazer, ela estava doente, internada em um hospital psiquiátrico, estava sempre na base de remédios para se acalmar, eu não sabia o que fazer mas mesmo assim fui até ela, quando cheguei no hospital eu nem tinha a reconhecido, pois estava muito magra, com olheiras, o cabelo estava curto, a única coisa que não tinha mudado era seu sorriso, ele continuava lindo como eu lembrava. Ela veio até mim e me abraçou, chorou e ficamos conversando durante horas até que eu resolvi dar uma terceira chance para o nosso amor, eu ia visitar ela todos os dias e um tempo depois ela tinha sido mandada para casa, mas ela não estava boa, só tinha aprendido a mentir bem...uma semana depois que tinha voltado, ela se matou...deixou uma carta, eu lembro até hoje, na carta dizia que a culpa não era minha e nem dos pais dela, ela só não aguentava viver daquela forma, falou que tinha vivido até mais que as suas expectativas, ela sabia que estava doente e não queria dar mais trabalho para a sua família, falou também que o mundo não era para ela, pois era sonhadora demais, disse que não aguentava mais tanta crueldade, vendo seus pais tristes e me mantendo no relacionamento, mas...e-eu não acho que ela deveria ter feito isso... porra eu amava ela e estava disposto a ajudá-la, mas mesmo assim eu acredito que onde ela está agora seja um lugar bom, eu também sei que ela sempre vai estar me protegendo, ela era meu anjo quando estava comigo, e depois que se foi continuou sendo, eu sei que nunca vou amar alguém igual a amei, eu sei que os pais dela se arrependem, eu sei que ela está feliz e finalmente livre no lugar onde ela mais queria estar, o paraíso somente para ela, eu quero que ela seja feliz pela eternidade pois ela merece.-Lucas terminou a história e deixou lágrimas escorrer dos seus olhos, quando se virou para olhar seu Hyung viu que ele estava chorando também-Por que está chorando?
-Por que você está chorando?-perguntou Jongin meio carrancudo.
-Eu falei que a história era longa e complicada...
-E triste...muito triste. Garoto eu respeito você, pois continua forte até hoje.
-Engano seu, de vez em quando me bate uma saudade e eu choro...às vezes eu me pergunto se ela está me olhando. Será que um dia ela vai descobrir toda a minha dor?
-Ela está te dando forças todos os dias, eu não conheço sua amada, mas com certeza eu sei que ela quer te ver feliz.
-Eu estou com muita vontade de chorar de novo.
-Pode chorar o quanto quiser, eu sou seu Hyung e estou do seu lado para te ajudar e apoiar. Eu conheço uma música que fala assim:
"Ei, fique ao meu lado e apenas sorria
O futuro sem você é um mundo sem cor
Monocrómatico e frio
Até a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que você não vá a lugar algum
O que quer que esteja à nossa frente
Eu vou olhar para o futuro
O lugar que você me deu continua sendo onde o meu coração se sente seguro..." significa que você tem que permanecer forte e que um dia a sua tristeza irá passar, acho que todos os jovens deveriam ouvir essa música e ver o quão preciosos eles são, e também ajuda a permanecer firme...
-Obrigada, eu realmente estou com mais vontade de chamar você de Hyung agora, obrigada por me ajudar.
-Eu nem fiz nada, agora vem cá, pare de chorar e vamos jogar ok?
-Okay…[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio jjk+pjm
RandomO que aconteceria se um garoto de apaixonasse pela namorada do inimigo? Jeon se matricula em uma das maiores faculdades da cidade, porém ele é filho de um dos chefes de máfia mais poderosos do país e todos ao seu redor tem medo dele, mas lá conhece...